1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals >
  3. Uma tarde frustrante

História Immortals - Uma tarde frustrante


Escrita por: DunnyBumBum

Notas do Autor


Gente eu aqui novamente bom eu ia postar o capítulo ontem mas eu postei Friends? Pq tinha atrasado a fic.Mas aqui estou eu Com outra Capítulo espero que vcs gostem ☺☺☺

Capítulo 3 - Uma tarde frustrante


Fanfic / Fanfiction Immortals - Uma tarde frustrante

-EIIII! o que você pensa que está fazendo?Isso é meu tava nas minhas coisas,não meixa mas nas minhas coisas.--Falou Jared furioso.

-Desculpe Jared eu só.... --Misha tentava se explicar.

Jared tentou pegar o Espelho nas mãos de Misha mas Misha não o largava ambos puxava o espelho para si foi quando Jared soltou o Espelho.Misha caiu para trás soltando o espelho,Aquele espelho mágico,misterioso caiu no chão se quebrando em milhares de pedaço mas aquilo não era apenas um espelho era uma porta uma porta para um cadeia inigualável.Quando aquilo se quebrou o céu ficou escuro,raios tenebrosos soavam no céu o frio dominou tudo aquilo o frio vinha forte que fazia as árvores balançarem os animais se esconderem Jared e Misha liberaram um mal a esse mundo o mal aprisionado em um espelho por eras.Sombras negras saía do espelho quebrado e desapareciam no ar,Jared estava com medo nunc viu nada assim olhou para frente e viu seu irmão caído e desacordado no chão,De repente o quarto ficou frio parecia que a felicidade avia sumido e não restava nada além de dor e sofrimento uma figura sinistra e misteriosa saiu do do espelho olhou para Jared com um olhar morto e sem vida ele apenas olhou e sumiu e tudo havia acabado,Jared pegou o espelho e colocou de volta na mochila e tentou acordar Misha,por um minuto Jared pensou que seu irmão já tinha partido dessa vida quando um suspiro veio de seus lábio,Misha se levanto meio zonzo e olhou para Jared ne um impulso Jared abraçou Misha com lágrimas nos olhos.

-Jared tá tudo bem,O que houve? --Falou Misha curioso.

-Você não se lembra? --Perguntou Jared.

-Se eu lembrasse não estaria se perguntando cabeça de Fada d' água. --Disse Misha brincalhão.

-Bobão. --Disse Jared aliviado que seu irmão estava bem.

-JARED VAMOS LOGO TU TA ATRASADO PARA A SUA COROAÇÃO,ANDA SE ARRUMA LOGO. --Gritava Misha.

-Tudo bem fala que eu já tô indo. --Disse Jared

Misha saiu do quarto correndo,Jared pegou seu terno estava pronto para se vestir mas não parava de pensar no ocorrido a alguns minutos então propôs que aquilo tinha sido um terrível pesadelo,Jared se arrumou rápido e saiu correndo para para o salão de festas ao chegar lá os músicos já começaram a tocar o hino do vale.

  * Ne um lugar onde a luz reina *

  * Todos estarão a salvo *

  * A magia nos fortalece,e estaremos à salvo com ela*

* O Fireluminos Ohhhhh Ohhhhhhh Fireluminos* 

 * O Fireluminos Ohhhhh Ohhhhhhh Fireluminos*

Jared entrava no salão seguindo aquele enorme tapete,todos olhavam para Jared ele estava deslumbrante naquele terno.

-Meus amigos estamos aqui para coroar o novo Rei do reino de Fireluminos vocês terá um novo Rei eu os apresento o seu novo Rei Jare..Todos parou e deu a sua atenção a uma barulheira que estava vindo do lado de fora,todos  saíram do salão e virão o distrito do Gelo e o distrito Metálico.

-Eu Hengh líder do distrito do Gelo e Thodh líder do distrito Metálico estamos aqui e desafiamos vocês distrito Harmônico  e o distrito real o distrito iluminado. --Falava um homem baixinho com uma barba longa e um olhar de ódio.

-Senhor novamente os distritos estão travando uma guerra ao vosso reino. --Disse o serviçal do rei.

-Bom se eles querem guerra eles vão ter guerra. --Falou Jhon.

-Misha coloque um campo de cristal em volta do reino,Diminadores do fogo fiquem nos telhados,Dominadores da água vão aos lagos,Dominadores da terra vão para os topo das árvores,Dominadores do ar tenha certeza que os metais não atinja os outros dominadores --Jhon dava ordens adoidado.

Misha foi para o topo o castelo e fez uma barreira de cristal por volta de todo o reino os dominadores se prepararam para a guerra e assim foi,os dominadores do ar estavam evitando que os metais atingia os dominadores do fogo,os do fogo derretia os gelos,os dominadores da terra chogava rochas,e os dominadores da água evitava que os dominadores do Gelo e dominadores do metal se aproximava do reino,foi poder para todo lado Misha como sempre protegia todos.Finalmente a guerra havia acabado e como sempre os vitoriosos foram o distrito da Harmonia e os iluminados.

-Eu não acredito que isso aconteceu,meu trabalho todo foi por água a baixo literalmente Pq os dominadores da água inundou o salão. --Dizia Misha furioso.

-Jared antes da coroação,aquele ocorrido no quarto o que houve? --Falou Misha 

-Eu também não sei Misha,Eu não sei mas se quisermos saber as respostas então nesse espelho. --Disse Jared firmemente.


Notas Finais


Iae o que acharam?? Eu Amo comentários então Comentem,Comentem Obg e bjsss😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...