1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals >
  3. Quatro

História Immortals - Quatro


Escrita por: Captain_Dragon e KeerelD

Notas do Autor


Galera desculap a demora, estava passando por um grave bloqueio somado a uma "semestrite" aguda, não estava com paciência ou inspiração pra escrever, sem contar que toda vez que eu tentava colocar pra fora o pensamento ele saia uma bosta e eu ficava deprimida ou com raiva.
Enfim, espero que gostem e me perdoem por quarquer erro.

Capítulo 4 - Quatro


– Aceito. 

Depois de responder, Peter não estava certo se havia feito uma boa escolha, era bem improvável que conseguisse, mas sabia que não seria completamente impossível.

Ainda estava sentado sobre Deadpool, este o encarava como se gravasse os detalhes de seu rosto, como se nunca mais fosse vê-lo, e, ao olhar para os olhos do namorado, percebeu no que se metera.

Ficariam dez meses longe um do outro.

Nunca haviam ficado tanto tempo distantes, sempre fora, no máximo, um mês - o tempo que levou a missão mais longa que qualquer um deles já tivera -, agora Parker entendia o porque do olhar. Levou suas mãos até o rosto do mercenário, gravando cada cicatriz, cada pedaço de pele, cada ínfima marquinha, como se fizesse um desenho mental do rosto; o maxilar forte, o nariz reto, a boca marcada, os olhos azuis brilhantes e a testa vincada em uma expressão que misturava carinho, ansiedade, melancolia e saudade.

Wade aproximou seu rosto do menor, encostando suas testas, mas sem fechar os olhos, sentindo a respiração acelerada de Peter, escovou seu nariz no dele - um modo que haviam adquirido para dizer que tudo estava bem e que estavam juntos - antes de colar, levemente seus lábios aos do moreno.

Pôde ver Spiderman fechar os olhos enquanto uma lágrima escorria por sua bochecha, levou uma de suas mãos ao rosto dele, aprofundando o beijo, seus lábios se entreabriram dando passagem para a língua alheia, enroscavam-se como se fosse o primeiro de todos. As mãos de Peter agora corriam as costas do maior, passeando sobre o couro vermelho e preto que cobria os ombros maciços, enquanto Wade mantinha uma de suas mãos no rosto do rapaz, guiando o beijo em um ritmo lento e duradouro, e a outra fortemente presa a sua cintura, mantendo ambos abraçados.

Quando o ar se fez necessário, Parker não se afastou, pelo contrário, agarrou-se ao pescoço do mais velho, escondendo seu rosto no pescoço alheio, Wilson abraçou-o de volta, afagando suas costas.

– Isso não é um adeus! - Sussurrou, energicamente, o herói - Eu prometo que vou arrumar um jeito... - Afastou seu rosto do corpo musculoso para olhar o namorado nos olhos. - Você não vai se livrar de mim tão cedo. - Sorriu, vendo Wade retribuir o sorriso, mesmo que em menor escala, pela referência à sua fala quando Peter presenciou, pela primeira vez, uma de suas "mortes".

Peter levantou-se do colo do anti-herói, ajudando o outro a se levantar também e, antes que pudessem se separar, puxou o maior para um abraço, prontamente retribuído.

– Eu também te amo, Babyboy...- Wade sussurrou.

Foi a última coisa que ouviu antes de sair da cobertura do prédio em direção a onde havia escondido suas coisas para voltar para a base dos Vingadores.

Balançando-se pela cidade, Peter chegou até a Torre, onde pegou carona com Sam para a base onde moravam, permanecendo em silêncio durante todo o percurso; chegando até a fazer Falcon pensar que havia falado alguma coisa de errado enquanto tagarelava sobre seu dia. Sua mente estava a mil, não podia se dar ao lixo de deixar de pensar em como proceder com o acordo que fizera.

Ao chegarem, Parker estava tão alheio a tudo em seu redor que nem percebera que caminhava, quase automaticamente, para o laboratório-oficina que dividia com Tony e Bruce. Só realmente se dera conta do que fazia quando ouviu a voz de Steve, algo que não era muito comum de se presenciar naquele cômodo.

– Tony, não seja cabeça-dura! - O loiro estava com o semblante sério, os braços cruzados em frente ao peito, encarando o bilionário.- Diga logo o que está aprontando, sabe que não gosto quando esconde coisas de mim.- Stark parecia aflito, mas, ao mesmo tempo sério tentando acalmar o mais velho.

– Steve, por favor, entenda, você não precisa se preocupar, ok? - O gênio desconversou, aproximando-se do maior, segurando uma de suas mãos.- Vai dar tudo certo, está bem? Confia em mim?- Sorriu vendo o outro suspirar e assentir em desistência.

– Contanto que você não se machuque...- Steve sabia que seria pior se pressionasse o moreno a falar, deu um selinho Tony despedindo-se enquanto saia do laboratório para começar a preparar o jantar junto de Visão.

Assim que o Capitão deixou a sala, Peter viu os ombros de Stark cairem e ele soltar o ar aliviado, mas logo seu rosto mudou quando virou-se para o monitor à suas costas, levando as duas mãos ao cabelo bagunçado, puxando-o em preocupação. 

– Está tudo bem, Tony?- o mais novo arriscou se aproximar, observando os movimentos alheios.
Anthony levantou o olhar, mirando o garoto, sabendo que não poderia fazer o que queria sem ajuda ou manter em segredo por muito tempo.

– Mais ou menos...- Afastou-se da tela para que o outro desse uma olhada no que fazia. Sobre a mesa haviam vários frascos, amostras de sangue e muitas anotações, tanto do Homem de Ferro quanto de Banner, os olhos de Peter correram dos papeis para o computador, lutando para entender o que se passava ali. A tela mostrava exames corporais e experimentos combinados com as informações do antigo programa de Super Soldados.- Mas acho que pode melhorar se você me ajudar...

– O que vocês estão tentando fazer?- Inquiriu o mais novo, a curiosidade corroendo-o por dentro.

– Quero fazer uma surpresa para Steve.- Respondeu o outro, colocando a mão sobre o ombro do menor, convidado-o a participar.


Notas Finais


Espero que não tenha ficado muito curto ainda estou trabalhando nele e pode ser que venha e reescrever o capitulo, mas não podia deixar você esprando mais tempo
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...