1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals >
  3. Show Me Love

História Immortals - Show Me Love


Escrita por: louthesassy

Capítulo 6 - Show Me Love


Lauren olhou para a garrafa de líquido verde-musgo que Lucinda levou mais uma vez à boca. 

- Que porra é isso? - Ela diz e leva a mão até a testa, esfregando as têmporas e esperando que a dor de cabeça passe logo. 

- É pra ressaca. - Ela engole mais um tanto e faz cara de nojo. -  Quer? É receita de família e completamente natural.

- Funciona? - Lauren suspira e Alice revira os olhos ao seu lado. Estavam caminhando até a primeira aula do dia: inglês avançado. 

- Não é milagroso, muito menos gostoso, mas pelo menos você não baba de boca fechada.

- Hãn? -  Falam Holly e Alice juntas. 

- Nossa. Que coisa de bêbado falar. - Jack gargalha, que chegou correndo ao lado de Lau. Em seguida ele dá de ombros. - Melhor que o James, que ainda está bêbado. 

- Vocês dormiram? - Holly levanta uma sobrancelha no exato momento que Hugo chega ao seu lado e beija sua bochecha. 

- Uma meia hora. - Luce dá de ombros, entregando o líquido grosso para Lau.

Ela tomou um gole e cuspiu tudo. Virou para o bosque rente ao caminho e vomitou o resto da janta do dia anterior. Depois de uns dois minutos levantou a cabeça, estava meio tonta, mas a dor tinha passado. 

- Eu nem cheguei a engolir nada. - Ela diz limpando a boca.

- Placebo. - Luce dá de ombros e é fuzilada pelo olhar de Lauren. - Brincadeira sua tola. - Ela se vira para Jack e fala baixinho: - É pra cólica, na verdade.

 

Realmente não tem o que se falar das aulas daquele dia. Estavam todos cansados, doídos e meio grogues. De tarde, Holly e Hugo saíram caminhar no Vilarejo mais uma vez, enquanto Lucinda e Lauren ficaram estudando na biblioteca da Central de Inteligência.

- Lauren! - A cabeça de Jack surge entre as duas amigas, olhando para a ruiva.

- Credo! - Lucinda exclama, mas uma mão puxa ela para fora da biblioteca.

- Posso sentar? - pergunta Jack, arrumando os próprios livros em um monte de espirais alternando o lado. Lau faz um sim com a cabeça, ainda meio atordoada, mas o loiro não senta, muito pelo contrário, puxa sua mão levando-a até o meio de algumas estantes e pegando alguns livros. - Qual você indica pra quem está ferrado em absolutamente todas as matérias? - fazendo uma pequena explosão com as mãos na palavra toda, Lau ri e começa a pegar alguns livros.

- Oi Jack... - Lauren olha assustada para o lado, vendo uma corpulenta morena acenado para o rapaz, ele acena sorrindo e vira meio constrangido. 

- Vamos fingir que isso não aconteceu! - diz ele ficando ainda mais vermelho. 

- Bom, aqui temos um Macho Alfa ofendido ao ser difamado na frente de uma fêmea em potencial,- fala indicando o garoto - biologia.- explica rindo. - Então é um sedutor? - pergunta ela olhando para as prateleiras.

- Não. - ele fala rapidamente e continua - A não ser que você queira. - então se aproxima dela, fazendo-a virar novamente. Ela inclina a cabeça para trás, mas então volta.

- Olha, você pode ser um maníaco... - fala, envergonhada.

- Ou o Pennywise - continua ele, sorrindo e fazendo-a rir. - É seu livro favorito, não?

- Sim, stalker... - fala Lauren sorrindo ainda mais.

- Luce me contou... - explica.

- Luce é mesmo? E ela fofoca muito sobre as pessoas com você?

- Só sobre você... - e dessa vez, Lau deixa-o colocar sua mão entre os cabelos ruivos e puxá-la pela cintura.

 

Holly e Hugo foram para a Bread pela primeira vez. Era uma padaria pequena, com uma janela de vidro grande na fachada e um balcão de vidro no fundo. Eles sentaram numa das mesas próximas do vidro, lado a lado no sofá de couro vermelho. 
Escolhem um prato chamado bomba-celestial, que é uma casquinha de sorvete com sorvete de sua escolha, cobertura de chocolate e granulado ou amendoim triturado em cima. Holly escolhe o sorvete de chocolate e Hugo o amendoim.

- Uau. - Holly diz depois da primeira colheirada. - É realmente celestial. 

- Ei! - Hugo exclama e Hô olha para ele preocupada.

- O que foi?

- Tem uma coisa no seu cabelo. - Hugo sorri e Holly bate desesperadamente nas mechas loiras, mas U pega sua mão delicadamente e põe em cima da mesa. - Eu tiro. - Ele diz e puxa algo de trás da cabeça da loira. Uma margarida branca. 

Hugo entrega a flor para Holly, ainda sorrindo, e ela olha para a flor atônita. 

- É a minha favorita. 

- Sério? - U parece surpreso. - São minhas preferidas também. Essas e...

- Hortênsias brancas. - Eles falam juntos e se olham espantados. 

- O.K. - Hugo ri. - Agora sim tem uma coisinha aqui. 

Holly encara as feições fortes de Hugo quando ele estica a mão e limpa um pouco de sorvete no canto da boca dela. Então ele mostra o dedão manchado de mais escuro e põe novamente na frente da boca da garota, então ela lambe e ri. Hugo não ri, mas se inclina na direção da garota e toca sua testa e o nariz nos dela. 

