1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals >
  3. Espelho

História Immortals - Espelho


Escrita por: DunnyBumBum

Notas do Autor


Oieeeeeeeeeeeeeee,tudo bem com vocês? Espero que sim,Olha eu aqui de novo com mais um Capítulo para vocês sorvetinhos Espero que vocês gostem 😆😆😆

Capítulo 2 - Espelho


Fanfic / Fanfiction Immortals - Espelho

Brumm!! Jared acorda çom o barulho dos trovões,ele adorava ouvir o barulho da chuva,ele ficou pensando,é amanhã o dia da minha coroação é amanhã,oque eu vou fazer é muita pressão para um garoto da minha idade,eu vou virar Rei q coisa de louco,olhou para o lado e viu Misha fazendo algo.

-Você está acordado até essa hora? --Falou Jared curioso.

-Estou fazendo flores de cristais --Falou Misha com voz de sono.

-Mas para que usar seus poderes Você é o único do mundo com o dominação dos cristais,não seria mais prudente encomenda flores. --Falou Jared.

-Eu encomendei flores de verdade,mas também terá flores de cristais eu adoro usar meus poderes para fazer tudo,e daí que eu sou o único com esse poder,eu sempre irei usar eles não vão se gastar se eu ficar usando. --Falou Misha

-Ja fez quantas Misha? --Falou Jared

-Não sei perdi a conta depois de sete mil. --Falou Misha....Os dois começaram a rir.

-Misha vai dormi logo. -- Falou Jared

-Tudo bem,depois irei dormir.--Falou Misha.....Misha olhou para o lado e viu q Jared já estava dormindo,deu um pequeno sorriso,e terminou a última flor e foi dormir.

 

No começo daquele dia......O dia estava lindo e maravilhoso os pássaros cantavam para acordar todos do vale.Um raio de sol batia na cara de Misha,ele acordou ouvindo aquela sinfonia maravilhosa de pássaros na árvore do lado do castelo.Misha olhou para o relógio e fui q eram seis horas ele estava cheio de tarefas para fazer.

Saiu da cama em um pulo,valou com os empregados pediu para uns buscar flores e doces e outros buscar o cetro e a coroa,Misha adorava comemoração então não deixaria ninguém fazer esse trabalho a não ser ele.

-Entrou no seu quarto e viu q o Jared ainda tava dormindo,subiu na cama dele é começou a chacalhar ele.

-Jared acorda,acorda,acorda,acorda agora,é hoje,hoje é o dia da sua coroação você vai ser o novo rei,para de preguiça e acorda. --Dizia Misha todo animado.

-So mais 5 minutos. --Falou Jared com voz de sono.

-Olha Preguiça Quenn você tem que ir provar seu terno,a melissa foi pegar a coroa e o cetro,papai foi buscar se trono,eu tenho q ir pegar as flores e as Decorações. --Falava Misha desesperado.

--Calma Misha,respira eu vou tomar um banho e depois agente resolve isso. --Falou Jared

Misha estava correndo de um lado para outro,recebendo pedidos e encomendado coisas,Misha estava totalmente aflito isso tudo precisava sair Perfeito,Jared dizia que era tudo bobagem não precisa disso tudo,mas se tratando do Misha,Tinha que ser Esplêndido e Incrível.Jared tomava seu banho tranquilamente,a não ser por Misha batendo na porta quase toda hora,Jared tomou seu banho e saiu do banheiro,olhou para os lados e não viu Misha agradeceu por Misha não está ali,e eram 6:00 imagina quando for 14:00 horas ele ia tá muito pior,e a coroação seria as 22:00 teria muito tempo de sobra,mas Misha era sempre ancioso e prevenido.Jared não queria pensar nisso,então ele pegou uma Mochila e saiu para esfriar a cabeça,ele nunca conheceu o vale todo ele queria explorar visitou muitas coisas,visitou tudo mas o único que não visitou foi um morro misterioso,curioso ele foi explorar,ele chegou lá e não viu nada de mais erá só um morro qualquer,mas algo chamou sua atenção uma flor de vidro,era era peculiar e linda então Jared decidiu pega-la rentou,tentou e não conseguiu arrancar aquela flor.Então decidiu usar seus poderes ele colocou sua mão sobre a flor sua mão começou a brilhar e um flash de luz iluminou a flor,ela começou a mudar de cor de rosa para roxa Jared achou aquilo estranho,quando tocou na flor uma passagem se abrir Jared que ficava cada vez mais curioso entrou,ele olhou ao redor e não tinha absolutamente nada só teia de aranha,muitas pedras e um espelho misterioso ele era preto,um espelho diferente,Jared pegou o espelho e começou a analisar o espelho.

