1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals >
  3. Três

História Immortals - Três


Escrita por: Captain_Dragon e KeerelD

Notas do Autor


Yo-ho sailors!!! Tudo bem com vocês? Primeiramente queria agradecer pelos comentários e favoritos, você não sabem como isso me impulsionou a escrever

Capítulo 3 - Três


Fanfic / Fanfiction Immortals - Três

Suspirou. Não tinha um jeito fácil de fazer isso.

Wade levantou-se, caminhando em direção ao centro da cobertura enquanto Peter o observava, ainda sentado. O moreno estava estranhando o comportamento do mais velho. Muito quieto, muito sério, não era o Wade habitual, que falava pelos cotovelos ou reclamava com as vozes dentro de sua cabeça. Não conformado com o comportamento do outro, Spiderman ergueu-se e foi até o mais alto, ficando de frente para ele e retirando sua máscara por completo. O vento forte bagunçava ainda mais seus cabelos.

– Wade... - Começou novamente, cauteloso. Ele não o olhava nos olhos, e sim para baixo. - O que houve? - Levantou o queixo do namorado, forçando-o a perceber sua preocupação. - Pode me contar.

Wilson suspirou. Por que era tão difícil fazer isso?

{Talvez porque você ama o moleque?}

[Porque gostamos da bunda dele?]

(Porque não conseguimos nos imaginar sem ele?)

Balançando a cabeça para espantar as vozes, Deadpool olhou o menino. Seu movimento afastara a mão do outro de seu rosto. O olhar dele ficava cada vez mais aflito.

– Petey... - Começou. - E-eu não sei como fazer isso...

– Fazer o quê? - indagou, incentivando.

– Nós não podemos continuar assim... - Respondeu baixo. Parker não ouviu direito? Seria melhor ter imaginado que não ouviu para não acreditar.

(Ele vai nos bater)

– Como assim...? Você diz "nós"? Que você não consegue manter essa relação?! - Sua preocupação se metamorfoseou em incrédulidade, ao ver o de vermelho se calar em consentimento. Talvez, vergonha. Respirou fundo. - Escuta aqui. Se isso for uma brincadeira ou uma vingança por eu ter passado uma tarde na casa do Harry, eu - Sua fala foi cortada.

– É sério, Petey. - A voz dele estava mais grave.

Parker ficou estático; não, aquilo não podia estar acontecendo. Aquele não era o seu Wade, devia ser um pesadelo, devia estar em coma na ala hospitalar da base.

– Por quê? Por que, hein?! É por eu ser mais novo?! Mais fraco?! Se for por medo de eu me machucar, Wilson, eu vou te odiar profundamente! - Peter estava possesso. Nunca em toda sua vida se sentira tão humilhado. O silêncio de Deadpool só piorava as coisas. A qualquer momento poderia desatar a chorar, mas sua surpresa e raiva impediam as lágrimas.- Prove! - Chamou a atenção do outro. - Prove que não está mentindo, tire sua máscara, olhe fundo nos meus olhos e me diga: Por quê?

Wade se aproximou do garoto. Respirando pesado, tirou a máscara com violência. Todas as barreiras de Peter caíram ao ver os olhos azuis banhados de lágrimas. Ele estava sofrendo. Wade segurou os braços de Spiderman com força, não o suficiente para marcar, mas sim para afirmar suas palavras.

– Eu não posso fazer isso. Não posso gastar sua vida com alguém que é imortal. Não vou mudar. Não vou envelhecer. Você vai viver sua vida, envelhecer, e a terá gasto comigo; depois vai me deixar. - Afrouxou seu aperto, até se transformar em um afagar de leve para afastar suas mãos, estendendo os braços ao longo do corpo. - Você tem que viver sua vida, ter filhos, netos... Uma família, Petey. - Deadpool observava as feições do menino. Estagnadas em algo indefinido, não se podia dizer se estava com raiva, triste ou qualquer outra coisa.

Percebendo que Spiderman não iria se mexer, Wade virou as costas para o herói. Recolocou sua máscara, fez menção de ir à beirada do prédio. A voz do outro o fez parar.

– Egoísta! - Petey gritara. - Você é um egoísta! - Agora andava em sua direção, aparentemente enfurecido. - Você não pensa no que essa decisão fará comigo?! - Ele lançou uma de suas teias em suas pernas, fazendo-o cair de costas no terraço. - Você me persegue, me envergonha e me bajula até começarmos uma relação e, quando conseguimos, você encana com uma crise existencial?! - Ele agora estava a menos de um passo de distância enquanto Wade estava paralisado no chão.

Nunca passara pela cabeça do mercenário que o mais novo ficaria tão puto. - Olha... - Peter sentou-se sobre o outro, apoiando seu peso sobre o abdome de Wilson, respirando para tentar se controlar. - Eu compreendo seu ponto de vista... Mas não aceito sua decisão.

[Eu adoro esse menino!]

(Ele sabe o quanto ele fica sexy nos contrariando?)

– Isso não depende de você, Petey... - Respondeu o maior, ignorando as vozes, sentindo como se o outro não o estivesse entendendo. - É minha a se tomar.

– Errado.- Peter o corrigiu, pegando a faca na bota do mais velho quando tentou se levantar, e apontou para seu pescoço. - Você me deve isso.

{Oi?!}

[Como assim, "deve"?]

Wade pareceu confuso, não havia entendido o argumento da pequena aranha.

– Você invadiu minha vida, mudou meu mundo, me perseguiu, chegou até a me ameaçar, me assediou e agora que eu admito que te amo, você vai embora. - Peter corou ao falar isso, mas suas palavras permaneceram firmes, assim como a faca em sua mão.

(Ele nos ama?)

{Ele nos ama!}

[Wade, seu idiota]

– Baby Boy, não faça eu me sentir pior... - Resmungou. - Isso foi golpe baixo... - O comentário fez o mais novo sorrir um pouco. - Mas ainda é impossível... Eu não posso ser mortal, Petey. -Argumentou, tentando em vão fazer o outro desistir de gastar sua vida com o que Deadpool achava um desperdício. 

– Não me importo. Se não posso fazer você virar mortal, que eu vire imortal então. - Disse.

(Esse menino é louco?)

Wade suspirou, derrotado. Não valeria a pena insistir. Sabia o quanto o namorado podia ser teimoso.

– Faremos um acordo, então. - Levantou o tronco, afastou a faca de seu pescoço, e sentou-se para poder olhar o outro nos olhos. - Eu te dou o prazo de dez meses, o mesmo que você me deu para eu te convencer a me namorar. - Peter ponderou a proposta. Apesar de toda a motivação que tinha, sabia que o que mirava como objetivo era praticamente impossível de se obter. - Você vai ter que descobrir como desenvolver um fator de cura e imortalidade nesse período e aplicá-los a você. - Peter aceitou. Estava decidido a não deixar o outro escapar.

– E se eu não conseguir? - Testou.

– Eu vou embora e você vai fazer algo de bom com sua vida. - O risco era muito alto.

– Aceito. - Mas valia a pena.


Notas Finais


Então será que ele consegue? Fiquem ligados para saber! Hahhahaha Bom galera está aí mais um capítulo, espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei de escrevê-lo.
Novamente espero que sejam pacientes para os próximos que minha agente é confusa mas deve ajudar um pouco a entrada de julho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...