1. Spirit Fanfics >
  2. Mini Imagines Shawn Mendes ❤ >
  3. Meus livros do Harry Potter.

História Mini Imagines Shawn Mendes ❤ - Meus livros do Harry Potter.


Escrita por: BabyGirl98

Notas do Autor


Espero que gostem 💜💙.

Capítulo 1 - Meus livros do Harry Potter.


Fanfic / Fanfiction Mini Imagines Shawn Mendes ❤ - Meus livros do Harry Potter.

Vc e Shawn estão dormindo, quando vc escuta um barulho na sala do apartamento.

S/N: Shawn, eu ouvi um barulho!! -Vc fala cutucando ele.

Shawn: Deve ser o vento. -Ele diz sonolento, sem nem abrir os olhos.

Vc tenta se arrumar na cama pra tentar dormir, mais denovo escuta o barulho.

S/N: Shawn tem alguém no nosso apartamento. -Vc fala sacudindo ele.

Shawn: Mô, não é ninguém, eu já disse q é só o vento. -Ele fala bocejando.

S/N: Shawn não é o vento!! Todas as janelas estão fechadas!! Eu acho q é um ladrão. -Vc fala se encolhendo.

Shawn: Se for, oq ele roubar a gente compra de novo, agora me deixa dormir. -Ele disse se virando pro outro lado.

S/N: Tudo bem, eu ouvi o barulho da sala, se ele roubar a sua coleção especial dos livros do Harry Potter, não tem problema, a gente compra denovo. -Vc diz irônica, tbm se virando na cama.

Shawn: Meus livros do Harry Potter? -Ele pergunta se levantando num pulo da cama.

Shawn: Vou acabar com esse bandido!! - Ele diz pegando uma vassoura q estava encostado na parede.


Notas Finais


Se vcs gostaram e querem q eu poste mais imagines, por favor favoritem e comentem 🙏 😊, obg por lerem !!😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...