1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals >
  3. Night Changes

História Immortals - Night Changes


Escrita por: louthesassy

Capítulo 5 - Night Changes


James parou na frente do quarto 20 e olhou para Hugo, que olhou para Jack. A única camisa mais arrumada, grafite, que tinha estava toda amarrotada, mas tinha que valer. Hugo por outro lado, estava todo trabalhado na camisa azul clara com uma calça jeans escura e sapatênis da Lacoste. Hugo se inclinou contra a porta e bateu, quando Alice abriu, os três engoliram em seco. 

- Eu sei e não estava afim de ir. Will já tinha falado comigo. - Ela esclarece e olha para dentro. - Elas estão vindo. 

Lucinda veio primeiro e fez um joinha para Jack. Achou adorável o fato de que seu vestido longo e de alças finas e o scarpin pretos combinavam com a camiseta e os tênis e calça pretos de cano alto de Jem. Ele estende uma das mãos e Luce entrelaça seus dedos com os dele.

- Oi. - O sorriso de Jem mal cabe no rosto dele. 

- Oi. - Luce olha para Holly, que caminha em cima das sandálias douradas altas, com um vestido branco rodado, com decote coração. Hugo estende o braço e Hô se encaixa ao lado do corpo dele.

Por fim vem Lauren, com saltos tão altos que chegava a ficar da mesma altura de Hugo e Jack, um pouco mais baixa que Finn. Seu vestido era verde com paetês na parte de cima e um tecido fluído na parte de baixo, mullet.

- Não creio que só eu vim igual um virjão. - Jack olha de Lauren para seus tênis da Nike, sua calça jeans rasgada e sua blusa cinza simples.

- Acredite se quiser. - Lau diz e sorri torto, fazendo Jack rir sem graça e oferecer o braço para ela.

 

Pelo caminho, Holly quase caiu várias vezes, tropeçando nas raízes e se segurando em Hugo, que em nenhum momento achou ruim. Lucinda tirou os sapatos nos três primeiros metros de mata e Jem ofereceu para segurá-los.

- Vocês são umas geniazinhas mesmo. - Lauren revira os olhos e segura Jack, que tropeça e quase cai. 

- Eu sei. - Luce dá de ombros e Jem ri, ajudando Hô a desenterrar o salto de dentro da lama. 

Quando chegam na tal luz que Finn falou, tudo o que veem é um carvalho alto, grosso e muito, muito velho, com uma lamparina colorida em cima de uma porta de madeira e ferro negro que claramente emperraria nas raízes expostas. 

- É isso? - Lauren franze o cenho.

- Galera, eu estou com medo. - Holly se encolhe e Hugo abraça ela involuntariamente.

- Não se preocupe, nada de errado vai acontecer com você enquanto eu respirar. 

Quando alguém abre a porta, todos dão um pulo. Jack vai até o anão.

- Boa noite. - Ele diz no exato momento que orvalho pinga em seu nariz. 

- Senha. - Ele diz carrancudo. 

- Ahn. - Jack coça a nuca e olha para os amigos.

- Não sabe vai embora. - O anão vai fechar a porta, mas Jack põe o pé na frente. 

- Duro. - Ele diz e o anão continua o observando entediado. - Eu estou duro. - diz rapidamente e o anão faz uma concha na orelha. - Eu. Estou. Duro. - Jack repete calmamente, a pele ficando absurdamente vermelha e James começa a gargalhar, recebendo um olhar repressivo de Lau.  

- Foi mal. - Jem se encolhe e para de rir, colocando Luce na sua frente. 

- Senha Arcanjos. Você ser Arcanjo? - o anão encara Jack.

- Sim. Todos nós. - O loiro diz e o anão some dentro da porta. Jack puxa Lau pela mão e eles entram, indo na única direção possível: a escada. 

Desceram vários degraus de pedra bruta entre as paredes estreitas, também de pedra, até chegarem no primeiro subterrâneo. O corredor se abria num salão de jantar, com mesas de toalha branca e arranjos com flores estranhamente douradas. Uma placa indicava outra escada como a anterior, que prometia levar ao chamado O Purgatório. 

- Buu! - Jem aperta a cintura de Luce, tentando assustá-la, mas essa se vira e lhe mostra do dedo. - Insensível.

