1. Spirit Fanfics >
  2. Imminent Fall >
  3. Prólogo

História Imminent Fall - Prólogo


Escrita por: BreeZy_CMS

Notas do Autor


Leia as Notas Finais!!

Capítulo 1 - Prólogo


Olivia POV

~ Seattle ~

08-05-15 / 20:33

 

Caminho até o centro do palco. As luzes diminuem enquanto posicionam o holofote em mim.O silêncio toma conta da plateia, e o único som em todo o auditório passa a ser apenas o da minha respiração, amplificada pelo microfone. Fecho os olhos e faço aquilo que faço melhor. Cantar.

 

I'm a phoenix in the water
A fish that's learned to fly
And I've always been a daughter
But feathers are meant for the sky
So I'm wishing, wishing further
For the excitement to arrive
It's just I'd rather be causing the chaos
Than laying at the sharp end of this knife

With every small disaster
I'll let the waters still
Take me away to some place real
'Cause they say home is where your heart is set in stone
Is where you go when you're alone
Is where you go to rest your bones
It's not just where you lay your head
It's not just where you make your bed
As long as we're together, does it matter where we go?

Home
      Home   [...]

As luzes se acendem e os aplausos e a euforia da plateia preenchem o lugar. Tiro o violão e sorrio orgulhosa e feliz. Sonhei durante anos com isso e cabo de realizar o meu maior sonho. O resto do elenco se aproxima e juntos agradecemos o público.

***

Quando saiu do camarim vejo a Alessia e o Nick, junto de minha mãe, Marisa, e Rae, minha irmã mais nova.

- Senhoras e senhores com vocês a nova estrela de Hollywood!! - Ale brinca enquanto caminho até ela rindo e recebo um abraço da minha melhor amiga.

- Parabéns Live. Você estava incrível! - elogia Nick, namorado da Ale.

- Valeu, Nick. - respondo a ele.

- Filha, que orgulho! Estou tão emocionada. Você estava perfeita!! Eu te amo tanto... - disse minha mãe enquanto me abraçava. Ela estava tão emocionada que pude sentir todo o seu amor por mim através do abraço.

- Ain, mãe. Eu também te amo! - disse quase chorando com ela.

- Live! Live! - olho pra baixo e vejo duas trancinhas loiras e olhos grandes e castanhos, saltitantes, puxando a barra dos meu vestido. - Também quero um abraço! - disse Rae manhosa. Desfiz o abraço coma a minha mãe e peguei Rae no colo e a abracei.

- Pronto mocinha – falei sorrindo e ela me deu um beijo no rosto.

- Não quero mais ser médica como a mamãe. Quero cantar e dançar igual você. - ela disse com um sorriso enorme assim como o meu, que estava cheia de orgulho.

- Own, Rae. Que linda! Com certeza você será tão boa quanto eu. - ela sorriu e me abraçou de novo.

 

- Olivia!! - me virei e vi minha professora de teatro se aproximar

- Olá, senhorita Fitzgerald! - cumprimentei-a.

- Que isso menina, deixe de formalidades. Venha me dar um abraço! - rindo, retribui seu abraço.

- Ah Olivia! Você foi esplendida está noite. A cada fala, cada gesto, cada nota. Simplesmente perfeita! Sempre soube que você tinha potencial, mas hoje foi mais do que eu esperava. É tão talentosa e linda! Peculiar, perfeito. Magnífico! - elogiou minha professora, me deixando emocionada.

- Oh! Obrigada Razel. Me dediquei muito e me entreguei inteira nesse projeto. Estou muito feliz que os resultados foram positivos. - falei orgulhosa do meu desempenho e por ter acabado de realizar um sonho.

- Se foram. Lembra dos produtores de Nova Iorque que convidei. Estão aqui e querem falar com você!! - Razel disse sorridente.

- Oh meu Deus! Não brinca ?!! - falei sem acreditar

- É verdade. É bem possível que eles queiram você pra fazer um teste pra próxima peça da Broadway !! Imagina isso, Live ! - disse minha professora tão feliz quanto eu.

- Claro, vamos falar com eles agora! - disse a seguindo até os produtores.

***

- O dia de hoje merece uma comemoração. Nick fez reservas no Six Seven e eu soube que eles estão com um novo cardápio que estou louca pra experimentar. - Ale falou enquanto estavamos no estacionamento em direção aos nossos carros.

- Ótima ideia. Toda essa agitação me deixou faminta. - falei e assim fomos.

