1. Spirit Fanfics >
  2. Imaimashi ryo >
  3. A maldição se inicia (Noroi ga kaishi sa remasu)

História Imaimashi ryo - A maldição se inicia (Noroi ga kaishi sa remasu)


Escrita por: IKAtaku

Notas do Autor


Espero que gostem, sou um escritor novato. flw galera

Capítulo 1 - A maldição se inicia (Noroi ga kaishi sa remasu)


Hiro: Como as férias passaram rápido , não fiz nada que gostasse todo esse tempo.

 

Taika: (Mãe de Hiro): VAMOS FILHA! Você não quer perder seu primeiro dia de aula quer!?

 

Hiro: Já estou indo mãe que coisa!......que droga, se ela soubesse o quanto desprezo aquele lugar. Depois de  tudo que já houve por lá , ainda sou obrigada a ir para lá. Será que minha mãe conhece a história do garoto que (.......), bom deixa pra lá. Somos proibidos de comentar

 

Taika: Filha o que houve? Está com essa cara fechada desde cedo. Há algo de errado??

 

Hiro: Não, eu estou bem. Apenas não tenha pressa para chegarmos, quero passar o mínimo de tempo por lá.

 

Taika: Porquê filha?

 

Hiro:  (É, ela ai da não sabe dos acontecimentos)

 

Taika: ( Eu ainda não sei o que ela tem mais eu vou descobrir)

 

Hiro: Aquilo que todos falam....o dormitório 304. Será que tudo é real? E se for, será que é segura ficar lá? E quem serão meus colegas?

 

Taika: Chegamos! Filha, vamos lá ver qual será seu dormitório aproveita e já trás as malas.

 

Taika: Ei?? O que foi? Não quer vir?

 

Hiro: Já estou indo mãe.

 

Taika: Bom aqui fala que você terá mais dois colegas, bom falta achar o dormitório ele é o ...........(304)

 

Taika: Olha filha, pelo que falaram, esse quarto foi todo reformado e aberto recentemente, isso não é ótimo? Vamos fica feliz, você está no dormitório mais novo daqui.

 

Hiro: Você não acha que se esse dormitório fosse tão bom as pessoas iriam querer ficar aqui? Mãe você não acha esquisito ninguém querer dormir aqui?

 

Taika: (............)

 

Hatsuno: Ohayo, meu nome é Hatsuno, somos colegas de dormitório. Qual seu nome?

 

Hiro: Ohayo, meu nome é Hiro.

 

Kira: Ohayo pessoal, meu nome é Kira. Parece que chegamos todos juntos.

 

Hatsuno: Sim, ohayo Kira meu nome é Hatsuno, todos nós somos colegas, essa é a Hiro.

 

Hiro: Ohayo Kira... Ei por acaso vocês conhecem alguma história sobre esse quarto?

 

Hatsuno-Kira: Por favor, deixa esse assunto para depois Hiro-chan...

 

Hiro: Então eles também sabem. Isso quer dizer que devem ter os mesmos receios que eu, preciso fazê-los conversar comigo sobre a maldição...

 

(23:50 da noite de terça feira)

 

Kira: Hiro-chan, sobre o assunto de hoje de tarde. O que quis dizer com a sua pergunta?

 

Hiro: Dizem que a exatamente 30 anos atrás um garoto problemático se matou neste lugar, foi encontrado pela faxineira sufocado com a própria gravata que ele intencionalmente amarrou no beliche de cima.

 

Kira: Sim, eu conheço a lenda do dormitório 304, falam que o garoto ataca a partir dessa hora 23:40 com duração até as 04:00 da manhã. Estava apreensivo também. Fiquei um pouco mais tranquilo quando vi vocês.

 

Hatsuno: Meu deus! Eu tinha que ficar aqui! Eu não quero morrer!

 

Kura: Calma Hatsuno, falam que ainda tem um modo de parar isso tudo...

 

(continua)...


Notas Finais


flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...