1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals >
  3. Dois

História Immortals - Dois


Escrita por: Captain_Dragon e KeerelD

Notas do Autor


Eu queria, primeiramente, agradecer a todxs que comentaram, você não sabem como isso me deixou feliz.
Aviso que não tenho data fixa pra postagem por que minha agenda escolar é bem corrida, então eu peço um pouco de paciência comigo.
Aviso: aqui mostra o que aconteceu com a tia do Petey, guardem essa informação que mais tarde ela vou ser muito importante pra história, ok?

Capítulo 2 - Dois


Fanfic / Fanfiction Immortals - Dois

Capítulo 2

Peter não sabia como havia chegado até ali, a ultima coisa que se lembrava era ser jogado contra uma parede e bater a cabeça varias vezes, pensava vagamente ter ouvido a voz de Deadpool, mas não saberia dizer se fora uma ilusão ou se ele realmente vira a luta. Só sabia que estava agora na base dos Vingadores sendo examinado por Bruce para garantir que não havia se machucado demais.

O jovem havia se mudado para a base logo que sua tia fora diagnosticada com câncer de mama e tivera que ser internada para tratamento devido a sua idade avançada. Dentro da instalação Parker se sentia confortável, quase como se lá fosse sua casa e tivesse uma grande família. Seu quarto ficava no segundo andar, juntamente ao de Wanda, Sam e Visão; no andar de cima ficavam os quartos de Natasha, Bruce e o quarto de casal de Tony e Steve, havia um quarto também para Thor, mas este passava a maior parte de seu tempo em Asgard junto de seu irmão.

Peter estava sentado na cama hospitalar que Tony havia comprado para equipar a enfermaria, caso algum deles precisassem ficar em repouso monitorado. Steve o observava de longe enquanto conversava com Stark, ambos muito preocupados; Peter era quase um filho para eles.

Assim que Bruce terminou de averiguar a saúde do mais novo e afastou-se recomendando repouso e cuidado - quase havia quebrado as costelas e não seria nada confortável se isso acontecesse - Steve e Tony se aproximaram do garoto que se preparava para sair da enfermaria, nenhum deles parecia muito bem, tinham faces preocupadas, mas não parecia ser algo relacionado a eles.

– Peter, você está melhor? - Rogers perguntou, fora ele que trouxera o menino para a base.

– Sim, estou pronto para outra! - Brincou o rapaz, erguendo os braços em posição de luta.

– Você nos deu um baita susto garoto...Se não fosse pelo sensor da sua roupa, não teríamos chegado a tempo e acho que nem o Deadpool teria conseguido te salvar...- Bronqueou Tony.

– Falando no Wade, algum de vocês sabe onde ele está? - Perguntou o mais novo.- Achei que ele viria, mas parece que vou ter que ir atrás dele.

– Ele parecia bem abatido quando te tiramos dos tijolos...- Steve respondeu cauteloso.- Talvez você devesse ir falar com ele para ver o que houve.

Ao ouvir o que Steve disse Peter ficou levemente tenso, Wade já havia reclamado de ver hematomas no mais novo, acusando-o de não tomar cuidado. Preparado para ouvir uma bronca, Parker pegou seu uniforme e saiu a procura do mais velho, já estava escuro, então sabia que ele estaria no topo de um prédio, provavelmente comendo comida mexicana, como de costume. Não precisou de muito tempo para localizar a figura vermelha, mas assim que pisou na cobertura do edifício, não se aproximou.

Podia ver que a máscara de Wilson estava levantada e o pacote de comida aberto, mas não havia barulho nenhum, nem mesmo os costumeiros murmúrios de Wade com sigo mesmo ou qualquer outra coisa. Spiderman podia ver e sentir os músculos das costas largas tencionados por baixo do uniforme justíssimo de couro vermelho e preto, podia até sentir a tensão de Wade. Quieto, o moreno decidiu se aproximar com cuidado, temeroso de que o mais velho brigasse ou fugisse, como quando fazia quando estava extremamente irritado.

Chegou por trás do mercenário, que estava sentado no parapeito do prédio, abaixou-se, ficando de cócoras, uma altura suficiente para conseguir abraçar os ombros do homem a sua frente. Passou, lentamente, os braços pelo pescoço do mais velho até que suas mãos se encontrassem sobre o peitoral largo e colocou seu queixo sobre o ombro do homem, deixando seu rosto ao lado do dele.

Pela máscara levantada era possível ver o maxilar, a boca e o nariz assim como uma parte das bochechas, os lábios estavam entreabertos e sua respiração formava pequenas nuvens de vapor no frio nova-iorquino. Peter levantou sua mascara até a testa; não gostava de usá-la quando estava com Wade, gostava de olha-lo com os próprios olhos, não com os do Spiderman.

– Me desculpa por hoje, ok? - Peter começou inseguro, sentido Wade ficar um pouco mais tenso e sua respiração diminuir, como se estivesse tentando manter a calma.- Eu sei que você se preocupa e- Sua fala foi cortada por Wade, que, com movimentos rápidos, havia virado seu corpo de modo a por as mãos em sua cintura , prendendo-o em um abraço apertado.

O coração de Deadpool batia tão rápido que o fazia pensar que se não fosse imortal já teria tido um infarto.

(Cara, não podemos fazer isso com ele...)

[Olha pra cara do Baby Boy, eu nos odeio por fazer isso.]

Wade se afastou o suficiente para ver o rosto do menino, suas bochechas estavam coradas pelo frio, o cabelo bagunçado por dentro da máscara escapava arrepiado em sua testa, ele o olhava com carinho e nervosismo, em seus lábios estava o sorriso mais doce que poderia existir.

{A gente não merece esse garoto.}

(Somos uns bostas... Não acredito que o Wade vai mesmo fazer isso!)

– Então... - Peter pigarreou para limpar a garganta.- Não esta bravo comigo...?- Perguntou mordendo os lábios, receoso de ter uma resposta negativa.

Wilson inclinou-se para frente, o suficiente para Parker saber o que queria. Inclinando-se do mesmo jeito, o moreno alcançou os lábios do mais velho sem o menor problema, um beijo simples, o suficiente para que Peter se acalmasse e espantasse suas preocupações. 

Mas o beijo não tinha essa finalidade. 

Após se separarem, Wade olhou mais uma vez para o rosto do menino, como que para decorar cada traço da face corada. Suspirou, não tinha um jeito fácil de fazer isso.


Notas Finais


Espero que gostem, não sei se ficou muito pequeno, mas eu precisava postar o que já estava escrito se não eu perderia o mojo de escrever essa fic ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...