1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Nct Dream >
  3. ♥♡Mark - Parte 2♡♥

História Imagines Nct Dream - ♥♡Mark - Parte 2♡♥


Escrita por: yookhy

Notas do Autor


Aqui está a segunda parte do Imagine do Mark ♥
Espero que a segunda parte tenha ficado boa ^^

Capítulo 2 - ♥♡Mark - Parte 2♡♥


Fanfic / Fanfiction Imagines Nct Dream - ♥♡Mark - Parte 2♡♥

...Bom ele é o melhor amigo que alguém poderia ter, já julgava o Mark como o irmão mais velho que nunca tive. Ele me protegia de tudo, me escutava, me entendia e me consolava. Eu não queria estragar essa amizade perfeita com minha declaração que pode não ser correspondida por ele afinal perder o Mark é a última coisa que eu queria no mundo.
Era de manhã bem cedo e eu acordei morta de sono, minha omma me chamou umas 3 vezes e na quarta eu resolvi levantar. Me arrumei e tomei o café e fui pra escola, no meio do caminho eu sinto alguém me abraçando por trás, e eu sabia exatamente quem era.
Mark: "Oi S/N"
S/N:"Oi Mark..."
Mark:"Que cara é essa?-ele deu uma risadadinha fofa com aquele sorriso maravilhoso dele - Por acaso você dormiu ontem depois que agente se falou?"
S/N:"Bom..Não dormi direito"
Ele me olhou com uma cara de preocupação mais logo voltamos a a andar em direção a escola. Quando chegamos bem na porta uma VADIA FILHA DA PUTA QUE BROTOU DO VENTO SÓ PODE, pulou em cima do Mark LITERALMENTE AVANÇOU NELE e deu um beijo na boca do infeliz. Minhas bochechas ficaram tão vermelhas mais tão vermelhas que dava pra me chamar de tomate agora, eu só sai correndo que nem uma desesperada pelos corredores da escola como se não tivesse amanhã e me tranquei no armário do zelador, era o único lugar onde tinha paz e  eu poderia colocar meus pensamentos em ordem enquanto lágrimas caiam em minhas bochechas. Eu sei que não sou namorada do Mark nem dona dele mais ele não faria isso comigo, me contaria se estivesse namorando ou ficando com alguma menina da escola,afinal ele é meu melhor amigo né? Ou não pelo visto.
Meus pensamentos foram cortados por uma batida na porta, eu abri achando que era o zelador pedindo para entrar ou pegar algo mais eu estava errada...Era o Mark
S/N: "O que você quer?"
Ele se sentou ao meu lado lado e começou a falar.
Mark: "S/N por que você saiu assim de repente,nem me esperou pra irmos para a aula, foi por que aquela doida me atacou?"
S/N: "O que você acha Mark? Porque não me disse que estava namorando aquelazinha lá?"
Mark: "Mais eu não..."
Deixei ele sozinho e sai correndo e vi que ele estava vindo atrás de mim. Ele me segurou pelo braço e me levou para uma sala vazia e começou a falar.
Mark: "Você me ama"
S/N: "Eu não te amo"
Mark: "Você me ama"
S/N: "Eu não te amo"
Mark: "Você me ama"
S/N: "Eu...-Fui interrompida por um beijo UM BEIJO DO MARK, AÍ MEU DEUS S/N MULHER CALMA NESSA HORA MANTENHA O PADRÃO NA FRENTE DO BOY, nos separamos e eu continuei-te amo,mais do que imagina"
Mark: "Eu também te amo minha princesa"
ESTAVA TUDO LINDO PERFEITO COM AGENTE ABRAÇADINHO ATÉ QUE AQUELA VADIA ENTRA NA SALA.
Vadia: "O que é isso aqui Mark, quem é essa?"
Mark: "Essa daqui é a minha namorada e se nos licença temos mais o que fazer além de olhar pra sua cara, vem S/N"
Esse é o melhor dia da minha VIDA, eu tô namorando com o cara que eu amo e acho que dessa vez esse namoro é pra valer porque o Mark não larga mais do meu pé, me abraçando,beijando e me amando o dia todo, mais do que qualquer pessoa me amou na minha vida...


Notas Finais


É isso ♥ Espero que tenha ficado bom, não tenho certeza mais talvez TALVEZ eu poste o imagine do Jeno hoje ainda, depende se eu conseguir estudar para a minha prova de amanhã, se alguem por obséquio fizer a gentileza de me falar nos comentários se ficou realmente bom agradeço dês de já a este serumaninho lindo. Então é isso byee ♡
~Boo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...