1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Nct Dream >
  3. ♥♡Jaemin - Parte 2♡♥

História Imagines Nct Dream - ♥♡Jaemin - Parte 2♡♥


Escrita por: yookhy

Notas do Autor


Aqui esta a segunda parte,quase que não sai hoje mais tá aí ;u;

Capítulo 5 - ♥♡Jaemin - Parte 2♡♥


Fanfic / Fanfiction Imagines Nct Dream - ♥♡Jaemin - Parte 2♡♥

Mãe: "S/N, VAI DORMIR MENINA, AMANHÃ TEM AULA BEM CEDO"
S/N: "Blá,Blá,Blá" -sussurrei para ela não ouvir meu tom de deboche. E acabei dormindo, mesmo não querendo adormeci.
Acordei um pouco mais cedo queo necessário,então tomei um banho e coloquei o uniforme da escola. Desci,tomei meu café e fui direto para a escola, quando cheguei lá fui direto para a sala da diretora e entreguei meu papel de inscrição e ela me levou até a sala. Quando chegamos lá eu entre de cabeça baixa morrendo de vergonha e ela disse para me apresentar, foi aí que meu coração começou a bater mais forte, eu levantei a cabeça e meu olhar se encontrou com o de um garoto parecido com o Jaemin só que mas velho ÓBVIO. Eu começei a falar e ele não parava de me olhar...
~Jaemin On~
Aquela garota...Ela fez meu coração bater mais forte,dês da hora que entrou na sala, eu sinto que já vi ela antes...Mas quem é ela?
Diretora: "Pessoal essa é a S/N" -S/N??? É ela? Como assim? Ela tá...Mudada...Tá Linda,meu anjo tá de volta?- "Senhorita se apresente por favor"
S/N: "Eh..Eu sou a S/N, tenho 15 anos. Eu já morei aqui em Seul quando era pequena e inclusive estudei nesta escola e agora meus pais voltaram para trabalho".
Ela falou em um tom tímido, e aquela menina tímida não é a minha S/N, o que aconteceu com ela?
A aula começou e ela se sentou ao meu lado,acho que não me reconhecia e quanto mais eu olhava pra ela, parece que mais assustada ela ficava...Depois que a aula acabou eu a segui até o seu armário sem ela ver e enquanto ela estava olhando dentro do armário eu cheguei e toquei suas costas e a mesma me olhou assustada.
S/N: "E-eh o que você quer comigo?"
Jaemin: "Oi S/N"
S/N: "O-oi,mas quem é você?" -nessa mesma hora eu lembrei de uma frase que agente falava um pro outro enquanto tínhamos 8 e 9 anos. Era meio brega mais se ela completar a frase é que ela lembra de mim- "Você não vai falar nada menino?"
Jaemin: " Com o tempo, as lembranças da nossa amizade serão apagadas das nossas memórias..." -VAI S/N COMPLETA VAI COMPLETA A FRASE ANJO, LEMBRA DE MIM POR FAVOR.
S/N: " mas lembranças da nossa felicidade sempre ficarão na história. Jaemin?"
Eu só agarrei ela bem forte ao meu peito e ela retribuiu o Abraço, eu conseguia sentir o coração dela bater forte e eu só conseguia a abraçar forte. A gente se separou e ela olhou bem nos meus olhos, eu não conseguia parar de olhar pra ela afinal estava com saudade daqueles olhos lindos que me ipinotizavam, do sorriso doce e calmo que fazia qualquer um enlouquecer, e enlouquecer mesmo porque eu fui chegando cada vez mais perto dela até que nos beijamos e com certeza esse foi o melhor Beijo da minha vida. O beijo de um anjo certeza.
Jaemin: "Você voltou pra mim meu anjo"...


Notas Finais


Awn Meu anjo, gente se alguém quiser me informar onde que se arranja um namorado desses por favor me fale, o mundo só pode estar em falta desse tipo ;-;
By:Boo & Fada-do-Cafeh ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...