1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Shinobi >
  3. Please don't go - NaruSasu

História Imagines Shinobi - Please don't go - NaruSasu


Escrita por: twinbirds

Notas do Autor


Geeeeeeeeeente
Vamos começar bem né? NaruSasu reina.
Espero que gostem, nos vemos nas notas finais, okay?

BOA LEITURA S2

Capítulo 1 - Please don't go - NaruSasu


Fanfic / Fanfiction Imagines Shinobi - Please don't go - NaruSasu

Um punhado de memórias, lembranças de um passado confuso,com momentos e sentimentos que Naruto - até o exato momento - não saberia explicar.

Um peso de culpa que cai e exerce pressão aos pensamentos do loiro, que se encontra em desordem.

- Naruto, você me ouviu?- diz Jiraya.

Desde que saíram da Aldeia, Naruto pareceu focado no seu treinamento mas nas últimas semanas vem se tornando desatento, o que preocupa o mais velho.

- Naruto?

- Sábio tarado? Desculpa, eu fiquei meio…- ele pisca várias vezes e balança a cabeça.

- Distraído. Quer fazer uma pausa?

- Claro.

De imediato, o baixinho corre até onde está suas coisas, e se senta na sombra de uma árvore. Jiraya o observa.


Naruto não curte “pausas”. Intervalo pra ele é perca de tempo, mas a preocupação em excesso vem sobrecarregando todo seu corpo, que se encontra em estado de exaustão sem muito esforço.

Jiraya tem total conhecimento de que Sasuke permanece nos pensamentos de Naruto, o grisalho sabe que toda essa falta de concentração tem o sobrenome Uchiha. Mas até quando? Naruto precisa ficar forte - como o mesmo sempre diz - pra que assim, salve seu amigo. Mas com todo esse distanciamento do “mundo real”, não será possível.


[...]


O sol está se pondo e o mestre com seu pupilo caminham lado a lado. Em silêncio.

- Está tudo bem?- Jiraya dispara.

- Sim, sábio tarado. Você parece preocupado, o que aconteceu?

O velhote se impressiona com o questionamento.

Naruto não é de perguntar se você está bem ou não. Com uma exceção, de um certo alguém.

- Não é nada.- dá de ombros. Mas Naruto força a barra com um olhar meio bravo e meio cachorro pidão.- Já está acabando nosso tempo, Naruto.

- Eu sei.- o indivíduo pequeno põe as mãos no bolso da calça e passa a andar mais devagar, quase parando.- Mas não é só isso. É?- encara Jiraya que desvia.

- Naruto, está tudo bem mesmo?

O menino hesita.

Abre a boca, toma fôlego mas nada consegue dizer.

Jiraya é como um pai, e ele odeia ter que mentir assim - quando o mais velho sabe que ele está mentindo.


A quietude se instala e eles permanecem assim.


×  ×  ×  ×


Sonho On

- Sasuke!- grito.

Sinto a escuridão me envolver, meus olhos correm para todos os lados mas nada vejo além… Além das trevas.

- Sasuke!

Minha garganta dói e meus olhos pesam.

- Sasuke, não vá! Não faça isso!

Caio de joelhos no chão gelado, com os olhos fechados.

Algo molha minhas bochechas; são minhas lágrimas.

- Sasuke...

Não sou capaz de dizer mais nada, fazer mais nada. Só gritar seu nome.

- Eu preciso de você.

Bato as mãos no chão. Água?

Um frio na minha barriga se aloja.

Aperto os olhos, expulsando toda a dor que vem me oprimindo esse tempo todo.

- Não vá…- meus lábios tremem.

- Naruto.

Ergo a cabeça e Sasuke toca minha testa.

- Sas… Sa-Sasuke!

Ele se agacha, próximo do meu rosto, nossas testas até estão coladas.

- Gatinho medroso...


Sonho off 《

- Naruto!

O pequeno desperta de supetão, ofegante.

- Sasuke…- sussurra para si. Naruto aperta as mãos contra o peito, na tentativa de se acalmar.

Mas Jiraya ouviu o nome que o pequeno dissera.

- Naruto, o que aconteceu? Você está bem?

Um sorriso pequeno escapa.

- Sábio tarado…- seus olhos azuis encaram o velhote.- Está na hora de ir.

- Ir? Pra onde? Naruto, são 4:00 da manhã!

- Não importa que horas são, preciso treinar e ficar forte

- Naruto.- Jiraya começa a ficar confuso.

- Preciso ficar forte pra trazer o Sasuke.

- Sasuke?

- Preciso trazer o Sasuke de volta pra... De volta pra casa.

O sannin o observa, risonho.

- Pra casa, Naruto?

- Preciso trazê-lo de volta pra mim.- sorri aberto.


Naruto pode não saber, ou não perceber, mas Sasuke o torna forte. O amor que ele sente pelo Uchiha o faz almejar ser mais forte.

Ainda que não compreenda que seja amor, ou que amor seja, ele sabe que precisa, não, Naruto sente necessidade de ter Sasuke por perto.

Ele é capaz de tudo pelo Uchiha teimoso e carrancudo.


Notas Finais


Imagino que vocês não esperavam que seria assim.
Mas eu SIMPLESMENTE saí escrevendo sem saber que rumo o IMAGINE iria tomar.
Comentem o que acharam, isso é importante, críticas são bem vindas!
Há algo importante: eu tenho desvios então pode ser que ainda há erros que eu não consiga notar, sendo assim já peço perdão ♥

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO :3
ps. zero casais héteros, não é comigo isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...