Descem mais escadas e o som vai se tornando cada vez mais audível. Conforme chegam lá embaixo, o queixo de cada um vai caindo. 
As paredes e o teto são de pedra bruta. Num canto encontram-se mesas de bilhar e pôquer, no outro um bar de vidro com dezenas de garrafas de bebidas diferentes, dois barman e um balcão alto com banquetas de madeira clara, da cor da pedra. No meio, uma pista de dança, onde o som toca alto, no resto do ambiente a música é agradável.

- Só sei de uma coisa: essa pista está gritando o meu nome! - Lau fala e Jack puxa ela mais uma vez, até dentro do aglomerado de pessoas dançando.

Holly olha para Lucinda, que dá de ombros e aponta para a pista com o polegar.

- Quer dançar?

- Pra falar a verdade não. Ouvi umas garotas ali atrás falando que aqui tem karaokê. 

- Wow! - Hugo intervém. - Você quer cantar?

- Quero! - Holly grita e se vira, puxando Hugo pelo punho. A última coisa que se vê antes dele sumir do meio das pessoas, é ele virando para Jem e falando "me fodi".

- E agora? - James estica o braço e agarra a cintura de Luce, colocando o rosto bem perto do dela. 

- Sabe jogar pôquer? - Ela pergunta e Jem ri.

- Se eu sei jogar pôquer? Eu sou o Rei do pôquer.

- Isso, - Lucinda puxa os braços de James ao redor de sua cintura e sorri marota. - porque você nunca jogou comigo.
 

Jack não podia acreditar naquela mulher. No jantar descobriu que ela era linda, nas aulas que era inteligente, depois que jogava super bem, quando viu aquele vestido só conseguiu pensar em como uma pessoa alta podia ser tão absurdamente gostosa e agora... O que era ela dançando?

O pessoal em volta ficava até sem ação. 

O próprio Jack não sabia o quê fazer, até que lembrou do soco que deu em Lucinda. Não do soco, na verdade. 

- Ei. - Jack se aproximou do ouvido de Lau. - Você é muito linda, sabia? 

- Obrigada! - Ela diz e sorri maior, deixando Jack mais feliz. 

- E dança muito bem! - Ele grita.

- Você também! - Ela grita de volta.

- Mentirosa. - Jack fala baixo, mas Lau escuta. 

- Pequenas mentiras brancas. - Ela sorri.

- Quer beber alguma coisa? 

- Sim! Tequila! 

- Como? 

- A que deixar você voltar mais rápido! - Lau se aproxima de Jack e beija sua bochecha, deixando ele ruborizado. 
 

Obviamente, Holly escolheu a sua música. Era uma batalha de duplas, então Hô e Hugo foram contra outro casal: uma loiro-escura baixinha e um alto e moreno de olhos azuis. 

- Just a small town girl! - Hugo gritou no microfone. - Living'n a lonely world. 

- She took the midnight train going anywhere! - O outro continuou. 

Quando acabou, as outras pessoas ali decidiram que foi empate. A outra dupla foi até eles.

- Oi! - A garota falou sorrindo.

- Oi! - Holly respondeu, agarrada ao braço de Hugo.

- Nós fomos bem popstar lá. - A garota diz e Hô sorri.

- Sou Holly. 

- Prazer. Eu sou a Nicole. - As duas apertam as mãos.

- E eu sou o Hugo.

- Cláudio. - O rapaz, que provavelmente namora Nicole, se apresenta. - Ou Klaus, como a Nic insiste em me chamar.

- Klaus é mais sensacional. - Nicole revira os olhos como se fosse óbvio. - Então, você gosta de Don't Stop Believing? 

- Completamente.

- Eu nunca te vi antes. 

- Somos do Arcanjo. - Hô dá de ombros.

- Ah. - Nicole e Klaus trocam um olhar rápido. - Nós somos do Nephilim.

- Tem algum problema com o Arcanjo? - Hugo franze o cenho. 

- Não. - Klaus fala rápido. - Quer alguma bebida, Nicole? 

- Sim. 

- É. - Hugo diz sem parar de encarar Klaus. - Quer alguma, Hô? 

- Só uma coca, obrigada.
 

Lucinda olhou para as cartas na mesa. 5 de copas, 4 de copas, Ais de ouro e espada e um Rei de paus. Empurrou a mesma quantidade de fichas que Jem ainda tinha e sorriu.

- Você está blefando. De novo. - Jem sorri também, empurrando todas as suas fichas. Em seguida abaixa as cartas. Um 3 de copas e um de paus. - Sequência de mesmo naipe. 

- Ok, sabichão. - Luce abaixa suas cartas e coloca-as perto dos Ais. - Quadra. 

