1. Spirit Fanfics >
  2. Mini Imagines Shawn Mendes ❤ >
  3. Acidente

História Mini Imagines Shawn Mendes ❤ - Acidente


Escrita por: BabyGirl98

Notas do Autor


Então gente eu disse q ia fazer imagines de todos os tipos e esse aqui é um pouco Bad!! Boa leitura.

Capítulo 6 - Acidente


Fanfic / Fanfiction Mini Imagines Shawn Mendes ❤ - Acidente

Era cerca de 20:00 hrs da noite, vcs estão de carro na estrada a caminho de uma festa na cidade vizinha.
Vcs estão cantando e rindo, pra se destrair no caminho.

S/N: Vc lembra quando a gente se conheceu, vc me jogou no lago e eu não sabia nadar!! -Vc fala rindo.

Shawn: Quem vai pra uma festa no lago e não sabe nadar? -Ele ri.

S/N: Eu!!

Shawn: Mas eu te salvei e fiz respiração boca a boca!! -Ele fala com um sorriso malicioso.

S/N: Acho q vc já tinha tudo aquilo planejado.

Shawn: Talvez... Desda primeira vez q eu te vi eu pensei... Ela vai ser minha!! -Ele dá um sorriso e pega na sua mão, sem tirar os olhos da estrada.

S/N: E eu pensei... Há meu Deus é Shawn Mendes, eu vou casar com ele!! -Vc ri de si mesma e ele ri tbm.

S/N: Eu te amo muito Shawn!!

Shawn: Eu te amo muito S/N!!

Vc olha pra frente a rua escura.
Derrepente uma luz forte aparece vindo na direção de vcs.

Depois gritos...O som de vidro quebrando... E um cheiro forte de gasolina.

(...)

Vc abre os olhos e olha pra ele, que estava com o rosto afundando no airbag q havia sido ativado pelo impacto da batida.

S/N: Shawn? Shawn por favor fica comigo!! Shawn acorda!! - As lágrimas tomam conta de vc, vc tenta acordá-lo mas é inútil.

S/N: SHAWN POR FAVOR NÃO ME DEIXA!!! -Vc grita soltando ele do sinto de segurança e o abraçando.

O pequeno ferimento da testa dele deixava gotas de sangue descerem pela lateral do seu rosto.

Vc vê o celular, e tenta para sua sorte tem sinal.

#Ligação On#

S/N: Alô!?

Xxx: Qual é a emergência? -Uma mulher fala do outro lado da linha.

S/N: Um acidente de carro, meu namorado tá machucado e eu não sei como as pessoas do outro carro estão. -Vc fala chorando.

Xxx: Calma, vc tá muito machucada?

S/N: Não... Eu só... - Vc tenta se se movimentar pra ter certeza se está tudo bem, mas...

S/N: AI MEU DEUS!!

Xxx: Oq aconteceu??

S/N: Eu não tô sentindo as minhas pernas, eu não tô conseguindo mexer elas. -Vc fala entrando em desespero.

(...)


Notas Finais


Comentem oq vcs acharam e favoritem pfv 🙏!! Amo vcs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...