1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Nct Dream >
  3. ♥♡Jaemin-Parte Final♡♥

História Imagines Nct Dream - ♥♡Jaemin-Parte Final♡♥


Escrita por: yookhy

Notas do Autor


Eu achei a história do Jaemin meio incompleta então aqui estou eu para terminar essa coisa ♥♡

Capítulo 6 - ♥♡Jaemin-Parte Final♡♥


Fanfic / Fanfiction Imagines Nct Dream - ♥♡Jaemin-Parte Final♡♥

"...Tudo que eu mais esperava era poder te dar este abraço e por causa da idade não pude antes te dar este beijo, não sei se você sabia mas você era tudo que eu queria...Queria que você novamente me cobrisse com suas asas, meu anjo, queria novamente ver seu doce olhar e agora quero mais do que isso, quero poder te chamar de minha,poder acordar todos os dias e ter seu sorriso do meu lado. Não sei se você sabia meu anjo,mas você é o meu bem mais precioso...a minha jóia mais rara,que um dia perdi e agora está de volta." -após uma pausa continuei- "As vezes sonhava com você ao meu lado, e acordava torcendo para que isso fosse realidade."
Eu via lágrimas escorrendo do rosto da S/N, eu as enxuguei e de maneira calma e doce, disse logo que eu sempre a amei, dês do dia que aquela inocente menina esbarrou em mim no parque.
Logo após as aulas acabarem, eu levei a S/N até o parque que nos vimos pela primeira vez, fiz ela se sentar no balanço...O mesmo balanço que nos vimos pela última vez. Olhei em seus olhos e segurei suas mãos, e começei a me declarar.
Jaemin: "S/N o mesmo lugar que nos separou,pode nos unir novamente, basta você falar um simples Sim"
"Sei que não comprei anel,ou flores ou chocolates, é que foi tudo repentino mas...Quer namorar comigo?"
S/N: "Você já é um presente já Jaemin, eh Sim eu aceito"


Notas Finais


Cabo..Fiquei alguns dias pensando mais hoje na aula minha coleguinha maravilhosa me ajudou..Tanks Biah ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...