1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals >
  3. Spanish Sahara

História Immortals - Spanish Sahara


Escrita por: louthesassy

Capítulo 8 - Spanish Sahara


Alice foi falar com William logo pela manhã, mas ele simplesmente mandou ela embora da enfermaria com um aceno de mão.

Os oito passaram o resto da manhã calados. 
Justamente naquele dia, todos os alunos se reuniram no Coliseu no almoço. O Coliseu era uma réplica mais "inteira" do real, que ficava em Roma, o chão era de grama verde, com laterais emolduradas por uma pista de corrida. As arquibancadas eram de mármore claro ao contrário do verdadeiro Coliseu. O Sol brilhava alto no céu azul e todos estavam se alongando para uma partida do jogo oficial da Universidade, que se chamava popularmente de "mata-burro". 

Holly e Alice estavam com o grupo da animação, vulgo líderes de torcida, com o uniforme do Arcanjo: uma saia roxa coberta com tiras de couro marrom, uma cropet de couro endurecido e ilhós dourados que ressaltava, para a raiva de Hugo, os seios de Hô parecendo uma armadura estilosa, e para completar, sapatilhas com fitas douradas que subiam pela perna, parecendo uma sandália gladiadora. 
Lauren, Lucinda, Hugo, James, Finn e Jack estavam também com o uniforme dos Arcanjos, indo até suas posições para começar o mata-burro. O uniforme  do mata-burro era simples: uma bermuda colada amarelo-dourada, um colete de ferro justo dourado também e um colete-regata largo roxo, com um número grande, o sobrenome do jogador e duas asas enormes desenhadas nas costas, na frente o símbolo da Universidade pequeno em cima do coração e o símbolo dos Arcanjos grande, no meio da camisa. Nos pés, usavam o que se parecia um kichute, mas sem laços nos cadarços.

O jogo mata-burro, apesar do uniforme simples e desprotegido, era parecido com futebol americano mas bem mais violento: Tinham dois no ataque, Lucinda e Lauren, que deveriam ultrapassar o adversário com uma bola chamada Burro no taco, chamado Cela e parecido com o de lacrosse, enquanto os abatedores, James, Jack e Hugo, deveriam derrubar os que tentavam fazer o mesmo no time adversário, também com tacos, chamados Matadores e parecidos com os de beisebol, e tinha o goleiro, Finn, que deveria defender o gol com luvas. Deveriam ser quatro abatedores e três atacantes, mas os Arcanjos não tinham tantos jogadores disponíveis, inclusive Finn nem deveria estar jogando. 

Os Anjos, contra quem estavam jogando no dia, estavam confiantes. Suas cores eram Azul, Preto e Verde. Bandana era uma abatedora, com seu Matador estilizado preto fosco, Piercing estava no ataque, puxando um fio de sua Cela preta envernizada com a unha comprida, Anéis estava no gol com uma luva vermelha. Matt e Nash e outra garota estava ao lado de Bandana, como abatedores. Um outro casal falava pertinho um do outro, com Celas de atacantes. 
Nicole, Klaus, Amanda, Camila e Maria estavam nas arquibancadas gritando feito loucos para os Arcanjos enquanto todos os outros alunos, incluindo Marina, torciam para os Anjos. 

- Mais encorajador ainda. - Luce sorri torto para Jack, que revira os olhos e grita acima da arquibancada. 

- Vamos abrir a temporada de Jogos perdendo feio. 

- Sejam otimistas! - Finn sorri e depois fica sério. - Não tem como, né? - Ele franze o cenho e os outros gargalham. 
Então o jogo começa e Piercing já se infiltra, driblando Hugo e fazendo um gol. Marca 10 pontos. 

- Porra! - Luce grita, dando um tapa no taco de Jack: - Seu sem rola do caralho! 

O juiz apita e Lau corre, driblando Matt, mas Bandana levanta o Matador e bate com tudo contra o estômago da ruiva, derrubando ela no chão com um gemido alto. Ainda bem que ao menos usavam o protetor de ferro. Mais 5 pontos para os Anjos. 
Lauren volta para sua posição e o juiz apita novamente. Luce e Lau se infiltram uma por cada lado, Bandana acerta o Matador no braço de Lau, fazendo um corte superficial na pele, mas ela só ruge e continua correndo, Lau passa a bola para Luce por cima de um Nash irritado e a morena faz gol, ao mesmo tempo que a garota-atacante faz um gol do outro lado também. As três voltam para suas posições e Luce chega com o rosto perto de Cameron e fala alguma coisa, fazendo ele corar. 

O juiz apita.
James desloca o ombro de Piercing. 3 pontos para os Arcanjos. 

O juiz apita. 
Lau faz um gol e Jem faz o garoto-atacante, que se chama Jonathan, ser retirado do Coliseu de maca. 16 pontos para os Arcanjos. 

O juiz apita. Piercing faz um gol e a garota-atacante, que se chama Maryse, raspa a bochecha na grama. 2 pontos para os Anjos e 1 para os Arcanjos.

Assim o jogo continua até empatar em 67 à 67. O jogo acabava obrigatoriamente quando se passavam os 70 pontos. 
Matthew chama Piercing de alguma coisa absurdamente ofensiva, dando um tapa na nuca dela e trocando seu Matador pela Cela dela.

O sangue de Luce sobe. 
Ela segura a Cela forte, os nós dos dedos ficando brancos. 

