1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals >
  3. Esse é o meu lugar??

História Immortals - Esse é o meu lugar??


Escrita por: DunnyBumBum

Capítulo 10 - Esse é o meu lugar??


-Bom obrigado pelos presentes mas desde que nos vimos não sabemos o seu nome.

-Verdade Meu nome é Charlie.-

Tudo bem Charlie,uma pergunta aonde essa floresta vai dar? --Perguntou Misha

- floresta dos cristais?

-Isso tem nome?

-Misha seja educado. --Falou Jared

-Não tudo bem,Sim Misha isso tem nome,Estranho você não saber sobre a floresta.

-É por que eu deveria saber?

-Ué você nasceu aqui.

-O que? Não deve estar se confundindo com outra pessoa.

-É o Misha nasceu no Castelo. --Disse Jared

-Na verdade não. --Falou Rowena

-O que?Mas..Eu..

-Misha você nasceu aqui,é um mestre dos cristais,Na verdade um dos mestres.

-Não me surpreende que Jhon não contou para você Misha.--Disse Rowena.

-Você sabia?

-Claro que eu sabia Jared.

-Então por que não contou para nós?

-Por que eu pensei que vocês sabiam.

-Espera gente isso é uma informação difícil de Assimilar... Então eu sou um Mestre?

-Sim,um dos quatro.

-Só existe quatro,então contando comigo são cinco?

-Não contando com você são quatro,huahua.

-Por que só existe quatro? --Perguntou Jared

-Bom a Floresta nem sempre foi assim,calma e cheia de criaturas mágicas,teve uma época que isso aqui não passava de Terras escuras dominadas pela escuridão,Ai os seus ancestrais chegaram a essas terras e construíram essa floresta com a magia dos cristalitos, Ele ficou iluminado pelis cristais e dominadores de todo o mundo vinha aqui para vela,mas a escuridão não gostou muito de ver os Cristias "tomando" o que era dela então veio até aqui e destruiu a floresta,com as sombras que o seguia matou todas as criaturas e os Mestre que vivia aqui,mas 3 consegui escapar,Nós não vivíamos aqui no subsolo,viviamos na superfície como vocês,Mas com a perda de seus Filhos,Amigos,Animais os 3 Mestres Cronod,Tribuk,e crondioc sobrevivente reconstruíram a Floresta mas dessa vez se juntaram com as fadas das trevas e com a magia delas tirarou lá de cima e a colocou aqui em baixo.

-Mas a escuridão se foi faz décadas por que ficaram aqui?Por que não voltaram para a superfície? --Perguntou Rowena

-A escuridão nunca se foi,mesmo que o mestre da Luz tenha trancado ela naquele espelho,Ela não tinha ido por completo uma parte dela ficou nesse mundo,vigiando todos.

-Ela espiava todo mundo? --Perguntou Jared

-Sim.

-Assustador. --Falou Misha

-Por isso que nós mandamos Misha a Montanha Encantada,Bom era para ele ter chegado a montanha encantada mas a fada que estava levando ele foi morta por umas das sombras da escuridão,Naquela época a escuridão soube o que fizemos, ela soube do nascimento do Misha ela tentou entrar aqui mas não conseguiu,Tentou de tudo mas não conseguiu,mesmo assim sabíamos que precisávamos tirar Misha daqui,não era seguro para ele,O único lugar seguro era a montanha a escuridão não podia chegar perto de lá então mandamos nossa melhor fada para leva-lo mas ela achou,a sombra matou a fada mas não matou Misha,ela não podia tocar nele Misha tinha grandes poderes,Então a sombra retornou e disse onde Misha estava,Então a escuridão mandou Ogro para mata-lo mas ao chegar lá ele viu você,uma pequena crianças inocente,ele pegou você é você ficou encarando ele,O Ogro não conseguiu matar você então levou você ao Orfanato e te deixou lá,voltou a Floresta e retirou o coração de um unicórnio e deu para a escuridão dizendo que era seu,e por fim você acabou no Castelo.

-Bom,pelo menos eu acabei sendo irmão dele.huahua. 

-Eu não sei o que eu fiz para merecer isso.huahua.

-Palhaço.

-Espera Cronod,Tribuk e Crondioc eles são os mestres lendários,Mas Espera como Misha nasceu Cronod,Tribuk,e crondioc os três são homens os Cristias podem engravidar mesmo sendo homens? --Perguntou Jared

-Não isso seria totalmente estranho,Misha nasceu de um cristal.

-Claro por que isso é Super Normal.

-Espera eu nasci da onde? Explica isso por favor Charlie.

-Os Mestres precisava de um herdeiro,Claro mais eles não podiam engravidar então os 3 Mestre e as Fadas das trevas transmitiram um pouco da sua magia a um cristal,mas não foi qualquer cristal foi o Cristal da vida,por isso você é tão especial,o Cristal da vida é um Cristal muito raro ele que mantém a Floresta viva sem esse Cristal a Floresta ia morrer,Então Misha é Matade Cristias e metade Fada das trevas.

-Espera....Espera....Espera aí,eu sou uma fada?

-Sim,você é.

-Caramba isso é Extraordinário Misha,Você é uma fada.

-Mas espera cadê as Asas dele? --Perguntou Rowena

-Nem todas as fadas tem asas.Mas aquelas que tem,teve pois mereceu tem fadas que já nascem com Asas mas tem aquelas que ganham suas asas.

-Como eu posso ganhar as minhas Asas,pois eu acho que não tenho.

-Bom com a sua idade já era para crescer asas em você,mas se não cresceu é que você não tem asas,eu sinto muito.Você pode ganhar as suas asas ficando aqui na floresta com as Fadas das trevas elas vão te ensinar a usar seus poderes,e se realizar corretamente você ganhará suas asas.

-Desculpe ele não vai ficar aqui. --Falou Jared

-Bom Jared eu.. -Você não está pensando mesmo nisso não é Misha,Você não ficará aqui e ponto. --Falou Jared interrompendo Misha.

-Bom pense comigo se eu ficar com eles,eles podem dar o que precisamos,eles vão trocar com certeza eu pelo metal negro.

-Eu esquece isso,você não é um objeto para eu trocar você é meu irmão e eu vou te proteger.

-Calma pessoal, Ninguém está falando que eles vão pedir você como uma moeda de troca relaxa. --Disse Rowena.

-Mas e se eles quiserem? --Perguntou Jared


Notas Finais


E aí o que acharam?? Se gostarem comentem eu vou adorar ler o que estão achando sobre minha fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...