1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Nct Dream >
  3. ♥♡Jeno♡♥

História Imagines Nct Dream - ♥♡Jeno♡♥


Escrita por: yookhy

Notas do Autor


Hoje eu to que to.
Lá vai a Unnie Boo de novo com imagines.
Sem mais enrolação vamos lá.

Capítulo 3 - ♥♡Jeno♡♥


Fanfic / Fanfiction Imagines Nct Dream - ♥♡Jeno♡♥

Eu não aquento mais o amigo do meu irmão o tal do Lee Jae No  mais meu irmão insiste em chamar ele de Jeno, não vejo qual a graça disso sinceramente mesmo mais deixa os dois retardados lá né. Bom acho que sou alvo de todas as babaquices deles, eles não param de me infernizar e eu já tô cansada disso, eles me infernizam em qualquer lugar que seja,escola,em casa,quando eu saio e sou obrigada a ficar com eles, RESUMINDO  QUALQUER LUGAR.
Eh hoje para piorar a situação meu irmão vai ser minha "babá" durante esse fim de semana e como não é surpresa pra mim lógico que ele vai trazer a namorada puta dele e o Jeno pra piorar tudo.
~3 horas depois~
Lá estava eu deitada na minha cama,olhando o tempo passar porque eu não tinha muito o que fazer a não ser lamentar o final de semana horrível que eu iria ter. Resolvi tomar um banho para tirar minha energia negativa do momento, fui até lá e deixei até água só cair em cima de mim e fiquei uns 10 minutos lá parada só curtindo a vibe da água cair em mim, sai e coloquei um short e coloquei uma blusa cinza de manga comprida de lã pois estava frio e fui para a cozinha e vi meu irmão e a namoradinha dele.
S/I: "S/N, maninha fofa,linda,maravilhosa,perfeita"
S/N: "Eita, pra falar assim só pode ser uma coisa...Fala logo o que você quer de mim idiota"
S/I: "Bom eu e ela vamos dar uma saidinha- CERTEZA QUE VÃO NO MOTEL MAIS SÓ OBSERVO -Você  vai abrir a porta pro Jeno e vai ficar com ele, ok?"
S/N: "Prefiro deixar ele morrer lá fora"
S/I: "Te pago Cinquentinha a vista,agora mesmo maninha"
S/N: "Opa, não faço companhia pra um babaca só com 50, pode ir passando os 100"
"Você me paga Jeno"-Ouvi ele sussurrar.
Ele me deu o dinheiro e saiu com a putiane, dois idiotas a menos para me enfernizar agora só falta me livrar do Jeno.
Uns 20 minutos depois alguém bateu na porta e para minha infelicidade era ele.
Jeno: "Oi S/N"
S/N "Oi"-Falei com voz de choro
Jeno: "Ele já saiu né?"
Fiz um sinal de positivo com a cabeça e deixei ele entrar.
Jeno: "Então quanto seu irmão te pagou pra você ficar comigo e não me expulsar?"
S/N: "100"
Ele riu e eu logo fui para o meu quarto, me deitei na cama, coloquei meus fones bem altos para me desligar do mundo e fechei os olhos. Eu estava muito bem lá até alguém me dar um beijo na bochecha.
Jeno: "Tão fofa"
S/N: " O que você fez seu idiota? Sai do meu quarto agora antes que"- ele me beijou antes de eu terminar de mandar ele cair fora.
Foi meu primeiro beijo na vida, eu só tinha 15 anos e era a única da minha sala que era BV ainda, mais foi um beijo calmo e doce ao mesmo tempo e por incrível que pareça eu estava até gostando, nos paramos por falta de ar, MALDITO AR QUE ACABA EM HORAS  INDEVIDAS TAVA TÃO BOM, e ele levantou minha cabeça para olhar nos seus olhos e começou a falar.
Jeno: "S/N por que você acha que eu pedi seu irmão para deixar eu e você sozinhos aqui em? Eu queria um tempo só eu e você, um tempo que eu posso ter você pra mim, faz uns 5 anos que sou amigo do seu irmão e dês de quando eu era um moleque de 11 anos e vi aquela princesinha de 10 eu já era apaixonado por você, mais parece que você nunca percebeu né linda?"
Eu só encostei minha cabeça no peito dele e o mesmo me abraçou.
Jeno: "Quer ser minha pro resto da sua vida princesa?"
S/N: "Eu não sei porque vou falar isso, ainda mais com o cara que mais me irrita na vida mas, sim eu quero"


Notas Finais


Bom foi isso espero que tenham gostado, não sei quem vai ser o próximo indivíduo lindo que eu vou fazer imagine pra vocês amores..Bjus Byeee
~Boo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...