História Imiōna Ijōna Seikatsu


Escrita por: ~


Sinopse:
Sakura tinha a melhor vida que se pode imaginar. Seus pais se davam bem, eram ricos, era popular. E sempre podia contar com suas amigas.
Mas como eu disse ERA
Indo para uma festa com sua família, tiveram que parar no meio da rua rapidamente, por conta que Sakura e Hikari, sua irmã mais nova discutiam, e ia acabar dando merda, mas assim que a rosada olhou para frente, viu um caminhão vindo em direção ao carro. O choque foi grande.
Aos poucos, as visitas de seus amigos ao hospital se tornaram menos frequentes até que ela perdeu um por um, as amizades falsas que arranjara.
Agora, órfã de família inteira, sem amigos. Descobre que, com o acidente, sofreu uma lesão na cabeça, consistindo em mudez.
Porém, o que ninguém sabe é que, perdeu um coisa, mas ganhou um dom. Desde que acordara, viu a aura das pessoas, e com um simples tocar-lhe a pele, lia seus pensamentos e descobria praticamente a vida inteira das pessoas e emoções. Além de que, conseguia ver espíritos dos mortos em todo lugar como pessoas normais, somente com uma luminosidade branca.
Com isso sua vida mudou de cabeça pra baixo tendo que ir morar com sua tia, Tsunade em Konoha, mas acima de tudo, guardando seu segredo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Tags Acidente, Espíritos, Naruto, Segredos
Exibições 98
Comentários 19
Palavras 2.777
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Imiōna Ijōna Seikatsu
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Magia, Mistério, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Meu Começo - Sakura
3
79
2.664
 
2.
Gomenasai
0
19
113

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.