1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Nct Dream >
  3. ♥♡Jaemin♡♥

História Imagines Nct Dream - ♥♡Jaemin♡♥


Escrita por: yookhy

Notas do Autor


OI POVO
Dessa vez estou aqui não sozinha, tive ajuda de uma fadinha pra escrever esse imagine :'3 Obg migs por me ajudar a criar essa obra de arte que chamamos de imagine.
~Boo
~Fada-do-Cafeh ♥ Lindona te amu Dlç (OK parei)

Capítulo 4 - ♥♡Jaemin♡♥


Fanfic / Fanfiction Imagines Nct Dream - ♥♡Jaemin♡♥

~Pensamentos On~
A pior parte de se mudar para um lugar novo é você não conhecer ninguém e ainda mais quando seus pais não tem tempo para você, há alguns anos atrás eu me mudei pra Seul na Coréia do Sul por conta do trabalho dos meus pais, eu tinha só uns 6 aninhos de idade então pra mim aquilo de mudar de cidade era um máximo, tudo novo para ser explorado,nova escola,novos amigos e o novo amor da minha vida...
Bom a gente chegou na casa nova e ela era enorme, eu tinha um quarto grande, uma sala inteirinha para brincar, um quintal enorme para andar de bicicleta e até montar uma casa de bonecas por ali e o mais incrível, tinha um parquinho cheio de crianças novas para eu brincar. Eu implorei para minha mãe e ela me deixou ir para o parque, aí eu não perdi tempo, sai correndo para a porta de casa e fui ao parquinho. Estava cheio de crianças, eu sai correndo e sem querer esbarrei em alguém é caímos um do lado do outro.
Menino: "Você está bem?"
S/N: "Acho que tô, desculpa"
Menino: "Ah..Isso não foi nada, vem levanta" -Ele estendeu sua mão e me levantou- "Bom,meu nome é Jaemin, e o seu?"
S/N: "Eu sou a S/N"
Depois disso eu brinquei com ele a tarde toda até minha mãe vir me chamar.
Mãe: "S/N Vamos filha"
S/N: "Já vou, Tchau Jaemin, a gente pode brincar amanhã de novo na minha casa, meus pais ficam fora o dia todo então só fica a moça que trabalha lá comigo"
Jaemin: "OK,  tchau"
Depois disso eu e o Jaemin nos tornamos melhores amigos, brincávamos todo santo dia,ele me acompanhava pra escola,me
protegia e cuidava de mim. Jaemin me dava a atenção que meus pais nunca me deram até que um dia eu recebi A NOTÍCIA, eu iria me mudar de novo, depois de dois anos de amizade com o Jaemin isso iria ser arrancado de mim, MEU MELHOR AMIGO SERIA ARRANCADO DE MIM. Antes de eu ir embora eu e o Jaemin fomos para o parque e sentamos no balaço e ele começou a falar.
Jaemin: "Já sei S/N, você é meu anjo agora,assim vai poder ficar pra sempre comigo tá?"
Eu só me levantei e dei um abraço nele com lágrimas rolando em minhas bochechas, ele levantou meu rosto e secou minhas lágrimas com os dedos e me deu um beijo na testa e continuou.
Jaemin: "Você vai ser meu anjo para sempre,mesmo onde estiver vai continuar sendo Meu Anjo"
Depois deste dia eu fui embora e nunca mais vi o Jaemin,mas ninguém sabe o que o futuro prepara para nos.
~7 anos depois depois~
Fiquei 7 anos sendo ignorada pelos meus pais,sendo a esquisitona da escola. Meu único amigo era meu cachorro pra variar,pelo menos ele me dava carinho e atenção. E agora estamos voltando a morar em Seul, e eu não tô nada animada com essa idéia de voltar para minha antiga escola e antiga vida, afinal ela não vai ter o Jaemin de novo né??
~Pensamentos Off~


Notas Finais


By: Boo & Fada-do-Cafeh ♡
Vai ter a parte 2 ainda hoje, só espere e - e
Fada-do-Cafeh: "Arroz,feijão e batata"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...