Jared começou a pensar,porque esse espelho está aqui? Abandonado de todos,Jared fazia perguntas para si mesmo,achava aquilo Estranho e Peculiar ao mesmo tempo.Queria saber o que era aquilo,era um espelho mágico?O que ele faz?

Zmmmmm,o celular do Jared começou a vibrar ele olhou Misha tinha mandado umas 5 Mensagens,dizendo onde ele tava que horas ele iria voltar,Jared pegou o espelho colocou na sua Mochila e voltou para o castelo.Chegou lá e tava tudo um Caos um monte de pessoas indo para ca,e outras para lá,mas Jared nem ligou pois confiava em Misha e Misha sabia o que estava fazendo foi para o seu quarto,e deixou sua mochila lá.Desceu e foi comer algo Misha quase vôou nele.

-Jared onde você estava? --Falou Misha furioso

-Fui passear. --Falou Jared pegando uma maçã.

-Olha Jared o Mark nosso primo já chegou,ele falou q tudo bem,que fazeria um terno para você usar hoje,ja que a jamanta esqueceu de pegar o dele. --Falou Misha fuzilando Jared com os olhos.

-Ué porquê não pega agora? --Disse Jared

-Porque p alfanhate não está mais lá,ele ia viajar e era para nos ter pegado hoje. --Falou Misha

-Oieeee primos. --Falou Mark sorridente

-Oie Mark,aqui está o Jared vai lá fazer esse maldito terno.

-Nossa ele está tenso não é Jared? --Disse Mark

-Se acha?Se ele está assim na minha coroação imagina na da dele,sai de baixo.

Ambos riram

-Olha aqui seu poste de Salto alto,vocé e o senhor chatolino sobem agora se não você vai ser coroado de Cueca. -- Falou Misha furioso

-Acho melhor irmos ou ele vai explodir. --Disse Mark

Jared concordou com a cabeça e Ambos subirão correndo.

Mark e Jared estava lá no quarto,mark fazia o terno de Jared e falavam como Misha estava louco com esse evento.Mark era o seu melhor primo ele era engraçado é como a maioria das pessoas ele também nasceu com a dominação da luz.Quando terminou o terno vez alguns ajustes e deu para Jared eram 21:00 estava tudo pronto Jhon chegou com o trono de Jared e já o colocou em seu devido lugar,estava tudo perfeito só faltava as pessoas e o Jared chegarem.

Eram 22:00 e Jared não tinha chegado,Jhon mandou Misha ir atrás dele,Misha foi até seu quarto e não o achou dai decidiu chama-lo talvez estava no banheiro

-JARED? JARED? HOOO JARED TU TA AQUI? --Gritava Misha.

-Estou aqui no banheiro Misha,eu já estou saindo. --Falou Jared

Misha sentou se na cama,esperando por Jared um brilho intenso saia da mochila dele,Misha foi até a mochila dele é retirou um espelho,Misha ficou encantado com o espelho parecia que o espelho estava chamando ele.

-EIIII! o que você pensa que está fazendo?Isso é meu tava nas minhas coisas,não meixa mas nas minhas coisas.--Falou Jared furioso.

  Continua.....


Notas Finais


Gostarão??? Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...