1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals >
  3. Seis

História Immortals - Seis


Escrita por: Captain_Dragon e KeerelD

Notas do Autor


Sim, eu sei que demorei e não, não tenho desculpas.
Passei por um bloqueio, ainda estou nele, mas estou melhor, o capítulo de hoje não eh grande, me perdoem

Capítulo 6 - Seis


Capítulo 6

 

Flashback on

    A casa estava silenciosa, as janelas fechadas e a vizinhança quieta' a única evidência de vida ali era a luz fraca vinda do banheiro. Wade estava dentro da banheira, não gostava de ter que limpar o apartamento toda vez que fazia isso. Acomodando-se melhor dentro do móvel de porcelana, levantou a arma e checou quantas balas havia no pente, mais por costume que por necessidade, retirou a máscara afim de evitar furos desnecessários e pressionou a pontas contra a parte de baixo do queixo e puxou o gatilho, sempre ignorando as vozes que lhe pediam para não fazer isso.

    Assim que registrou o ambiente negro em que se encontrava, o mercenário chamou por sua amada, logo o vulto estava em sua frente; vestida de uma simples túnica preta e cinza que se esvoaçava em sua forma etérea, a Morte nunca havia sido uma figura tão linda e, ao mesmo tempo, tão dolorosa em sua vida. A entidade estendeu uma de suas mãos, apoiando-a no rosto do homem, acariciando sua face com o polegar, como uma cúmplice de muito tempo. Wilson fechou os olhos, apreciando o contato , ateu que ela falou.

- Wade... - A voz doce disse, guiando o rosto do outro para que olhasse em seus olhos - O que você está fazendo aqui ? Do que precisa ? - Perguntou, já sabendo o que o mercenário queria.

- E-eu não sei o que fazer... - Sua voz era baixa e ele retorcia a máscara em suas mãos, confuso. - Eu te amo, mas não posso te ter... E como posso te amar se acho que amo outro...? - A Morte, vendo seu amante perdido em emoções a muito não sentidas por ele, sorriu.

- Wade, Se você realmente o ama, volte para ele. Nosso tempo acabou, meu amor... Está na hora de deixarmos o passado para trás e viver no futuro que nos é reservado.- Ela colocou uma mão no ombro forte do homem e suspirou. - Ele é um bom menino, Wade, e com certeza ele te ama de volta... Vá. Volte para ele e diga o que sente.

    Wade olhou mais uma vez para a entidade, afirmando com a cabeça, já sentindo-se voltar para o mundo dos vivos mais uma vez. A primeira coisa que sentiu a voltar foram mãos percorrendo seu rosto e uma voz aflita gritando.

- Wade...! Wade, por favor! Por favor, não tenha conseguido morrer...- A voz jovem parecia quebrada em magoa, fazendo o coração de Wilson se apertar dentro do peito, abrindo os olho ele o viu.Peter estava com lágrimas banhando sua face, a máscara do Homem-Aranha esquecida no chão preto da porta do banheiro, suas mão estavam segurando os ombros e rosto do mercenário.

    O maior, não aguentando ver o outro tão aflito, sentou-se e abraçou-o, assustando-o momentaneamente, para depois o sentir relaxar em seus braços, Parker deixava as lágrimas escorrerem silenciosas, acalmando aos poucos sua respiração, suas mãos ainda seguras no uniforme de couro do maior. Wade, ao perceber que o mais novo já estava mais calmo, afastou-se para poder olhar em seus olhos castanhos, segurando o rosto do pequeno em sua mão, afastando as últimas lágrimas com o polegar.

- Shhhh... Eu estou aqui, Petey... Está tudo bem...- Disse sussurrando, encostando sua testa na do outro, sentindo as mãos jovens encontrarem as suas no rosto do moreno.- Eu não vou a lugar nenhum, Babyboy...

- Bom mesmo...- Peter disse depois de recobrar o fôlego perdido no choro, com um leve sorriso pelo apelido que a muito não ouvia. - Prometa que nunca mais vai fazer isso de novo, Wade, por favor...- Pediu o menor. - Não sei o que seria de mim se você tivesse realmente conseguido dessa vez...    

    O mercenário levantou-se, saindo da banheira, e sentou ao lado do outro, apoiando as costas no porcelana fria, jogou um dos braços pelos ombros do outro, abraçando-o e sentindo-se ser envolvido pelo menor.

- Eu prometo.

Flashback off

    Ele havia prometido. E agora estava no mesmo lugar de antes, prestes a quebrar a promessa.