- Não! - Jem exclama e olha para as cartas novamente, depois para Luce. - Ah, não! 

- É, baby. 

- Não. Acredito. - Ele fala baixo e põe as mãos entre os cabelos. - Acabei de perder fucking 300 euros. 

- Quem era o Rei mesmo? - Luce faz uma concha no ouvido e Jem espalma a mesa, com três notas de 100. - Não precisa pagar, sério.

- Ei! - Duas garotas param ao lado da mesa. Uma tem pele morena, cabelos negros e olhos claros incrivelmente parecidos com os de Jack, que fala e a outra também é morena, mas pálida e sardenta e de olhos azuis menos vibrantes. - Estamos jogando Sinuca, mas falta uma garota. Quer jogar? 

- Ah. - Luce olha para Jem.

- Tem uns caras jogando na mesa do lado. - Diz a outra garota. 

- Ok, então. - Jem se levanta da mesa, guardando o dinheiro, e beija o topo da cabeça de Luce, indo embora.  

- Huuuuuum! - Fala a de olhos escuros. - E esse boymagia ai hein?

- Meu amigo. - Luce dá de ombros e ri da voz zoada que a garota faz. - Sou Lucinda.

- Camila. - a garota aponta para si mesma. - E essa é a Marina. Você parece o Will. Vou te chamar de Will. 

- Ok. - Luce gargalha e vai até a mesa de sinuca onde uma outra garota espera com quatro tacos. Ela tem cabelos longos, ondulados e tingidos de roxo, olhos castanho-azulados e covinhas largas.

- Essa é a Amanda Nudes. - Camila diz e Amanda olha para ela de canto, mas sorri.  
 

Lá pelas três e meia da manhã, O Purgatório começou à esvaziar e os seis se reuniram ao redor do bar. O cabelo de Lauren estava ainda mais cacheado com o suor, e Jack estava ainda mais vermelho do que Luce já o tinha deixado. James tinha ganho na sinuca, pelo menos, dos amigo das meninas, Jimmy, enquanto Lucinda e sua dupla, Amanda, encaçaparam mais bolas da outra dupla do que suas. Holly e Nicole tinham cantado tanto no Karaokê que Hô mal conseguia falar e Hugo e Klaus fizeram competição de quem ria antes das garotas cantando. Klaus ganhou. 

- Eu acho digno, - Luce começa, sentando na banqueta ao lado de Lauren. - bebermos alguma coisa.

- Aposto que você cai na primeira rodada. - Lau sorri para Luce.

- Não duvide. 

- Ei! - Olhando para onde vem a voz, o grupo se depara com três garotas uma ao lado da outra. Uma tem uma pegada meio gótica, com um piercing no nariz e gatinhos exageradamente pretos, a outra é bem baixa e tem uma bandana vermelha ao redor da cabeça e a última é quase da altura de Lauren, com sardas nas maçãs do rosto e um anel prateado em cada dedão. 

- Posso ajudar? - Holly franze o cenho quando a gótica torce a boca.

- Vocês são do Anjo? - diz a baixinha.

- Não. - Lucinda fala e as garotas já se viram para ir embora, com cara de reprovação. - Nós somos do Arcanjo.

- Arcanjo? - A de anéis nos polegares vira, com uma sobrancelha levantada.

- Somos sim, mas podem ir. - Lau fala, manjando a jogada das garotas. 

Modinhas, pensa Luce. 

- Nah! - Bandana finge desinteresse. - Nós vamos jogar Beer Pong. 

- Hum. - James e Jack se entreolham. - Parece interessante.

- Ora, vamos. - Piercing engancha o braço no de Lucinda e puxa ela em direção à mais uma escada. - Vai ser legal. Pensem nisso como a união dos Anjos e dos Arcanjos. 

- Bem. - Lucinda dá de ombros e puxa Lauren pela mão. - Vai ser divertido.
 

Eles descem mais uma escada, que ninguém tinha visto, e chegam num lugar forrado de fumaça azul, com luzes coloridas e música muito alta. Era Everybody, dos Backstreet Boys.

- Por que será que eu sabia que ia estar tocando essa música? - Piercing diz e olha para Bandana. 

- Nunca mais vou deixar o Matt encarregado das músicas. Sério. 

Ela desaparece no meio de toda aquela gente e as garotas vão atrás. Lucinda olha para trás mas só vê Jack, Jem e Lauren.

