1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Nct Dream >
  3. ♥♡Haechan♡♥

História Imagines Nct Dream - ♥♡Haechan♡♥


Escrita por: yookhy

Notas do Autor


Se tiver ficado muito ruim eu faço outro imagine do Haechan, esse eu fiz morrendo de sono então não estava no meu estado normal no momento.

Capítulo 7 - ♥♡Haechan♡♥


Fanfic / Fanfiction Imagines Nct Dream - ♥♡Haechan♡♥

Já tinha alguns meses que eu estava interessada naquele garoto. O mais bonito da turma, quem sabe até da escola. Nunca tinha dirigido nenhuma palavra a mim, nem eu para ele. O amava em silêncio, o que não adiantava muita coisa pois como ele iria notar que eu existo se eu nunca falei nada com o garoto. Afinal não importa, é apenas uma paixãozinha de ensino médio, daquelas que dura algum tempo e você esquece da pessoa sem mesmo ter falado com ela. Era simplesmente amor platônico né? Pelo menos para mim...
Eu estava em um dia normal de aula, só observando o professor de geografia falar.
Prof: "Bom turma, agora vamos, quero que fassam duplas que eu irei montar e resolvam as questões da página 167 para me entregar para a próxima aula" -Eu fiquei olhando em volta procurando quem seria minha dupla, que na maioria das vezes era alguém do meu grupo de amigos, então não era nada de mais...Nada de mais até o professor falar aquilo...- " S/N e..Hum vejamos, a senhorita vai com o Haechan S/N , para diferenciar um pouco, vocêfaz com eles" -Ele disse apontando para os meus amigos- "experimente conhecer os outros colegas"- Ele disse e piscou para Haechan e depois para meus amigos, ELES PENSAM QUE NÃO VI ISSO MAIS VI TÁ, NÃO SOU CEGA.
S/N: Ah não, nem vem. Deixe eu ficar com meus amigos professor, porfavorzinho" - Disse fazendo um bico, o que não adiantou muito pois acabei ficando de dupla com Haechan mesmo.
Haechan: "Olá S/N"
S/N: "O-oi"-Eu disse corando um pouco e com uma cara de doente mental, o que fez ele rir da minha cara um pouco.
Haechan: "Bom vamos começar né"
Eu e ele ficamos o resto do horário conversando um pouco o que nos deixou distraídos e não fizemos nem a metade do que o professor mandou.
Haechan: " Pelo visto vamos ter que passar o recreio de amanhã com você para terminarmos isso" -Ele sorriu e continuou- "Nos vemos amanhã"-Ele me deu um beijo na bochecha e ele saiu.
Aquele com certeza era um dos melhores dias da minha vida, eu fiquei o dia todo com um sorriso de O SENPAI ME NOTOU, na cara e estava ansiosa para o dia seguinte. Mesmo que eu estaria só me iludindo e não iria acontecer nada de mais, eu estava lá cega por um amor platônico.
No dia seguinte eu levantei bem cedo e logo fui para a escola me achando a última bolacha do pacote,nada iria estragar o meu humor hoje.
Fiquei o recreio inteiro fazendo o trabalho com Haechan e ficamos mais próximos ainda, no dia da entrega do trabalho acho que o professor notou minha felicidade e falou algo com Haechan que concordou com a cabeça.
Prof: "Turma tenho um comunicado, vou passar um trabalho, vocês tem um mês para fazê - lo,  vai ser com as respectivas duplas a atividade anterior. Boa sorte." -Foi aí que o bicho pegou, eu via o Haechan todos os dias, ele passou a ir na minha casa, eu fui na dele, conversávamos como se fossemos amigos de anos e ele sempre ficava me cantando, mais eu não dava muita bola pra ele...Bom não dava até um dia antes da entrega do grande trabalho. Estávamos eu e ele, sozinhos no ginásio da escola; falando sobre coisas aleatórias.
Haechan: "S/N...Preciso te falar algo"- Eu o olhei meio confusa e disse para continuar- "Bom isso tem um tempo , percebeu que você não ficou de dupla comigo na atividade à toa " -Ele disse se aproximando de mim o que me fez corar- "Bom..O professor iria dar este trabalho bem no final do semestre, mais eu ralei pra ele me ajudar com isso viu. por causa de um bem maior"-Enquanto dizia isso, nossas respirações já estavam estavam sincronia e nossas bocas tinham só um dedo de distância.- "Eh nesse caso, você é meu bem maior" -FOI AÍ QUE BOOOM, HAECHAN ME BEIJOU, foi tudo muito rápido pra mim, só voltei a realidade quando o ar começou a fazer falta.- "É muito cedo pra dizer isso? Mais eu acho que te amo sabe"
Eu o abraçei e ficamos lá, juntos, até o sinal tocar.


Notas Finais


Espero que gostem, eu fiz o meu melhor, o meu melhor sonolento na verdade. Repito, se tiver ficado muito ruim, me fale aí que faço outro com o Haechan. Bjus, Byeee
~ Boo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...