1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals

História Immortals


Escrita por: Captain_Dragon e KeerelD

Fanfic / Fanfiction Immortals
Sinopse:
Wade nunca havia parado para pensar o que aconteceria se ele entrasse em um relacionamento com alguém mortal.
Bem... Pelo menos não até conhecer Peter Parker.
Tentando seguir seu bom senso e se poupar de uma grande perda, parece que se afastar seria a melhor opção; Mas quem disse que o Spiderman estaria disposto a acatar o pedido do mercenário.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.107
Favoritos 353
Comentários 73
Listas de leitura 101
Palavras 6.699
Concluído Não
Categorias Deadpool, Demolidor (Daredevil), Doutor Estranho, Homem-Aranha, O Justiceiro, Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico, Thor, X-Men
Personagens Anthony "Tony" Stark, Dr. Bruce Banner (Hulk), Dr. Henry "Hank" McCoy (Fera), Dra. Helen Cho, Edward "Eddie" Allen Brock (Venom), James "Logan" Howlett (Wolverine), Loki, Matt Murdock (Daredevil), May Parker, Peter Parker (Homem-Aranha), Professor Charles Xavier, Reed Richards (Sr. Fantástico), Stephen Vincent Strange / Doutor Estranho, Steve Rogers, Wade Willson (Deadpool)
Tags Doutorestranho, Punisherdevil, Spideypool, Stony, Thorki, Wade & Peter

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um
12
2.415
1.106
 
2
Dois
15
1.943
955
 
3
Três
13
1.816
1.072
 
4
Quatro
13
1.615
902
 
5
Cinco
12
1.286
1.225
 
6
Seis
8
1.032
1.439

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nathalia-sama
Um
Usuário: Nathalia-sama
Usuário
Olha voce foi a primeira que me fez pensa nesse lada da coisa, acho que ninguem penso nisso antes, cara realmente muda muit coisa mesmo,
Postado por balunch
Cinco
Usuário: balunch
Usuário
AH. MEU. DEUS! Quando vi a sua menção lá na TL eu juro que fiquei eufórica instantaneamente, sério. Pensei que fosse demorar muito tempo até que você voltasse, até que eu fui verificar o seu perfil e vi que você tinha favoritado uma história ainda algumas horas atrás. Isso foi o suficiente para encher o meu peito de esperança de que logo te veríamos novamente. Não é que eu estava certa? DESCULPA, MAS O MEU SEXTO SENTIDO NUNCA FALHA~
Você sumiu de repente da TL, mas tinha favoritado algumas histórias então apenas pensei que não quisesse ser incomodada. Um tempo absurdo se passou, e enfim recebi a notificação de que essa fanfic fora atualizada juntamente com as suas explicações lá na TL. VOCÊ VOLTOU PRA NÓS E AGORA É PRA FICAR, NÉ?
Amo essa fanfic, amo Calendar. Sequer seria capaz de abandoná-las, sendo que ambas foram escritas com tamanha paixão que isso seria impossível de o fazê-lo. Mas, hey, calma, nunca cogitei esse hipótese e nunca cogitarei, certeza! Essas duas fanfics são importantíssimas pra mim, sério.
Enfim, eu nunca vi — acho — vi uma fanfic onde essa preocupação de "não vou durar por muito tempo" concentrada em Stony. Geralmente as histórias de ambos focam mais nisso do Steve ter preferido o Bucky ao Tony, pós Guerra Civil, etc do etc...enton, ver o Tony preocupado com a própria idade me deixa imensamente feliz por conta dessa ideia ser tão versátil assim! Amo fanfics com ideias promissoras assim, sabe? ACHO QUE FOI POR ISSO QUE EU ME APAIXONEI POR ESSA AQUI. Peter e Wade preocupados com o tempo que ficarão juntos. Embora doloroso, é maravilhoso ler algo relacionando a isso! O drama e o suspense fluem naturalmente, sem serem forçados em nenhum momento.
LOKI <3 Já disse o quanto amo o MEU deus da trapaça? O papel de vilão dele, nos quadrinhos e no universo Cinematográfico, é o que mais me agrada, deveras, mas eu não posso simplesmente dizer que vê-lo como "mocinho" não é satisfatório. Eu nunca pensei em vê-lo fazendo amizade com o Peter, já que como eu acompanho mais o Universo Cinematográfico, nunca vi semelha alguma neles, sequer pensei em uma interação assim. Sério, essa interação que você incluiu me agradou muito! Loki é apaixonado por livros, tem cara de quem curte jogar xadrez nas horas vagas e esses são os tipos de coisa que o Peter também gosta de fazer. Acho que já posso dizer que estarei aguardando ansiosa para ver um diálogo de ambos, certo?
Como eu já disse: não vejo nenhum pingo de egoísmo nesse ato do Wade. Ele só está com medo de que o Peter gaste a vida dele com algo que "não valha a pena". Ele é imortal e vai assistir o namorado, os filhos dele, morrerem, sem mais nem menos. O tempo é uma coisa imensamente cruel. O Peter tem que compreender que ele não está sendo egoísta, só quer poupar ele e o Peter de se desvirtuarem. Mas, enfim, o importante é que uma solução foi encontrada, certo?
Enfim, eu adorei esse capítulo. VOCÊ ESTÁ DE VOLTA! BORA FLOODAR AS MINHAS NOTS DE CAPÍTULO NOVO, BORA?
Te adoro, fia! Espero que possamos nos falar em breve *3* <33
Beijinhos <333