- Onde estão Hugo e Holly? 

- Saíram. - Jack dá de ombros e faz a melhor cara safada que consegue.

- Você é nojento. - James revira os olhos.

- Ah, vai dizer que você achou que eles iam colher flores silvestres? - Jack fala transtornado e James gargalha.

- Fato. - Ele franze o cenho. - Não deveríamos seguir elas?

- Fato 2. - Lau ri e entra no meio das pessoas, puxando Lucinda pela mão.

Trombam com típicas coisas de festas: pessoas em momentos privados em lugares nem tão privados, bêbados vomitando em latas de lixo e chapados dançando sozinhos.

- Me sinto na Kappa Kappa Tau. - Lau diz para Luce no mesmo momento que Bandana volta.

- Bem-vindas ao Anjos Caídos.

- O quê? Não estamos mais n'O Purgatório? - Luce parece espantada. 

- O Anjos Caídos é tipo uma Irmandade dos Anjos. Existem outras Irmandades e Fraternidades, a maioria subterrâneas.

- Elas são proibidas no campus? - Lauren grita acima do refrão. 

- O Reitor e o Conselho acham que os dormitórios são suficientes. Losers. - Bandana para de caminhar quando chega na mesa em que estão a Modinha e a Piercing. 

- Temos que descobrir os nomes delas logo. - Luce se inclina e fala para Lau, que concorda com a cabeça. 

- Como vai ser? - a Modinha pergunta para as garotas. 

- Podem ser casais. - Jack sorri quando Lau olha para ele rapidamente. 

- Ok. Vamos misturar. - Piercing diz. - Matt e Lau contra Jack e Giulia. - Ela aponta para a Bandana. Então o nome dela era Giulia. - O moreno ali e a Letícia contra eu e a Lucinda. Pode ser? 

- E o Nash? - Letícia pergunta para a Piercing, que dá de ombros.

- Eu terminei com ele, lembra?

- Aham. - Letícia diz alto e depois cochicha para Jem: - Ele traiu ela. 

- Uh. - Jem exclama e encara Jack virando o primeiro copo de cerveja. 

- Agora vocês vão ver como se joga. - Lau diz enquanto estrala os dedos todos de uma vez.

Ela pega a bolinha de dentro do copo que tinha caído, passa dentro da água e mira na quina da mesa.

- Nem começou e já está vesga? - Giu brinca e Jack revira os olhos, rindo.

Lau joga a bolinha e ela bate na quina da mesa, sendo jogada com força contra o chão. No chão, ela quica direto dentro de um copo, mas logo sai dele e entra em outro. Todos envolta da mesa uivam quando Matt e Lauren fazem um high-five e cada um bebe um copo.

- Aprenda a nunca duvidar dessas garotas. - Jack ri ainda mais da cara de abismada de Giulia. 

 

Hugo e Holly passeavam de mãos dadas no Vilarejo, como os alunos costumavam chamar, que era um tipo de vila bem acolhedora com a Bread, a Cornucópia, a Central de Inteligência, as casas dos funcionários e umas lojinhas legais, além do Coliseu, que era o local onde as competições entre os dormitórios ocorriam. 

Andavam em silêncio, com as mãos entrelaçadas balançando. De tempos em tempos, Hugo olhava para Holly e sorria, como se não acreditasse que ela estava ali. Quando chegaram na frente do Coliseu, que tinha a mesma forma de uma arena romana só que bem maior, Hugo puxou Holly mais perto, até que seus peitos estivessem encostados, e olhou para cima. Hô olhou também e notou que começava a chuviscar. Rapidamente, começou a chover mais forte e Hugo começou a correr, puxando Hô, procurando um abrigo. 

Ficaram sem fôlego antes de acha-lo, então Hugo abraça Holly mais uma vez.

- Hugo? - Ela chama e o rapaz olha para ela preocupado. - Eu não vou derreter na chuva. - Ela diz e ele ri, soltando-a. 

- Eu sei. - Ele pega a mão dela de novo e coloca a outra em sua cintura. - Mas se antes você cantou, agora vamos dançar. 

E assim seja. 

Eles dançaram por mais tempo que qualquer música que conhecessem (e eles conheciam o Faroeste Caboclo) até que pararam, com a cabeça de Holly apoiada no peito dele, ouvindo seu coração batendo rápido, mas compassado, e a cabeça de Hugo no meio dos cabelos loiros encharcados dela. 

Era definitivamente melhor que colher frutas silvestres.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...