1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines With BTS >
  3. TaeTae - My Best Friend.

História Imagines With BTS - TaeTae - My Best Friend.


Escrita por: PrincessJin_

Notas do Autor


~ Annyeonghaseyo! Bem-vindo (a) ao meu livro de imagines do BTS! Estou postando aqui pela primeira vez, então, espero que vocês gostem! Logo logo estarei com uma fanfic só minha ok?! Byee!

Capítulo 1 - TaeTae - My Best Friend.


#Romance & #humor


Tae era meu melhor amigo dês de os 10 anos, ele era uma "criança" em pessoa dês de pequeno seu modo de agir nunca mudou.

Tae me levava todas às tardes para uma praça aqui perto, ele sempre levava bolhas de sabão pra brincar comigo, quando não trazia, brincava de pique-pega comigo.

Meu sentimento de admiração mudou para amor quando completei 13 anos, eu já o não via como amigo, e sim como namorado, tae nunca ligou para isso.

Com o passar do tempo, tae foi se des aproximando de mim, ele entrou para uma impresa de idol's chamada BigHit, e dês de então não o via com muita freqüência, todos os dias eu ia pra mesma praça na esperança de o ver, mais nada.

Hoje saí de casa às 6:00AM, você se pergunta, "por que?", por que ia ter um pequeno show da banda que tae estava o BTS, resolvi ficar longe e apenas observar, as músicas era como chicletes, e muito animadas, a voz de tae estava bem mais sexy de quando eu o vi pela última vez, me pergunto, por que ele  não me disse?

Saí de lá quando chegou a hora do "High touch".

Estava ansiosa para ver tae, e ter certezaque não me esqueceu.

Eu não fazia ideia de quem eram os outros membros, mas um de cabelos negros e que agia igual a tae sorriu bem largo pra mim e olhou para tae disfarçadamente.

Eu estava nervosa e com medo, quando finalmente chegou a vez de tae, ele me olhou com um enorme sorriso, ele não podia me abraçar, a empresa tinha regras, e eu compreendia.

- Me espere na frente do camarim. - Falou como um sussurro me fazendo arrepiar.

Apenas assenti e sorri, estava à caminho do camarim quando um segurança impede minha passagem.

- A senhorita não pode passar. - Falou rudemente.

- Mas o tae falou para eu o esperar na frente do camarim. - Disse olhando tae de longe que sorria para as fãs e depois acenou pra mim.

- E como vou saber se não é mentira? -.

- Oque? Está me chamando de mentirosa? Aish... Pode ir lá perguntar pra ele então. - Falei brava e cruzando os braços.

Olhei para tae que me observava com um sorriso que não via a meses.

O segurança chegou perto de tae para perguntar, o mesmo assentiu sem tirar os olhos de mim, não me conti e comecei a rir da cara do segurança.

- Eh.. Me perdoe, ele confirmou, pode passar. -.

- Obrigada. - Falei brava mas com educação.

Fiquei uns 30 minutos na frente do camarim até ver tae e um monte de pessoas atrás dele.

Eles entraram no camarim e tae me abraçou forte em quanto suspirava de alívio.

- Me perdoe, eu não te disse que tinha virado um idol, estava com saudades S/n..- Disse um pouco triste.

- Está bem. - Falei retribuindo o abraço.

- Não vai nos apresentar sua amiga nova não tae? - Falou um garoto másculo e bonito de cabelos laranja.

- Ah, ela não é nova não é a S/n..- Falou tae com naturalidade.

- Aah, então anda falando de mim, não é senhor Tae Hyung? - Disse olhando para ele com um sorriso forçado.

- Sim, mas, eu falo bem! - Falou tae sorrindo.

- É, dês de que nós nos conhecemos, tae não parava de falar em você. - Disse o menino rindo.

- Ah, muito prazer, eu sou Park jimin, mas pode me chamar de Jiminnie oppa. - Falou sarcástico, fazendo tae o fuzilar com um olhar me fazendo rir.

- Venham entrem de uma vez! - Disse jimin me puxando para a sala onde os membros estavam descansando.

- Pessoal essa aqui é a S/n, a menina dos sonhos de tae. - Falou rindo e tae o chamou fazendo todos na sala rir.

- Aigoo.. Seu amigo é realmente engraçado tae. - Falei rindo.

- Mais que eu? - Ele fez um biquinho.

- Não chatinho. - Falei tentando beijar sua bochecha mas tae virou o rosto me fazendo o dar um selinho.

- TAE HYUNG! - Gritei e todos na sala riam de mim e tae.

Tae saiu correndo e eu corri atrás dele, nos pareciamos duas crianças do 2° ano.

- Eles se amam. - Falou jimin para todos os membros.

Tae começou a rodiar jimin fazendo o mesmo ficar tonto, que  caiu em cima de tae o prendendo, dei um peteleco em sua testa e cruzei os braços.

- Você fica muito fofa brava. - Tae se levantou e me abraçou com um brilho nos olhos.

- Bem..- Falou o membro mais alto, eu acho que ele era o líder.

- Estava pensando, você aceitaria ser staff do tae? Esses dias ele anda muito agitado e muitos staffs não tem paciência com ele..- falou pegando o celular.

- E-eu? - Falei incrédula.

- Sim - Ele falou sem tirar os olhos do celular.

- E-está bem..- Falei sorrindo e tae se animou.

O líder ligou para alguém, acho que era o manager deles, e ficou uns minutos conversando, enquanto tae me apresentava os meninos.

- Ele concordou. - O lider disse. - Meu nome é rap monster, bem-vinda à BigHit. - Disse de uma maneira educada e me mostrando suas covinhas.

- Obrigada, quando começo? -.

- Amanhã, às 5:00Am. -.

- Está bem. - Falei feliz e tae me abraçou.

- Vem cá. - Tae me puxou para um corredor vazio.

- Oque foi? - Disse confusa.

- Saranghae..- Falou sorrindo e me beijou calmamente.

Fiquei surpresa e preocupada, quando estávamos sem fôlego tae parou de me beijar e corou violentamente.

- Você é louco? - Perguntei indignada.

- Só se for por você. - Ele falou rindo e colou nossos corpos.

Meu coração queria sair pela boca, estava tão perto que ouvia sua respiração.

- Eu tinha medo de dizer meus sentimentos à você, pensei que fosse passageiro, mais quando me separei de você, notei que era mais forte que eu, eu te amo muito, se você não sentir o mesmo, eu entendo, só por favor, não me deixe.. - Falou de cabeça baixa.

- Ei, não fale isso. - Falei levantando a cabeça do mesmo.
- Eu também te amo, e te digo a mesma coisa. - Falei rindo e tae retribuiu com um beijo cheio de desejo e sorrisos.

Escutei pessoas rirem e aplaudirem.

- Ai que lindo cara, vocês combinam mesmo. - Falou hobie.

- Então...- Tae falou ajoelhando pra mim. - Quer, namorar comigo? - tae disse sorrindo.

- Sim! sim! - Sorri fazendo um Aegyo fofinho e tae pôs um anel em meu dedo, eu fiz o mesmo.

Tae me beijou e todos comemoravam, dês de então eu cuidava todos os dias de tae e dos membros também.

- Saranghae..- Falei deitada em seu colo sorrindo.

- Saranghae...- Ele retribuiu.


Notas Finais


Esse foi o primeiro imagines de muitos! Kkkkk espero mesmo que tenham gostado... É isso Annyeong! ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...