1. Spirit Fanfics >
  2. Mini Imagines Shawn Mendes ❤ >
  3. Pé de "Salsa"

História Mini Imagines Shawn Mendes ❤ - Pé de "Salsa"


Escrita por: BabyGirl98

Notas do Autor


Mais um imagine, espero que gostem 💜 💙.

Capítulo 2 - Pé de "Salsa"


Fanfic / Fanfiction Mini Imagines Shawn Mendes ❤ - Pé de "Salsa"

S/N: Shawn vem logo!! -Vc fala puxando ele pela mão.

Shawn: Amor eu já disse q eu não sei dançar !! -Ele fala recuando.

S/N: Por favor!! Eu te ensino. Vem!! -Vc chama denovo animada.

Shawn: O que eu não faço pra ver esse sorriso lindo no seu rosto?! -Ele diz sorrindo e vc o arrasta para a pista de dança.

#Quebra de Tempo#

Shawn: Me desculpa Princesa, mas eu tinha dito q eu não sabia dançar. -Ele fala preocupado com você no colo, indo em direção ao carro.

S/N: Eu sei, mas eu não esperava q vc ia quebrar meu pé!! -Você fala Impaciente.

Ele abre a porta do carro e te coloca dentro, em segundos ele já está sentado no banco do motorista saindo com o carro.
Vc está irritada pela dor insuportável no seu pé.
Mas fica olhando pra ele e vê q ele ficou mal por ter te machucado. Então vc coloca a mão no braço dele e ele te olha.

S/N: Obrigado Amor!! -Vc fala com a mão ainda no braço dele.

Shawn: Por ter quebrado seu pé? -Ele pergunta confuso.

S/N: Por tentar me agradar o tempo todo, mesmo que 50% das vezes da errado.  Vc é o melhor namorado do mundo.-Ele sorri e vc tbm.

Shawn: Eu te amo Princesa!!

S/N: Eu tbm te amo!!

S/N: Agora me leva pro hospital !!


Notas Finais


Se vcs gostaram favoritem e comentem por favor 🙏 😊. Obrigado por lerem 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...