 

 

- Mãe, ainda não to acreditando que vou fazer um teste pra Broadway, tipo cara, é a Broadway. Totalmente surreal. - comentei enquanto estávamos no carro em direção ao restaurante. Minha mãe estava no motorista, eu no passageiro e Rae atrás. Liguei o rádio e estava tocando uma das músicas favoritas da minha vó. Ri e eu e minha mãe cantamos juntas.

 

If I could save time in a bottle
the first thing that I'd like to do
is to save everyday till eternity passes away
just to spend them with you

 

Enquanto a melodia calma tocava ao fundo, fiquei observando através da janela a rua. Olho no espelho do retrovisor e vejo o carro do Nick logo atrás de nós.

Sorrio pensando no dia de hoje. Foi tudo perfeito. Eu estava com a minha família e amigos que amo, e acabei de realizar um grande sonho. Até que vejo faróis vindo na contra mão na nossa direção. Escuto o grito da Rae e tudo escurece a minha volta.

 

Justin POV

~ San Francisco ~

08-05-15 / 20:50

 

I'm only one call away

I'll be there to save the day

Superman got nothing on me

I'm only one call away...


 

O pessoal gritava e cantava junto. Já tive muitos momentos na minha vida. Mas nenhum deles se compara ao de agora. Estou realizando meu primeiro show, o que era um sonho e dos meus amigos. Olho para Ryan, que tocava baixo, e ele retribuiu me olhar e sorrimos, orgulhosos pela nossa conquista.

- Darling, and when you feel like hope is gone Just run into my arms - Cantei esse trecho olhando para Blake, uma garota que eu ficava e que tava muito gata hoje, então ja estava garantindo minha noite. Pisquei pra ela que me retribuiu mandando um beijo. Repetimos o refrão e deixamos a plateia cantar o final.

 

I'm only one call away

I'll be there to save the day

Superman got nothing on me

I'm only one, I'm only one call away

I'll be there to save the day

Superman got nothing on me

I'm only one call away

***

- “Adorei o jeito como você toca bateria. E adoraria descobrir como você se sairia tocando outras coisas. XOXO, Courtney” - Toby leu uma cartinha que deixaram para ele - E ela deixou o número! Cara, além do nosso primeiro show ser simplesmente foda, eu ainda consegui o numero de uma gata. É isso, vejam o poder das baquetas meus amigos - gabou-se enquanto girava as baquetas no ar fazendo eu e os caras rirem.

- Você não foi o único. A Blake fico caidinha pelo Justin, se ele estralar os dedos ela volta rapidinho, né não JB - Luke disse e me deu um cutucão enquanto eu revirava os olhos.

- Cara, não sei por que você trata as garotas desse jeito. Blake é bonita e muito legal, não merece isso - exclamou Ben, incomodado.

- Ah me poupe de sermões cara. Eu não desrespeito ninguém. Todo mundo sabe que meu lance é só curtir, nada sério. Deixei isso bem claro pra ela, não posso fazer nada se ela insiste - me defendi enquanto os outros riam da cara de cu do Ben.

- É irmão! Você as trata bem, e vai pra friendzone. Você as trata mal, e vira um bad boy que todas querem. É o curso da natureza, não adianta tentar mudar - disse Ryan com uma voz melancólica tentando filosofa. O que fez todos darem altas gargalhadas.

- Hey, o que é tão engraçado? - Chegou Evan, abraçado com a namorada, Andie. E junto estava Poal, dono do estabelecimento.

- O de sempre - respondeu Luke guardando a guitarra na capa. Estávamos no camarim aguardando o Evan chegar com o dono da casa de shows. Me levantei para cumprimentá-lo

- Eai Poal! - Nos cumprimentamos com um toque.

- Hey JB. tenho que admitir, vocês quebraram tudo hoje. Encheram o lugar e me renderam uma boa grana. E por falar em grana, ta aqui a parte de vocês - Poal me entregou uma boa quantia e eu dividi com os meninos, que uivaram em comemoração e rimos depois.

- O bar ta aberto para vocês, fiquem a vontade é tudo por minha conta - Poal disse e se despediu.

- AAAH!! Garotas, dinheiro. Dinheiro, garotas. É... acho que posso me acostumar com isso - disse Toby.

- Amor, vou ficar com as meninas enquanto vocês terminam e arrumar os instrumentos - disse Andie dando um selinho no Evan e saindo.

- Meninas? La fora? Opa! Fui - disse Toby correndo pro bar me fazendo rir.