- Eu acho que estou apaixonado. - Ele sussurra. 

- E quem é a sortuda? - Holly sussurra, sorri e fecha os olhos. Hugo toca levemente os lábios nos dela e separa-os.

- A garota mais linda que já andou por esse planeta. - Ele sussurra uma última vez antes de tocar seus lábios nos dela mais uma vez. 

 

James puxou Lucinda até a borda do bosque, mas então ela parou.

- Tudo bem? - Jem se vira preocupado.

- Ah. - Luce sorri torto. - Eu não vou entrar num bosque com você. Você pode ser um assassino do machado, ou com uma serra elétrica que é a gasolina. Foi mal, Darth. 

- Assassino tudo bem. - Jem levanta as mãos em rendição e depois põe a mão em cima do coração. - Mas Sith? Auch. 

Jem se joga na grama, deitando de barriga para cima, com as mãos atrás da cabeça. A blusa sobe um pouco na manga e Luce vê o finalzinho de um desenho no braço dele. Ela senta ao lado dele e puxa o resto da manga para cima. Nas riscas, reconhece o "om" que mais parece um 30 e nota que a palavra seguinte se repete três vezes. 

- É seguro perguntar? - Lucinda passa os dedos levemente pela tatuagem e Jem vira a cabeça para olhar para o próprio braço.

- Sim. É um Upanixade. Significa "om shanti, shanti, shanti". - Ele diz como se fosse óbvio e Luce deita de lado, olhando para ele.

- Ata, agora eu sei. Está tudo bem claro. - Ela revira os olhos e Jem sorri. 

- Faz parte de escrituras hindus. É uma meditação. A palavra "shanti" significa paz, então a frase é uma oração que pede paz. 

- Uau. - Luce vira e olha para o céu também. - Perto disso a minha parece um desenho de criança.

- Você tem uma? - James pergunta parecendo espantado.

- É. Garotas não são proibidas de fazer tatuagens, sabia?

- Mas você mora no Canadá e...

- Eu moro no Canadá. - Ela corta ele, rindo. - Não em Tatooine.  

- Faz sentido. O que é?

- Uma rosa dos ventos. Representa o destino e as direções da vida. Sabe?

- Então tem um significado. 

- É. Significa que somos donos do próprio caminho que queremos seguir e que nem tudo precisa ser o que parece.

- Não é um desenho de criança. - James senta e tira a camisa, mostrando o peitoral. - Isso é.

Lucinda quase ri quando ele tira a camisa, mas o desenho é tão detalhado e perfeito que ela fica abismada. É um falcão com as asas abertas que se estende por todo o peito, com o Sol grande atrás da cabeça do animal. Os tons de preto e cinza do desenho contrastam com a pele pálida dele, fazendo com que Jem praticamente brilhe. 

- Fruto da primeira noite vagando em Dublin bêbado.

- Seu corpo é contraditório. - Lucinda diz e ri. - Num lugar pede paz e em outro mostra um animal selvagem e predador. É Amon-Rá, não é?

- Pra uma física, - Jem põe a camisa de volta e deita novamente. - você é bem conectada a mitologia e simbologia. 

- A vida é engraçada. - Luce dá de ombros.

- Ela é contraditória. Principalmente pelo fato de que Rá significa poder, comando e liberdade, mas eu preciso de alguém dizendo que consigo pra funcionar. 

- Consegue o quê? - Lucinda se apoia no cotovelo e olha para o rapaz, confusa. 

- Você ajudou Jack, ele me disse. - Jem suspira e vira de lado, olhando para ela. - E Lauren me ajudou. A ganhar coragem. - Jem para de falar esperando que Luce diga alguma coisa, mas ela está sem palavras. Ele estica a mão que não está debaixo da cabeça e mexe num cacho da garota. O sorriso largo dela torna-se um pequeno. - Você me dá dor de cabeça.

- Oi? - Lucinda ri, ainda mais confusa. 

- Eu não consigo pensar quando você está por perto. Se eu tentar demais, começo a pensar em você. Se você está longe, parece que tem um pedaço de mim faltando. Até uma semana atrás eu não sabia o que faltava em mim, mas agora eu sei. Você tem o pedaço de mim que falta. Você é o pedaço de mim que falta.

Lucinda não consegue falar nada.

Encara James por tempo suficiente para que ele se aborreça e deite de barriga para cima novamente. Ele pensa que talvez estivesse equivocado e que talvez Lauren estivesse equivocada e que talvez ele fosse só mais um babaca que estragou uma amizade. Ela, por outro lado, pensa que aquilo era a coisa mais linda que ela já tinha ouvido e quase começa a chorar. Quase não, ela chora e apoia a cabeça no peito dele e quando ele põe o braço envolta do corpo dela, ela inclina a cabeça para o lado e olha para o rosto dele.

- Tudo bem? - James seca uma lágrima do rosto dela com o polegar. 

- Não. - Lucinda ri. - Eu achava que você era um bad boy e ia ser um babaca comigo, que iria me machucar. 

- Eu nunca faria isso. - Jem faz círculos na bochecha dela com o polegar. - Nunca te machucaria, eu digo. Não sou o melhor homem do mundo, nem o que mais ama, mas eu prometo que meu coração vai ser todo seu. 

Então Luce se inclina e dá um selinho nele, em seguida se separam e ela fecha os olhos, sorrindo. 

- Meu coração é seu coração. Meu amor é seu amor. 

Então ela se inclina e beija ele mais uma vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...