1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals >
  3. Jensen!

História Immortals - Jensen!


Escrita por: DunnyBumBum

Notas do Autor


Eu ó eu aqui novamente com mais um Capítulo de,toquem os tambores,Immortals.Eeeeeeeeeeeeeeee!!!
Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 5 - Jensen!


-Jared o que você fez. --Falou Jhon preocupado.

-Foi Culpa do Misha.

-Minha,minha nada foi vc quem o soltou.

-Bom então temos um problema,um grande problema,andem temos que avisar os guardas e o conselho. --Disse Jhon.

Ora...Ora...Ora...O que temos aqui. --Disse uma voz aterrorizante vinda da janela.

Jhon ficou a frente de seus filhos ne uma forma de protege-los contra o que aquele ser poderia fazer,Jhon não o via direito por causa do céu que permanece escuro,não dava para ver seu rosto direito a única coisa que iluminava o quarto era uma simples vela na escrivania de Jhon.

-Qem é você? --Disse Jhon se afastando.

-Eu? Nossa cade os meus modos,Uns me chamam de Príncipe das trevas,O fantasma das Sombras,A escuridão,O Destruídor,Mas podem me chamar de Jensen,Ou my lorde,hahaha. --Disse aquela figura sinistra.

-Então foi você que saiu do Espelho,Você é a escuridão. --Disse Misha.

-Nossa! Obrigado por falar o Óbvio.

-O que você quer? -- Disse Jhon.

-Ué! Não é evidente? Eu quero o que é meu por direito,eu quero o castelo,o reino eu quero ser Rei. 

-Perdeu seu Tempo,você não vai conseguir nada aqui. --Disse Jared.

-Ha! E quanto a você gostaria de te agradecer por ter quebrado o Espelho,assim me libertando daquela prisão Horrível. --Pronunciou Jensen.

-Eu disse que foi o Jared quem o quebrou. --Disse Misha.

-Agora não Misha.

-Desculpe papai.

-Guardas!! Guardas!! Guardas!!. --Jhon gritou.

Jensen apenas ri,uma risada fria e rouca.Ninguém apareceu,os garotos assim como Jhon não estava entendendo nada,quando Jensen estalou os dedos alguns guardas apareceram e segurou Jhon e os garotos,Ao olhar para os guardas eles tinham uma aparência pálida e seus olhos estavam negros como a noite.

-O que você fez com eles. --Disse Misha

-Nada,mas minhas sombras precisavam de hospedeiros,hahahah.

-O que vai fazer com agente? --Disse Jared

-Nada,por enquanto,agora levem os para o calabouço. --Falou Jensen com  sorriso no rosto.

Os guardas levarão eles para o calabouço,Jhon não fazia ideia do que Jensen ia fazer com eles,mas ele teve a leve impressão que aquela não era a última vez em que eles veriam Jensen.

*** No calabouço *** 

-Pai me desculpe,eu não queria isso. --Disse Jared com os olhos marejados.

-Esta tudo bem Jared,não foi culpa sua. 

-Tecnicamente foi. --Disse Misha.

-Misha.

Desculpe pai,mas ele não tinha como saber.---Disse Misha.

-Mas eu ainda tenho o Espelho,não podemos aprisionar ele de novo?

-Não! Não dá o Espelho está quebrado ele não vai funcionar,ha não ser... 

-Ah não ser que o que? --Disse Misha interrompendo Jhon.

-Ah não ser que fazermos outro.

-Mas como vamos fazer um outro? --Disse Jared

-Nos não,as únicas que podem fazer esse espelho são as Estrelas. --Disse Jhon

-Tá mas como? Não dá para fazermos isso se vocês não perceberam estamos trancados né um calabouço. --Disse Misha.

Enquanto Jhon,Jared e Misha estavam no Calabouço do Castelo Jensen estava espalhando o Caos com suas sombras pelo o Vilarejo,Saqueando e matando.

 

 

 

 


Notas Finais


Gostarão??? Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...