***

Estávamos no bar todos conversando e rindo. As garotas eram da mesma escola que a gente, assim ficamos relembrando dos momentos engraçados que tivemos. Eu estava mais afastando, mais ouvindo do que falando, quando uma morena alta de olhos castanhos claros se aproximou de mim

- Você tava incrível hoje. E tão gato. Me fez lembrar da gente, de quando você cantava pra mim, lembra? - disse Blake no meu ouvido fazendo uma voz que eu sempre odiei. Mas ela era gostosa e eu tava solteiro, então, porque não jogar um pouco?

- Hmm, não lembro não. Mas podíamos fazer boas recordações pra esta noite, que tal? - sussurrei no seu ouvido e ela me respondeu com um sorriso malicioso. Na mesma hora Ryan se levantou e disse:

- Hey pessoal. recebi uma mensagem. Os Baker estão dando uma festa. Bora lá? - todos concordaram e assim fomos.

***

Como estávamos em grupo grande, nos separamos em três carros. Na van com os instrumentos estava Luke, Ryan e Ben, eles seguiam na frente porque o Ryan estava com o endereço. Atrás deles estava Evan, Andie, Sienna no Beetle. E no Audi atrás dos dois carros, estava eu no motorista, Chloe ao meu lado e Toby se agarrava a Summer no banco traseiro.

- Ou cara, cuidado ai. Esse coro é caro, gastei minha mesada toda nele. Vê se não mancha, vey! - exclamei irritado com a falta de noção do Toby.

- Relaxa Brow. Chloe fala pro esquentadinho ai que com o Toby no comando ta tudo sobre controle - respondeu voltando a se pegar com a garota.

- Justiiiin, deixa eles - disse Chloe e tirou o cinto e se aproximou de mim e disse baixo - Estou usando uma lingerie com a sua cor preferida. Não se estresse. Hoje vai ser a melhor noite da sua vida - confidenciou-me piscando e voltou a sentar corretamente. Sorri pra ela e desci a mão até a sua coxa e apertei de leve em resposta. Hoje prometia.

***

De volta a Seattle

A casa de shows ficava em São Francisco, e depois de uma hora dirigindo voltamos pra Seattle. Parei no sinal vermelho e Evan parou ao meu lado na outra pista.

- HEY JUSTIN! SACA SÓ ISSO! LEMBRA DO CARA DE NOVA IORQUE QUE TE FALEI. O PRODUTOR. ME MANDO UMA MENSAGEM DIZENDO QUE OUVIU NOSSA DEMO E QUE QUER GRAVA-LA NO STUDIO!! - gritou ele animado e gritando de entusiasmo junto de Andie.

- NÃO BRINCA, MANO! QUE FODA! - gritei de volta

- UHUUU, TIMES SQUARE NOS AGUARDEEE, PORRAA !! - gritou Toby fazendo eu e Evan rir.

Não estava acreditando que gravaríamos nosso primeiro single. Era simplesmente surreal. E pensar que começamos na garagem da casa do Ryan, como uma brincadeira. O faról abriu e Evan acelerou ultrapassando um carro que estava na sua frente indo pela contra mão, acho que para gritar pros garotos na van. Foi ai que aconteceu. Ele colidiu com um outro carro que estava vindo e os dois capotaram pela pista. Freei antes de bater no carro na minha frente o que fez um carro atrás de mim colidir na traseira, o que jogou o audi pra frente nos fazendo bater no carro da frente.

Todos gritamos dentro do carro. Chloe e eu batemos a cabeça na janela. E tudo escureceu a minha volta.

 

***

Minha cabeça lateja e sinto um liquido quente escorrer pela minha testa. Os sons a minha volta parecem distantes e começo a sentir uma dores por todo o meu corpo. O som começa a se aproxima e algo me sacode.

 

- Justin!! Acorda cara!! - abro os olhos com dificuldade e vejo Toby ao meu lado. E então me lembro do que aconteceu.

 

Evan estava ao meu lado e logo após a batida, e os carros capotando... Desperto totalmente e vejo Chloe desmaiada ao meu lado. Tento acordá-la mas ela está inconsciente. Saio do carro e Toby e Summer me acompanham. Estamos os três com dores e feridos. Mas fazemos um esforço pra procurar nossos amigos no meio dessa confusão. Na calçada vemos um homem e duas mulheres que provavelmente estavam nos outros carros. Estão com ferimentos mas nada grave. Avistamos a van e corremos na direção assustados quando ouvimos um grito.

 

- AAAH! MEU DEUS!! - Luke está ajoelhado junto de um corpo que logo reconheço. Corro até eles e vejo Ben gritando de dor.

- Aguenta amigo. A ambulância já tá chegando. Tenta se acalmar – Luke tentou tranquilizá-lo.

