1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals >
  3. Uma nova amiga..

História Immortals - Uma nova amiga..


Escrita por: DunnyBumBum

Capítulo 9 - Uma nova amiga..


Fanfic / Fanfiction Immortals - Uma nova amiga..

-Me traga uma Bruxa. --Falou Jensen com um sorriso maléfico no canto do rosto.

Lúcifer foi a procura de a Bruxa para Jensen,no primeiro dia não sabia nem por onde começar então não trouxe nada com ele,o segundo dia a mesma coisa nada,assim como no Terceiro,Quarto e Cinco Jensen já estava quase arrancando a cabeça de Lúcifer mas no Sexto dia ele trouxe o que Jensen havia pedido uma Bruxa.

*****

-Já se passara seis dias,e nós continuamos aqui sem fazer nada acho melhor voltarmos.

-Não Misha elas só estão vendo o quanto nós aguentamos.

-Tudo bem mas se elas fizerem isso mais rápido eu agradeceria. --Disse Jared

-Eu preciso de um banho.

-Todos precisamos.

-Mas eu preciso mais.

-Para de reclamar Misha. --Disse Jared

-Tudo bem eu estou com fome também,a comida já acabou e eu preciso dormir ne uma cama de verdade,minhas costas eu estou todo dolorido.

-Bom ne algumas coisas o Misha tem razão,Acabou a comida é o inverno está chegando.

-Bom um de nós pode caçar. --Disse Jared

-Esta de noite seu bobão.

-Bom mas o que nós deveríamos fazer quando chegássemos aqui.

-Eu não sei,talvez tenha uma passagem secreta,Talvez tenha uma senha.

-Uma senha? Fala sério o que você vai fazer Gritar "Mal feito, feito" e a porta vai abrir,se toca. --Disse Jared

Logo aquela parede sumiu mostrando a todos um túnel e uma luz ao fim dele.

-O que? Como você sabia? Podia ter feito isso antes.

-Que? Não era para ter aberto isso foi Harry Potter. --Falou Jared

-O que?

-"Mal feito,feito" Isso é Harry Potter. --Disse Jared

-To nem aí com tanto que eu passe.

-Bom trabalho,agora vamos arrumar as coisas e ir logo.

E assim Rowena entrou no túnel sendo seguida por Jared é Misha,Misha ficou cantando o Caminho todo e Jared iluminando o Caminho,Rowena acredita que mas "Testes" irão vir depois é se aquele foi impossível desvendar imagina os próximos que virão.

****

Jensen estava ansioso para começar a rastrear-los logo -não ia demorar muito,só preciso de algumas coisas. --Disse a Bruxa

-Tudo bem de tudo o que você precisa. --Disse Jensen

-Bom eu preciso de pó de fada,vidro de dragão moído,erva do himalaia,pena de uma fênix,e sangue de unicórnio e uma peça de rouba de algo que foi deles,o resto eu já tenho.

-Você não pode fazer sem isso.

-Não.

-Mas claro que você pode descobrir que Bruxa está os ajudando não é.

-Quantos isso eu receio que não acha problema.

-Tudo bem,Lúcifer pegue uma peça de roupa no quarto dos garotos.

-Perdão majestade mas Lúcifer não está. --Disse um empregado. 

-Cade aque inútil?

-Ele foi pegar uns ingredientes para a Bruxa.

-Tudo bem eu vou pegar.

Jensen subiu as escadas e foi direto ao quarto de Misha pegou uma peça de roupa depois foi para o de Jared ao chegar foi direto a gaveta dele ao abri-la achou uma foto deles da família mas sem a mãe deles,Jensen apenas olhou por minutos olhou para Jared é sentiu alguma coisa,algo novo para Jensen algo que ele nunca sentiu ates,Ele apenas jogou a foto de volta na gaveta e pegou o peça de rouba que foi pedido.

