1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines With BTS >
  3. Yoongi - Um namorado estranho?

História Imagines With BTS - Yoongi - Um namorado estranho?


Escrita por: PrincessJin_

Notas do Autor


Annyeonghaseyo! :3 to aqui d volta, agora trouxe do nosso sugarFREE! Espero q vocês gostem! :**

Capítulo 4 - Yoongi - Um namorado estranho?


*Yoongi On*

- E ae, yoongi? Não vai falar com ela não? - Jungkook perguntou com seu famoso "sorriso pervertido".

- Eu? Vou falar oque?

- Ué... Você não gosta dela? - Namjoon brotou das trevas.

- Eu gosto... Mas, não tenho oportunidade de falar... Pra falar a verdade, a gente nem se vê mais!

- Iih, falando nela, olha quem chegou! - Hobie falou rindo e saiu junto com os outros me deixando completamente sem reação.

- Oi suga! - Me abraçou forte.

- Oi, vem aqui eu quero falar com você. - Puxei-a para um lugar mais calmo, onde talvez ninguém nos visse...

- Oque foi? Você tá estranho suga, oque tá acontecendo? - Falou com um certo brilho nos olhos...

- Olha, você sabe como eu sou ruim em demonstrar meus sentimentos....mas....aish, não sei se consigo!

- Fala logo! Tá me deixando preocupada...- Segurou minhas mãos me deixando mais nervoso...

Fiquei um momento em silêncio me preparando para o maior fora da minha vida...

- Eu, gosto de você S/N- abaixei a cabeça ouvindo uma risada fraca da mesma.

- Yoongi, olha pra mim... - Me assustei da maneira que ela me chamou, porquê aliás, todos me chamam de suga..

Ela me encarou por um tempo, meu coração batia cada vez mais forte, até que me surpreendi quando S/N me beijou... Ah, como eu esperava isso...

(S/N) On:

Eu não tô ACREDITANDO, eu estava surtando por dentro, como o meu melhor amigo poderia falar aquilo?! Aish...ok meus sentimentos por ele são meio (diferentes) mas, Eu ainda to PASSADA.

Sorri quando me separei dele, recebendo o mais lindo sorriso que já vi na minha vida!

- Então, isso foi um "também gosto de você?" - Concordei com a cabeça e ele me beijou novamente...

- É sério que os pombinhos vão ficar de melação em quanto nós estivermos aqui? - Namjoon brotou do nada me assustando.

- Bem é que-

- S/N, você sabe que o namoro na Coréia é diferente do brasil, não sabe? - Jungkook tentou dar uma de "já cresci"

- Ah, desculpa...- me separei de Yoongi e o mesmo me puxou de volta.

- Eu também não gosto de seguir as "regras" - Ele riu e os meninos bufaram.

- Vão demorar muito ou vocês vão vir com a gente? - Jin falou já impaciente.

- Oque? O sinal já bateu? Vamos sair cedo? - Eu sorri e os garotos assentiram.

- Vamos amor - Sorri e ele se levantou e segurou minha mão.

- Ah, mais antes, quero matar a saudade já que fiquei doente e não pude vir! - Falei abraçando jungkook e vendo o mesmo corado.

Depois de abraçar todos olhei para suga, sua expressão não estava nada boa...

- O que foi amor? - Eu ri.

- Nada, vai lá fica matando a saudade deles! Pode ir eu não me importo.

- Ah, mal começamos e você ja quer brigar? Aliás, nem ouvi pedido. - Disse forçando uma cara brava.

Senti ele me puxar pela cintura e me beijar calmamente...

- S/N, quer namorar comigo? - Ele sorriu e não consegui me conter.

- Sim! - Disse abraçando o forte.

- Agora vamos? - Namjoon disse tentando conter a sua raiva.

*Yoongi On*

- Tchau S/N! - Disse vendo-a entrar em sua casa.

Olho rapidamente para os lados e depois para o chão onde se encontrava uma espécie de câmera?

Pego a mesma rapidamente e começo a vasculhar a galeria, e logo descubro de quem é...

- Que maravilha hein!


Notas Finais


Continuação?! <3 tenho uma conta no Wattpad tb! Se quiser seguir: 'Claricexxhs_' ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...