1. Spirit Fanfics >
  2. Imaimashi Ryo >
  3. A investigação começa! ( Chosa ga kaishi sa remasu!)

História Imaimashi Ryo - A investigação começa! ( Chosa ga kaishi sa remasu!)


Escrita por: IKAtaku

Notas do Autor


Sou um autor novato mais vou fazer uma historia única! Me inspirei nos meus animes prediletos e adoro suspense e terror.

Capítulo 1 - A investigação começa! ( Chosa ga kaishi sa remasu!)



Imaimashi Ryo
segunda-feira, 24 de outubro de 2016
17:15
A investigação se inicia! ( Chōsa ga kaishi sa remasu! )


Kira: Hatsuno, nada ira acontecer a você apenas preste muita atenção...Vocês por acaso conhecem o motivo pelo qual o dormitório estava fechado por todo esse tempo?


Hiro: Pelo que me falaram era porque todos tinham medo de ficar aqui. Certo?


Kira: Não sei bem como falar mais o motivo é um pouco mais obscuro do que simplesmente medo hiro-chan...,depois do ocorrido dois garotos adolescentes como nós quiseram passar uma noite aqui. Pelo que sei  os dois eram fissurados por histórias de terror e documentavam tudo com uma câmera tec-pics (brincadeira), eles de algum modo terminaram a noite e saíram vivos. Mais o macabro disso é que os dois não voltaram como chegaram, eles voltaram palídos e gelados, sem expressões nem de dor, nem medo. Vazios. Na mesma semana os dois também se mataram.


Hiro: Quer dizer que (...)


Kira: É isso mesmo que está pensando, seja lá como aconteça, essa maldição afeta sua sanidade, o faz perder o interesse por viver. De algum modo todos que dormem aqui acabam se matando.


Hiro: Não há nenhum jeito de trocarmos de dormitório?! Se há algo não quero ficar aqui para descobrir.


Hatsuno: Eu também não!


Kira: Não podemos fugir disso, já estamos amaldiçoados, selamos nosso destino assim que nos designaram pra cá. Temos que pensar em algum modo de burlar a regra da morte. Se quebrarmos o ciclo de repente consigamos abrir um fresta para escapar, mais temos que ficar mais bem informados sobre isso.


Kira: Temos que achar alguém que tenha sido amaldiçoado e tenha sobrevivido!


Kira: Alguém que possa nos dizer oque fez, como fez! Nos mostrar o caminho


Hatsuno: Kira, porque está tão interessado nisso?? Porque quer tanto solucionar isso?


Kira: Vocês não entenderiam...


Hatsuno-Hiro: ( ele está escondendo alguma coisa! Vou entrar no jogo. )


Hiro: Ok, ajudarei. Pois isso afeta a todos nós então farei oque for necessário.


Hatsuno: Eu também.


" barulho de passos no corredor"


Hatsuno: Estão ouvindo isso?!


Kira: Shiiiiiiiiii !


Hatsuno: Desculpe.


" O barulho aproxima-se "  TOC! TOC! TOC!


Yuno ( Diretora): Olá, me desculpem se assustei vocês. Vim dar boas vindas ao colégio de Okan, gostaram desse dormitório? Está novinho! Qualquer coisa avisem por favor. Qualquer coisa estranha...


Kira-hiro: Com licença? A senhora poderia nos fazer um favor?


Yuno: Sim?


Kira: Os registros de acontecimentos simestrais de 30 anos atrás ainda então armazenados aqui?


Yuno: Meu querido eu não sei do que está falando (risos sinicos), por favor durmam bem, uma boa noite a todos!


(a porta se fecha com a força do vento)


Yuno: Meu deus! Tudo bem! Vou indo! Tenho algumas coisas a fazer. Boa noite meus queridos.


Kira: Pessoal, temos que tentar achar esses arquivos. Precisamos saber mais e nosso tempo é curto demais para não tentarmos!


( Hatsuno e Hiro relutantes com a ideia )


Hiro: Ok! Vamos!


Hatsuno: Tudo bem ,estou com vocês pessoal !


Continua...!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...