A Bruxa já tinha todos os ingredientes pois assim que Jensen levou as peças de roupa Lúcifer trouxe o que ela pediu ela despejou aqui em uma bacia falando algumas palavras,Assim pegou a peça de roupa jogou na bacia assim fazendo as roubas pegarem fogo e disse outras palavras assim seus olhos ficaram brancos e todos pensam que ela não estava mais lá ficou assim alguns segundos depois voltou ao normal.

-O que você viu?

-Ele estão em um túnel na floresta sombria.

-O que eles fazem lá?

-Não sei,isso eu não posso te dizer eu só consigo ver as pessoas não ler seus pensamentos.

-E a Bruxa quem é.

-Uma Bruxa poderosa ela foi expulsada convenção pois sua magia era poderosa mas mortal,o Nome dela é Rowena.

-Rowena... Lúcifer descubra tudo sobre essa Rowena.

-Sim majestade...

****

Jhon quase não tinha mais forças para lutar não pelo fato dele estar velho pelo fato de seu poder não está funcionando como antes,e seu povo estava quase sem comida o estoque estava acabando e o inverno chegando eles tinham que sair daquele lugar e pegar algo para comer ou morreriam de fome...

-Olho você aí está todo acabado. --Disse um homem velho e bêbado que se aproximava.

-É olho para você está bêbado.

-Eu não estou bêbado seu idiota,estou muito bem.

-Bobby como é bom revelo. --Disse Jhon enquanto abraçava o amigo.

-O que tem feito amigo.

-Bom dormido,bebido e só.

-Hahaha,É eu já imaginava..

-Então a comida está acabando,o que você vai fazer?

-O que você faria?

-Sairia desse ninho de rato e ia casar,eu preciso de Ar puro não ficar aqui se escondendo como se fossemos baratas,eu não aguento mais ficar olhando para cara de todas essas pessoas todos os dias.

-Então Bobby vamos fazer uma caçada.

***

Rowena e os garotos chegaram ao fim do túnel e pela surpresa deles lá havia uma floresta mas não como a que eles entraram era uma floresta linda com pássaros,cervos e outros animais eles ficaram estupefatos com aquela floresta e logo se deram leves tapas no rosto para ver se estava sonhando.

-Bom dia Jared,Misha e Rowena. --Disse uma mulher de vermelho que se aproximava.

-Bom dia é como sabe nossos nomes? --Perguntou Jared

-Eu sei de tudo,sou meio que um computador ambulante. --Disse isso enquanto dava um leve soco no braço de Misha....Eu soube que vocês querem concertar o espelho.

-Tudo bem,e o que você quer? --Perguntou Rowena.

-Eu vou acompanhar vocês nessa jornada.

-Não obrigado temos pessoas de mais. --Falou Jared

-Bom não importa o que vocês falem eu vou do mesmo jeito,eu não aguento ficar aqui nessa floresta e muito tedioso.

-Parece adorável. --Falou Misha.

-Bom é muito feminino...Eu pude jurar que quando fiquei bêbado vomitei arco-iris.

-Hahahahaha eu gostei dela ela vai com a gente.

-Tudo bem Misha mas você cuida dele.

-A é eu trouxe presente para vocês.

A Moça pegou uma mochila que tinha no chão e a abriu de lá tirou uma espada e deu para Jared,Pegou um arco e flecha e deu para Misha e pegou um livro e deu a Rowena.

-Caramba uma espada.

-É vocês não tinham armas para se defender.

-Nossa um Arco e Flecha eu adorei.

-Não faço ideia.

-Tudo bem depois eu ensino,eu sou a melhor atiradora de Arco e flechas do meu bairro.

-Eu não acredito esse é.. é o..

-Sim Rowena e o livro dos condenados.

-Caramba eu posso fazer diversos feitiços com ele.

-É você pode.

-Como essa espada coube aí.

-Feitiço de expansão.

-Aé 

-Bom obrigado pelos presentes mas desde que nos vimos não sabemos o seu nome.

-Verdade Meu nome é Charlie.

        Continua....


Notas Finais


Olha gente era para eu postar esse capítulo ontem mas tava com ama preguiça horrível,ai eu deitei e dormi na hora mas eu vou postar hj,vou ver se também consigo postar Friends?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...