    [Wade, vamos, sai dessa meu chapa]

    (Você só vai arrumar encrenca fazendo isso, Wade, ela não quer mais nada com a gente, cara)

    {Você prometeu pro Babyboy que não faria mais isso.}

    Suspirando, Wade bateu a cabeça contra a borda da banheira, não queria lembrar daquele dia, não queria a imagem do moreno preocupado em sua mente no momento, não precisava disso agora. As vozes ficaram quietas por alguns segundos, sentindo a parte de trás da cabeça latejar pela pancada, Wilson passou a mão pelo rosto, como se para ajudar a clarear seus pensamentos. Resolveu por fim largar a arma no chamo ao lado da banheira, saindo do móvel e começando a retirar seu uniforme; no final as vozes tinham razão, não precisava remoer o passado. Assim que o último pedaço de couro atingiu o chão, os olhos azuis do mercenário encontraram o espelho, analisando as marcas deixadas pela vida em seu corpo.

    Ainda não conseguia acreditar como alguém como Peter Parker conseguia ver algo bonito em si; aparte de ser um homem de estatura acima da média e físico bom moldado, Wade pensava que não havia mais que a simples forma que chamasse a atenção alheia. Porém escapava ao mercenário que o moreno não enxergava Wilson só como um corpo, mas, sim, sua alma.

    Chacoalhando a cabeça para evitar pensar demais, ligou o chuveiro na temperatura mais alta o possível, mantendo a cabeça debaixo do spray escaldante, como se a água quente fosse limpar todas as suas preocupações. Quando a água começou a esfriar, Wade saiu do chuveiro, colocando somente uma camiseta branca e vermelha e boxers pretas andando até a sala, jogando-se no sofá velho de couro marrom. Sem nem olhar para o homem sentando na poltrona ao lado, limpando sua arma calmamente.

- O que você faz aqui, Frank? Não tem nenhuma pessoa para punir, não ? - Perguntou em tom sarcástico, não estava com paciência para outra missão ou para aquentar o outro anti-herói.

- Boa noite para você também, Wilson, e não não tenho nada para hoje... O Vermelho me pediu para ver como você estava, parece que ele ficou sabendo do que vocês fizeram em um telhado outro dia .- O mais velho respondeu, sementem desviar os olhos do que estava fazendo, ouvindo o outro grunhir e se levantar em direção à cozinha, pegando uma cerveja na geladeira.

- Sabe de uma coisa, Frank, seu namoradinho cego precisa aprender o que é privacidade e que é falta de educação escutar conversas alheias no escuro.- Disse o tagarela, vendo os ombros de Castle tencionarem com o uso da palavra "namorado". - Por que ele te mandou aqui? Eu estou bem.

- Para garantir que você não fizesse alguma besteira, mas pelo o que eu vi e ouvi, parece que o juízo do menino pegou em você.- Respondeu, colocando a arma na mesa e olhando para o outro pela primeira vez na noite.

- O quanto você ouviu? - Wade sentou-se novamente, rodando a garrafa entre as mãos.

- O suficiente para saber que você não está bem e que é teimoso demais para admitir isso.- Frank falou, levantando-se e indo até a janela.

- Falou o cara que não consegue admitir que gosta do ceguinho de Hell's Kitchen...- Provocou Wilson, sabendo que esse era um assunto que incomodava o outro profundamente.- Falando nele, como andam as coisas? - Tentou virar o rumo da conversa, sabendo que nenhum dos dois gostaria de discutir seus relacionamentos.

    Frank suspirou, deixando os ombros caírem, sabia que perco de Deadpool ele não precisaria ser forte o tempo todo, sabia que o outro passava pelas mesmas coisas nesse campo e que não haveriam julgamentos, eram duas figuras negras que se apaixonaram por heróis, relacionamentos que estariam fadados ao fracasso antes mesmo de terem começado.

- Ele continua do mesmo jeito, parece que ele não quer fazer nada para mudar isso é eu não quero força-lo a fazer algo que ele não queira.- O Punisher respondeu depois de um tempo em silêncio.- Parece que nenhum de nós está fadado a ter uma vida fácil, Deadpool...- Comentou enquanto se dirigia a porta, parando para olhar para o outro ainda no sofá, como se estivesse perdido em pensamentos e memórias.- Mas ele é uma criança inteligente, Wilson, ele vai descobrir um jeito.

    Wade sorriu assim que ouviu a porta fechar; sim, seu Babylon era um gênio e ele sabia que o mais novo conseguiria nem que quase morresse tentando, porque, afinal, Peter Parker tinha a persistência e coragem, além de um grande coração.


Notas Finais


Não eu não vou abandonar minhas histórias, e vou publicar mais quando der por que bloqueio mais faculdade não é uma combinação legal. Aviso para os que leem calendar que eu jah estou trabalhando no próximo vão ok?
Obrigada aos que continuam aqui, vc me dão força galera


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...