História Imortal Imagine BTS - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts
Visualizações 9
Palavras 811
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Pessoal queria muito trazer essa fic aqui, ela é baseada em A Saga crepúsculo espero que gostem!! BOA LEITURA.

Capítulo 1 - 01.


Fanfic / Fanfiction Imortal Imagine BTS - Capítulo 1 - 01.


  Eu sou Hana Kwon, híbrida de um lobisomem e Vâmpiro. Sou de um dos clãs mais fortes, porém fui separada de ambos meus pais, aos 18 anos, hoje em dia eu tenho meus 21 anos, bem fui obrigada à ir para a sociedade humana. Fazer as mesmas coisas que os humanos fazem e blá bla blá.
    
*Despertador, 6:20'*' ;;

  - Que meeeerda, a vida humana é tão chata assim? Fala sério. - Digo me levantando e indo em direção ao banheiro. Graças às minhas habilidades vâmpíricas eu me arrumei rapidamente, depois arrumei o que era necessário para às "aulas" da faculdade. Logo após desci para a cozinha, onde peguei um copo\garrafa e o preenchi com sangue humano, peguei uma blusa de manga comprida e capuz simples e saí. Apesar da luz solar não me afetar, ainda me incomoda ficar exposta assim. Não demorei muito para chegar ao lugar. Eu passo pelo portão e observo atentamente cada detalhe do lugar, paisagem, alunos e professores, cada mínimo detalhe eu observava. Até que resolvo entrar, passo pelos longos corredores, com uma tinta bege e linhas marcadas com azul bebê, que transmitiam uma certa.. tranquilidade ao lugar. Eu então fico andando até encontrar a sala da diretora, onde ela me explicou algumas coisas sobre a escola e me deu o número da minha sala. Eu à agradeci e me retirei do local, fiquei andando pelos corredores até achar o segundo andar, onde minha sala de encontrava. Tenho que admitir eu estava completamente perdida alí, foi então que achei 7 garotos encostados na parede próximos à escada que interligava o primeiro e segundo andar. O corredor estava vazio os alunos estavam todos lá em baixo, então eu me aproximo e pergunto;
Hana> .. Hn, Bom dia?
??- Bom dia. - Eles param de conversar e olham para mim.
Hana> É.. estou procurando essa sala aqui. Vocês podem me mostrar onde fica, por favor? - Perguntei tentando parecer gentil. E mostrando o papel à eles.-
??- Yoongi. Mostra pra ela onde é. - Após dito, um jovem de cabelos esverdeados, e pele estremamente pálida se pronuncia à frente. Ele olha o papel e me puxa para ir atrás dele.
Hana> Muito obrigado. Qual seu nome? - Pergunto ao rapaz.
?? - Min Yoongi, pode me chamar só de Yoongi.- Ele diz e se retira do local me deixando só na sala. Eu procuro um lugar que estava vazio no canto da sala e me sento, logo os outros alunos começam a chegar na sala, inclusive os 7 garotos e 3 meninas, que aparentavam ser as patricinhas da escola. Eu apenas apoio meus braços na mesa e afundo meu rosto no meio, porém logo sou interrompida de meu sossego por alguém, que se aproximou e puxou meu capuz violentamente assim como alguns fios do meu cabelo. 
Hana> Tá querendo morrer é? 
?? - Hmmmm, olha só, estressadinha você hein?
Eu a ignoro ela se senta em uma cadeira ao meu lado. Quando eu pensei que tinha voltado a paz, estava bem enganada. 
??- Ei, novata, que timeteu?
Hana> Grr. Bateu na trave entrou no seu. 
 
?? - Hã. Como ousa falar assim comigo? Sabe com quem tá falando? Meu nome é Rayssa você que me respeite.
Hana> Claro que sei. Com mais uma putinha mimada que se acha pra caralho. - Nesse momento todos da sala ficaram calados e nos observaram.
Rayssa : Aah, é assim? - Ela se aproxima de mim, porém antes que sua mão encostasse em meu ombro eu a seguro e a levanto pela garganta.
Hana> Não. Ouse. Encostar. UM dedo se quer. EM MIM, OUVIU BEM?!
Rayssa: AAH! T-Tudo b,eem me... solta - Ela diz com certa dificuldade.
Hana> Bom que tenha entendido mesmo. Não quer que eu faça pior quer?
Ela se calou e se sentou em seu lugar, eu então senti os olhares de todos os garotos presos em mim, podia inclusive escutar eles falando sobre mim.
         >>>>>>>>>>> QUEBRA DE TEMPO <<<<<<<<<<<<<<<
As aulas passam vagarosamente e na hora da saída a vadia da Rayssa vem falar comigo, porém ela estava sozinha. Lá foi ela falar merda na minha cabeça, eu esperei o pessoal sair de lá, foi aí que eu a agarrei e sai correndo dalí, enquanto eu corria sentia alguém atrás de mim. Eu ignorei e apenas continuei, até chegarmos em um lugar mais afastado, onde eu a jogo contra a árvore a fazendo bater a cabeça. Não nego que estava com sede, então me aproveitei da situação. Meus caninos aumentaram de tamanho, eu então os finquei em seu pescoço bebendo seu sangue. Logo após, eu enfio minhas garras em seu peito em rumo ao seu coração assim o arrancando fora e o jogando no chão. Eu então voltei para a cidade em rumo a minha casa.
         >> Jimin POV<< 
Jimin - Meu Deus, eu preciso contar pro Nam..
 


Notas Finais


Me desculpem por qualquer tipo de erro!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...