1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals >
  3. Old Money

História Immortals - Old Money


Escrita por: louthesassy

Capítulo 1 - Old Money


Antes do Homem, Planície de Tróia.

Lucifer olhava para o horizonte, pensativo. Uma jovem loira parou ao seu lado, em posição de General. 

- Está certo de sua decisão, Lucifer? - ela pergunta, a voz mais calma que normalmente, causando leve espanto no homem. Ele suspira longamente e leva os olhos preguiçosamente até a mulher à frente, brincando com a pequena criança. Ambas de cabelos negros, como os seus. - Elas só poderão voltar quando os Outros forem derrotados. - a loira continua. - Você jamais poderá vê-las, nem contar a verdade. 

- Eu sei. - a voz grossa dele reverbera pela planície, fazendo a morena ao longe levantar os olhos para ele e acenar. Lucifer retribui o aceno.

- É sua filha, Luke. - a mulher fala mais uma vez. O homem se espanta com ela usando esse apelido antigo e íntimo. Ele olha mais uma vez para a morena e para a criança, que tropeça e cai. Por um microssegundo seu coração dispara, mas a mãe já corre socorrê-la. 

- Eu sei. - Lucifer repete mais uma vez. - E sim. Eu tenho certeza de minha decisão, Deus.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...