1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Niall Horan (20 imagines) >
  3. Best Friends

História Imagines Niall Horan (20 imagines) - Best Friends


Escrita por: Ysa_Styles

Notas do Autor


Peço desculpas se a imagine tiver meio estranho mas preferi nao ter uma parte tao hot por ela nao ser tao experiente 😂😂 desculpa mais besta mas tudo bem viu gente haha prometo escrever imagines mais fofas pq eu me dou bem ness area , beijos e boa leitura babys 😘😘😘

Capítulo 1 - Best Friends


Fanfic / Fanfiction Imagines Niall Horan (20 imagines) - Best Friends

Eu tinha uma amizada com o Niall ha seis anos , sim eu era uma das melhores amigas do Niall Horan do One Direction ,nunca teria coragem de dizer mas sempre fui apaixonada pelo Niall e hoje a turne da banda iria parar por um tempo , ou seja meu amado secreto voltaria.

 Ja eram 20:00 e Niall disse que passaria no meu ape para termos uma noite como nos velhos tempos , ou seja maratona de filmes , series e comida , eu nao podia negar que eu estava morrendo de saudades dele , mas quando a campainha soou meu corpo congelou e eu rapidamente me vi parada diante a porta , encarando aqueles lindos olhos azuis , sem pensar duas vezes pulei no seu abraço.

Niall: minha menina que saudades -disse risonho - esta cada vez mais linda acho que vou contratar um segurança pra te proteger desses tarados viu?

S/n: tambem estou com saudades ta Horan-sorri- como foi de viagem e turne ?

Niall: bem mas nao se compara  como quando voce esta por la .. e o seu namoro como vai ?

S/n: ahh eu e Austin resolvemos terminar - disse voltando pra cozinha e ele me observou -acho que nunca dariamos certo .

Niall: que pena ..

S/n: é bom eu vou preparar a pipoca , por que nao escolhe um filme ?

Niall: ta bom- disse logo soltando uma piscadela e eu logo estranhei .

Ele escolheu simplesmente amor , um filme que conta diferente historias de casais e uma mais linda do que a outra ,eu estava tao entretida com o filme que nao percebi o quanto Niall me olhava e onde sua mao estava .

S/n: por que me olha tanto loiro tingido?

Niall: ah saudades apenas baby .

S/n: ah ta bom mas voce sabe que eu tenho cosquinha no ombro neh ? - falei o reprovando com meu tom de voz e suas maos foram parar em minhas pernas , alisando as mesmas e eu o olhei .

 Niall: qual é S/n eu sempre vi o jeito que voce me olha ,vai dizer que nao gosta de mim?

S/n: qual é Horan ? -disse atrapalhada - a fama ja subiu tanto assim a cabeça? -disse com ironia indo pra cozinha

Niall: nada disso baby - disse me encostando na pia - apenas estou facilitando as coisas pra voce - sua mao tirou meu cabelo do pescoço e ele me chupou .

S/n: Horan para ..-disse num gemido

Niall: vai querer negar que me quer? -deslizei minhas maos por suas pernas apertando seu corpo contra o meu- nao precisa disso amor , apenas se entregue a mim .. sabe que eu gosto de voce ..

Gemi e logo ele mordeu o lóbulo da minha orelha , pronto a merda estava feita , senti sua ereção no meu bumbum enquanto ele me apertava fortemente contra a pia , chupando o meu pescoço e fazendo com que eu caisse no seu maior pecado, eu estava excitada e nao tinha mais controle da situação.

Niall: eu quero ouvir voce gemer meu nome naquele quarto , nao sabe ha quanto tempo eu te imagino nua na minha cama baby .- disse e tomei seus labios , enlaçando suas pernas na minha cintura e a levando para seu quarto .

Senti minhas costas se repousar em algo macio , ele retirava sua gravata e amarrou minhas maos , deslisava suas maos pelo meu corpo enquanto os gemidos se faziam presentes naquele quarto , ele retirou peça por peça me olhando atentamente , começou uma trilha de beijos do meu pescoço ate minha intimidade , eu olhava em seus olhos e gemia seu nome , seus labios macios tocando minha pele fazia com que uma onda de prazer percorresse pelas minhas vrias , implorava para toca-lo mas ele se recusava e apenas fazia movimentos circulares na minha intimidade

 Eu delirava  com aquela situação e comecei a gemer seu nome , entao ele me olhou nos olhos e eu vi no seu olhar que ele nao estava la por sexo , ele estava la pra fazer amor comigo de uma forma que nunca havia feito antes , ele colocou uma mecha minha atras da orelha e sussurou

- Eu nao vou te machucar , confia em mim?

-sim -disse ao ver aquele lindo par de olhos a me observar .

Entao Niall começou a investir em mim , e a cada estocada eu podia sentir como se todas as estrelas do ceu estivesse no teto do meu quarto , ele me beijou tentando abafar os gemidos mas parecia ser impossivel .

Niall: geme meu nome amor .. adoro como soa da sua boca .

S/n: Niall.. meu deus Niall continua.

Ele se agarrou a mim e mais algumas investidas senti seu corpo suado cair sob o meu , cansado e o ar parecia faltar naquele comodo , ele me puxou para deitar em seu peito e desamarrou minhas maos ,ficamos alguns segundos em silencio .

Niall: voce gostou ?- disse quebrando o silencio 

S/n : muito -disse passando o dedo pelo seu peitoral como se fizesse desenhos - posso te perguntar uma coisa?

Niall: sim claro amor..- ele me olhou atento 

S/n: isso nao foi apenas sexo foi ?

Niall: claro que nao , eu sei que voce nao é dessas garotas e eu tambem nao sou desse tipo-sorriu - e antes que pergunte baby eu gosto mesmo de voce .. voce sente o mesmo por mim ?

 S/n:(parei por alguns instantes e disse ) claro que sim ..-sorri ..- desde que nos conhcemos eu me perdi no azul dos seus olhos , mas depois eu vi que voce me via apenas como amiga e desisti ..

Niall: ( ele sorriu) entao se nao for meio cedo eu queria perdir a dama mais linda das minhas noites mais sombrias para que seja a unica mulher a iluminar minhas noites , voce aceita ? - disse apreensivo.

S/n: hmm deixa eu ver .. tao poetico que eu vou ter que dizer.. -disse pensativa e sorri -claro que simmmmm

Niall: ahhh meu deus eu ja estava tendo um trem..mas eu ja vou dizendo só me caso com voce se for deixar eu colocar a toalha molhada na cama e deixar a cueca no banheiro e nao gritar comigo como mamae sempre fez . 

S/n: que cliche Horan , acho que vou ser igualzinha sua Mae- disse rindo saindo de perto dele - que namorado mais estranho eu tenho .

Niall: hmm mas pode dizer que eu sou sua loira tingida que voce tanto ama , que eu sou sua gazela - ele disse me puxando para cima dele e sua risada soou pelo quarto .

S/n: voce nao presta -disse gargalhando , eu vou tomar um banho .. se quiser ..- disse manhosa 

Niall: ah nao eu to cansada e to com fome -disse vendo ela fechar a cara - brincadeirinha amor ja vou

S/n: anda se nao eu desisto do segundo round

Ele veio correndo ate mim me abracando por tras , e eu me vi feliz e ao mesmo tempo cansada por ter que começar tudo de novo. (Risos)


Notas Finais


Ahhh meus amores eu espero que tenham gostado da Historia , e se gostaram ja sabe que sua opiniao é muito importante pra mim 😂😂😍💖 ate a proxima galerinha e beijinhos as minhas leitoras lindas maravilhosas 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...