1. Spirit Fanfics >
  2. I'mma Run Up On You - Shawmila >
  3. Reação do amor

História I'mma Run Up On You - Shawmila - Reação do amor


Escrita por: Cith_pv

Notas do Autor


Bom pessoal, eu quero me desculpa pela demora e esse capítulo merda!
A criatividade não vinha e eu não queria deixar vcs sem cap por duas semanas.

Boa leitura ❤
Twitter: @mendesmila_

Capítulo 14 - Reação do amor


P.O.V Shawn:

Passei todos os dias da semana indo ver Camila. Ela não melhorava e nem piorava, estava apenas ali, de olhos fechados.

Ja se passaram um pouco mais de três semanas e hoje era uma segunda, o dia em que irei voltar a rotina comum, ir a escola.

Aaliyah: Vamos Shawn, não quero me atrasar! - disse na porta do meu quarto

Não estava com um pingo de fome, então peguei minha mochila e segui direto para o carro.

Karen: Você não vai comer, filho? Você precisa se alimentar direito.

Shawn: Não estou com fome mãe!

Karen: Leva uma maçã então - disse jogando a maçã para mim

Me despedi da mesma e seguimos até a escola. Cheguei la e algumas pessoas me olhavam com pena. Fui para o meu armário.

Lauren: Oi Shawnzinho! Como você está? - diz me abraçando

Shawn: A última pessoa que eu quero ver hoje é você, Lauren! E sai de cima de mim! - ela me soltou

Lauren: Nossa como você está grosso hoje! Eu so quero seu bem, meu lindinho!

O sinal tocou e eu agradeci mentalmente por isso.

Lauren: Nos vemos mais tarde!

Entrei na sala e Dinah estava com a cabeça apoiada na messa. Fui até ela e me sentei em sua frente a chamando.

Shawn: Hey! - cutuquei seu ombro

Dinah: Oi Shawn.

Shawn: Como você está? Não parece nada bem.

Dinah: Como você acha que eu estou? Minha melhor amiga está em coma!

Shawn: Eu te entendo.

Professor: Bom dia turma! Todos em seus lugares e peguem o caderno!

[ . . . ]

Como todos os dias, segui caminho até o hospital. Mas desta vez estava levando comigo uma pitada a mais de esperança.

Esses últimos dias sinto como se ela estevesse me ouvindo. Sinto como se a cada palavra dita por mim, ela respondesse.

Cheguei em seu quarto e, como sempre, me sentei na poltrona e segurei sua mão entre as minhas.

Shawn: Oi! - disse já com lágrimas não olhos

Não conseguia ver ela daquele jeito. Com tubos na sua boca, deitada naquele quarto frio.

Shawn: Não aguento mais te ver assim, Camila! - limpei a lágrima de caiu - So quero você de volta para perto de mim!

Me curvei, deitando minha cabeça em meus braços. Fiquei pensando em coisas aleatórias até que escuto um bipe. Levanto rapidamente e logo vem mais dois em seguida.

Um médico e enfermeiras entram no quarto.

Shawn: O que houve? O que ela tem?

Médico: Boa tarde! Este bipe significa que Camila está respondendo, digo, Camila não está totalmente desacordada mas algo fez com que ela reagisse.

P.O.V Camila:

Eu estava escutando tudo o que todos diziam, mas meus olhos não queriam abrir! Era aterrorizante, você querer acordar e não pode!

Ouvi Shawn chorando baixinho, ouvi os médicos conversarem sobre mim.

Estava tentando ao máximo dizer ao Shawn que estava bem, basta uns dias e aquela Camila de antes voltará. Mas não tinha controle do meu corpo e não conseguia, com esforço, mexer um dedo se quer.

P.O.V Shawn:

Depois de sair do hospital, foi para casa e ainda estava abalado pela "resposta" de Camila.

Quando disse que sinto que ela me ouve, era disse que eu estava falando. Sabia que Camila me ouvia, e ouve a todos, mas depois desta reação, tenho certeza



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...