- PORRA! NÃO TO SENTINDO MINHAS PERNAS, CARA! MINHA CABEÇA... AAAH – Ben começou a se desesperar e chorar. Eu e Toby nos abaixamos perto deles.

- Ben, to aqui cara. Não se mexe. O socorro tá vindo estão todos ligando. Tenta fica acordado – disse com medo do pior. O fato dele não sentir as pernas não era bom.

- Luke, cadê o Ryan?! - Toy perguntou preocupado assim como eu.

- Ta na van. Ele tá desmaiado. Não consegui acordá-lo! Ben foi lançado pelo parabrisa porque tava sem o cinto. Eu disse pra esse idiota coloca a porra do cinto! Que droga! – Luke começou a se desesperar e Toby tentou acalmá-los.

 

Corri até a van a procura de Ryan. Como a batida foi na traseira a porta não foi completamente danificada e depois de muito esforço consegui abri-la. Avistei Ryan com sangue no rosto e na roupa tentei alcançá-lo e quando consegui tentei acordá-lo. Mas ele estava totalmente inconsciente. Me preocupei e tentei achar seu pulso. Quando encontrei suspirei de alívio e sai da van. Voltei aos garotos que estavam dando apoio ao Ben.

 

- Mas que droga. Cadê a merda da ambulância que não chega!! - reclamou Summer junto dos garotos.

- Ficar aqui comigo não vai resolver nada. Vão ver se tem alguém precisando de ajuda! Ugrr! Merda... - disse Ben.

- Luke fica aqui com ele. Sun, vai ver a Chloe. Toby vamos ajudar os outros – disse seguindo o que Ben disse e assim fizemos.

 

Fui andando até os dois carros que capotaram. Quando vi o estado do carro da Andie, comecei a orar mentalmente pra que eles estejam bem. Me abaixei e vi que Andie presa no banco com o cinto. Não encontrei o corpo do Evan. E quando comecei a procurá-lo vi um corpo no meio da pista. Corri até lá e vi que o corpo era de uma garota. Ela tinha sangue na cabeça e na barriga. Me abaixei para chegar o pulso e ela começou a tentar abrir os olhos.

 

- Você está bem? - tá, sei que é uma pergunta idiota pra um momento como esse. Mas não sabia mais o que dizer. Ela começou a se contorcer de dor e a tentar dizer alguma coisa.

- Mãã... oonde... oo quee... aaai – gritou de dor ao tentar se mexer.

- Ah, merda! Não se mexe. A ambulância já tá vin... - ela abriu os olhos o que me fez parar de falar. Nunca tinha visto olhos tão azuis como aqueles. Ah, Justin. Não é hora pra isso. Balancei a cabeça e pra sair desses pensamentos. Quando ia dizer mas alguma coisa, vi uma faísca de fogo começar a se formar no motor o carro que estava próximo a nós. Me desesperei pois não podia tocar na garota pra tirá-la daqui. Mas logo me tranquilizei quando vi as ambulâncias se aproximarem de nós.

 

- Tenta fica acordada. E não se mexe – orientei-a que apenas me olhava. Fiquei admirando seus olhos e percebi que ela estava quieta demais.

- Você tá... - um homem me puxou e me pediu para se afastar e começou a cuidar da garota que estava no chão e quando a ergueram na maca o carro que estava a uns 4 metros de nós, que estava apenas com uma faísca começou a pegar fogo por todo o carro. Corremos pra longe e logo após ele explodiu. Enquanto vejo o fogo subir, penso se tinha alguém vivo lá dentro.
 


Notas Finais


Oi !!! Esta é minha primeira fanfic oficial, nunca tinha escrevido.
Então, sobre mim. Sou belieber e leio várias histórias a um tempo ja, e sempre tive vontade de escrever uma. E aqui estou com minha primeira fic.
Sobre a história, é um romance cheio de segredos que serão desvendados no decorrer dos fatos. Foi muito bem planejada e tenho certeza que vcs vão amar!! :D

A única coisa que vou pedir a vcs leitoras é que comentem e favoritem pra mim saber o que vcs estão achando da fic. É isso.

Lista de Personagens:
Olivia Bennett: Kristina Romanova
Alessia: Alessia Cara
Nick: Charlie Puth
Rae: Isabelle Nélisse
Marisa: Gillian Vigman

Ryan: Ryan Butler
Luke: Nicholas Hoult
Toby: Toby Sebastian
Evan: Gabriel Basso
Ben (Benjamin): Garrett Clayton
Andie: Karen Gillan
Chloe: Sofia Carson
Summer: Sabrina Carpenter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...