1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Nct Dream >
  3. ღJenoღ

História Imagines Nct Dream - ღJenoღ


Escrita por: yookhy

Notas do Autor


Já vou avisando que sim todos os lugares que todos os lugares citados aqui sim são reais e que eu não conheço seul então peguei tudo do Google, pq ele serve pra isso.

Capítulo 18 - ღJenoღ


Fanfic / Fanfiction Imagines Nct Dream - ღJenoღ

Você e Jeno foram convidados para um programa, a intenção era que Jeno te mostra-se Seul do jeito dele em 7 horas.

Ele escolhia os pontos turísticos que mais gostava, coisas que você deveria saber sobre a Coréia, lugares onde poderiam visitar e onde ele também poderia te mostrar a culinária tipica do país e o que ele também gostava de comer.

Ele estava mais ansioso que você para tudo isso e passou a semana toda planejando cada detalhe, mas sem te falar nada, lógico.

E afinal, o tão grande e esperado dia do programa ser gravado chegou e vocês tiveram que acordar as 5 da manhã para chegar no horário combinado, e para quem acorda às 5 da manhã Jeno estava mais que animado.

Chegaram ao lugar marcado e logo vieram milhões de maquiadores, figurinistas, roteiristas e produtores para cima de vocês. Após estar tudo pronto, entregaram uma câmera para você e outra para Jeno e os levaram para o centro de Seul onde começava a programação de Jeno.

Produtor: "Vocês tem 7 horas para completar o percurso e aqui está dinheiro suficiente para todo o dia." - Saiu e deixo vocês dois lá.

Vocês gravaram a entrada do programa se apresentando e Jeno mostrando o percurso que iriam fazer, logo após isso foram começar.

Jeno: "Pronta?" - Você afirmou com a cabeça e ele ligou sua câmera e a dele e foram em direção ao primeiro ponto de parada que era o parque Hangang.

O caminho até lá Jeno ficou conversando com a câmera e isso também já tinha te animado e você já tinha perdido o medo e a vergonha.

Quando chegaram ao parque ele te levou a um banco nas margens do rio Han e lá ficaram a adimirando o finalzinho do nascer do sol, ele comprou algodão doce e logo vocês foram embora.

Depois foram para Insadong e Bukchon que são bairros históricos e antigos de Seul. Ele te levou a museus e alguns templos, até você reclamar que já estava com fome.

Foram finalmente comer e ele te levou até o restaurante Mugyodong Bugeokukjib onde serviam realmente a comida era muito boa. Jeno continuava falando com a câmera o tempo todo, não parava nem um segundo, e você mesmo tendo se soltado mais ainda não tinha essa afinidade toda.

Depois do almoço vocês ainda tinham  1 hora e meia pois tinham começado as 7 horas da manhã e já eram 11: 40.

O último lugar onde ele te levou foi no Seul color Park. E ficaram sentados as margens do lago enquanto ele se despedia dos telespectadores do programa. Após ele terminar ele se virou para você

Jeno: "Gostou do passeio Jagi?"

S/N: "ah, gostei? Não sei Jeno, é tudo muito bonito aqui, mas eu gostaria mesmo é de ter passado mais tempo com você ,babo."

Jeno: "Eu sei, eu sei. Devia ter te dado mais atenção."

S/N: "Que nada, você estava tão entretido e animado com esse passeio babo, não queria te atrapalhar."

Jeno: "Você é ótima Jagi, mas, ainda vou te dar um dia de passeio de presente. Você foi muito paciente, obrigado."

S/N: " Eu te amo, babo"

Jeno: "Também te amo pequena."






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...