1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Nct Dream >
  3. ♥♡Jisung♡♥

História Imagines Nct Dream - ♥♡Jisung♡♥


Escrita por: yookhy

Notas do Autor


FINALMENTE ESTOU EU AQUI DE VOLTA, agora com vocês, o nosso Maknae lindo, fofs e fofs de novo.
Vou chamar os Valentões aqui de 1,2,3 e 4, pq não sei dar nome as pessoas mesmo.

Capítulo 9 - ♥♡Jisung♡♥


Fanfic / Fanfiction Imagines Nct Dream - ♥♡Jisung♡♥

Lá estava eu, indo para a escola quando vejo uma cena de cortar o coração. Uns 4 garotos da minha escola estavam em um beco encurralando um menino...Aparentava ter a minha idade,usava o mesmo uniforme da minha escola e eu conseguia ver claramente lágrimas escorrendo em seu rosto...
1: "Tá chorando agora é novato?" -Novato...Por isso não consegui identificar quem ele era.
2: "O que vamos fazer com ele?"
Ao ver aquela cena eu corri até lá.
S/N: "Vocês não vão fazer merda nenhuma com ele."
3: "Ui olha só Jisung, uma princesa veio salvar o bebê aqui?" -Jisung, era esse então o nome dele.- "Sai logo daqui antes que faremos algo com você também princesa"
Jisung: "Sai logo daqui antes que eles te machuquem"- Ele disse em um tom rouco e meio desesperado. Mais o ignorei afinal iria sair daquele local só se ele fosse comigo.
S/N: "Primeiro querido, eu não sou princesa, eu sou é a rainha desta porra tá?"- Disse em um tom irônico. -"Segundo, deixa de ser covarde e deixa ele"
4: "Hmm... ousada essa daí né"
Eles começaram a se aproximar de mim deixando Jisung livre, o mesmo esbarrou nos meninos e me puxou para fora daquele lugar.
Jisung: "Salvei sua vida e você a minha, estamos quites" -ele disse com um sorrisinho lindo e tentando recuperar o fôlego de ter corrido até a escola. -" Você sabe meu nome, mais qual é o seu "Rainha"?"
S/N: "Eu sou a S/N"- Eu disse sorrindo um pouco timida-" É novato aqui né? Em que ano está?"
Jisung: "Sim sou, estou no oitavo ano" -Que era a mesma série que a minha
S/N: "Ah..Que conhecidencia..ou não sei lá, também estou no oitavo ano"- depois disso o sinal bateu está saímos correndo novamente, só que para a sala agora.
Fiz Jisung se sentar atrás de mim, afinal eu não tinha muitos amigos por lá e essa era uma oportunidade de me aproximar de alguém afinal. Fiquei lá só olhando a cara dos professores e voando em minha mente, até que bate o sinal e aquém me desperta.
Jisung: "S/N, eu queria te agradecer pelo o que fez por mim...Como posso te recompensar?"
S/N: "Só sendo meu amigo já está de  bom tamanho para mim, eu não tenho ninguém aqui."
Jisung: "Será um prazer ser seu amigo" -Ele disse sorrindo.

               JISUNG ON

Já se fazem 7 meses que sou amigo da S/N, e também 7 meses que sou apaixonado pela garota. Mais tenho certeza que ela não sente nada por mim além da nossa amizade. Do geito que ela é se eu falar alguma coisa ela vai começar a rir da minha cara e perguntar se é uma pegadinha. Mais, afinal...Não custa tentar né.
Levei a S/N até o parque depois da escola, ainda estávamos de uniforme e ela continuava linda como sempre, igualzinha a menina que me defendeu daqueles idiotas. A sentei em meu banco favorito que era bem perto do carrinho de sorvetes. Paguei um pra ela e era a hora de me declarar.
Jisung: "S/N olha pra mim"- A mesma se virou com a boca toda suja de sorvete, o que me fez rir um pouco e não consegui evitar, limpei sua boca com meu polegar enquanto falava. -" Bom faz 7 meses que somos amigos, e vou confessar essa foi uma das melhores amizades que já tive na vida. Mais tem uma coisa errada entre nós."
S/N: "O que tem de errado com a gente?" -ela disse com cara de cachorrinho pidão.
Jisung: "Tem de errado que você não é minha ainda" -Eu disse me aproximando mais dela e começando um beijo calmo e pondo todos os meus sentimentos para fora. Dava para sentir o gosto de morango de seu sorvete em sua boca. O que fez ser um dos melhores Beijos da minha vida. Até me arrependi de ter perdido meu BV com umasinha da minha antiga escola. O ar foi fazendo falta e ela se afastou de mim.

                  S/N ON

S/N: "Se é nesse ponto que quer chegar...Eu te amo Jisung"
Jisung: "Também te amo S/N...Mais do que você imagina se possível."


Notas Finais


O próximo é o meu Bias chinês lindo Chenle ^^ Byeee
~Boo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...