História Immortal Dragon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 2
Palavras 446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Lemon, Magia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Hello galera,
essa é minha primeira fic praticamente, então, espero que gostem. Até la em baixo( ou não né).

Capítulo 1 - Prólogo


O cheiro de sangue e fumaça impregnava minhas narinas, homens caídos, outros correndo, o desespero, o terror eram palpáveis, e o som do aço contra aço era a sinfonia que regia esse espetáculo macabro. Guerra, retratada de maneira gloriosa, mas só quem já esteve em campo de batalha sabe, que a guerra não é gloriosa, não é honrada, em uma batalha é matar ou morrer.

Para onde se olhava havia corpos, e inúmeros ainda lutavam, e em meio a multidão eu a vi, era a única mulher ali, e com toda a certeza, a mais aterrorizante. Seu cabelos vermelhos como fogo voavam soltos atrás dela, ela tinha um olhar feroz, qualquer um que olhasse para ela pensaria duas vezes antes de atacá-la, e se mesmo isso não fosse o suficiente, os corpos inimigos jogados ao seu redor e a espada pingando sangue em sua mão seria o suficiente para desencorajar qualquer um.

Ela andava com uma fluidez e leveza sem igual pelo campo, o olhar fixo em um alvo, um homem de cabelos e olhos negros, que lutava com uma ferocidade e sede de sangue sem igual. A se encontraram frente a frente, e as espadas se chocaram, de um lado a mulher com os cabelos cor de fogo, do outro um homem que parecia exalar sombras e medo. Ambos eram espadachins extraordinário, a batalha era acirrada, cada um buscando uma brecha no outros.

O confronto pode ter durado horas, ou minutos, mas no fim, o homem conseguiu acertar a ruiva, a espada atravessou sua barriga e da sua boca escorreu sangue. A batalha havia terminado, ou não...

Juntando suas ultimas forças ela levantou os olhos para seu adversário, que ainda segurava o punho da lâmina cravada em sua barriga, e sua voz se fez ouvir em todo o campo de batalha, acima de qualquer outros som.

“ Essa batalha não terminou

Em outro tempo, em outra vida

Nós nos encontraremos,

Olho por olho, dente por dente

Assim se cumprirá o destino

Que ouça a terra,

Que ouça o mar,

Que ouça todo o ser vivente,

Pois eu entrego o meu sangue, e o meu corpo.”

E deu seu ultimo suspiro. Então seu corpo e o do homem foram envoltos em uma grande luz, e quando ela se foi, tudo oque sobrou foram cinzas, que espalharam-se aos ventos. E o céu chorou, em inúmeras gotas de chuva como se pranteasse a morte da mulher.

Meu nome é James Could e desde que eu me lembro eu tenho esse sonho, a mulher dos cabelos de fogo que luta com homem de sombras. Eu nunca soube o que significava, até aquele dia. O dia em que tudo mudou.


Notas Finais


Obrigado por ter chegado até aqui se gostou por favor deixe um comentario, se não gostou deixe tbm criticas construtivas são sempre bem vindas.
Nos vemos no proximo cap 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...