- Jack! Troca de planos. - Luce pega o Matador roxo dele e entrega sua Cela dourada. Vira para James e Hugo: - Deixem o Matt passar. 
Eles se entreolham, mas ao ver o olhar determinado de Lucinda, dão de ombros.
O juiz apita. Jem e Hugo impedem Maryse e Piercing derruba Lau. Jack faz um gol, mas Matt continua correndo. Lucinda corre contra ele, e segura o Matador de lado, acima da cabeça, como uma rebatedora de softbol. Quando Matt passa ao lado dela, Luce desce o braço com tudo contra a jugular dele.
Matthew cai no chão, as mãos na garganta, um hematoma roxo já se formando. Ele engasga e o juiz chega, virando ele de lado, então ele começa a cuspir sangue, mas uma sombra se forma sobre ele, tirando a atenção de todos. 

Lauren plaina a alguns centímetros do chão. No lugar dos desenhos de asas do uniforme, dois rasgos compridos revelam duas asas de verdade, que cresciam para o alto e se curvavam, formando um U de ponta cabeça. Após pararem de crescer, brotaram penas vermelhas como sangue porém brilhantes como bronze. Lau se sentia mais leve enquanto sussurava, involuntariamente, o nome de sua mãe: 

- Lillith, predecessora de Eva, Serpente do Primeiro Pecado, Mãe de todos os demônios, seguidora de Lúcifer após à queda, portadora de todas as doenças, enfermidades e morte.

- Azazel, - sussura James, ao olhar para ele, vê-se o mesmo U de Lau, mas suas penas são cinza-escuro e brilhantes como prata. - condenado pelo Arcanjo Miguel, discípulo no Tribunal Divino, responsável pelos Sete Príncipes do Inferno, seguidor de Lúcifer após à queda.

- Miguel, -  sussurra Holly, com asas alongadas e creme, brilhantes como ouro rosê. - Dos Sete Poderosos Arcanjos, Mensageiro de Deus, Senhor dos Anjos. 

- Gabriel, - sussurra Jack, suas asas são também alongadas, mas azuis como o céu e metálicas. - Dos Sete Poderosos Arcanjos, Mensageiro de Deus, Anunciou João Batista e Jesus ao Nosso Mundo, o Anjo da Morte.

Finn olha espantado de um para o outro, assim como todos os presentes, exceto Matthew, que ainda está cuspindo sangue no chão. Lucinda e Hugo caminham até ele e colocam ambos o indicador na testa do rapaz, então o sangue some de seu queixo  até entrar na boca novamente e o hematoma clareia e some rapidamente. 

- O Lorde. - sussuram juntos Hugo e Lucinda, mas era evidente que não falavam da mesma pessoa. Hugo tinha asas majestosas e delicadas, tão brancas que quase eram azuis, reluzindo com dourado, conforme a luz batia, já Lucinda tinha asas majestosas também, porém rudes e negras, contrastando com o preto-metálico, embora ambos, se esticarem elas, poderiam ficar do comprimento de uma caminhonete e duas vezes mais altas que uma pessoa de estatura mediana. Então todos os presentes viram o que tinham diante de si.
Um filho de Deus e uma filha de Lúcifer.

- Estou morrendo de tesão agora...- sussurra James, fazendo Jack rir e Lauren lhe dar um tapa. Mas Lucinda e Hugo se encaram mortalmente. Calmamente, caminham um em direção ao outro, para depois correrem.

Chegando perto um do outro, suas imagens tremeluzem por um milésimo de segundo; no lugar de Hugo aparece uma mulher corpulenta e com longos cabelos dourados, e no lugar de Isabella um homem também moreno e incrivelmente musculoso; então ambos pulam para o alto, mas ao se tocarem uma grande onda percorre toda a Universidade. Hugo empurra a garota, arrebentando as arquibancadas do Coliseu e depois atravessando uma parede, entrando na Casa Grande.

Havia milênios, ao serem criados os primeiros anjos, o Trono não permitiu que nenhum anjo jamais tocasse nele. Com a revelação de Lúcifer, tentou-se mudar o fato, mas era impossível.

Lucinda consegue finalmente desferir um soco na mandíbula de Hugo, deslocando-a, e empurrá-lo contra o chão, onde se abre uma cratera gigantes, e ela o soca, levanta-o e o joga contra uma herma do Arcanjo Gabriel. Lascas de gesso voam, e quando ambos se preparam para o próximo ataque, tudo volta ao controle.

James e Holly encontraram-se na porta que dá para o Vilarejo. Hugo estava parado à alguns centímetros do chão, mandíbula torta e a perna num ângulo estranho, enquanto Lucinda, apesar de menor, estava mais alta e grandiosa em relação à Hugo, de punho levantado e sua tatuagem quase totalmente à mostra, uma rosa dos ventos na lateral do corpo desde as primeiras costelas até quase entrar na barra da bermuda, e um corte profundo e ensanguentado percorrendo desde o ombro esquerdo até quase entrar na calça, passando por cima da tatuagem. Ao que parecia, pararam de se atacar assim que os namorados entraram no lugar.

James correu primeiro, segurando Lucinda quando ela caiu, meio atordoada, e Holly caiu de joelhos ao lado do corpo de Hugo, que levanta os olhos para a namorada. Ela o encara com compaixão, e ambos vêem que o outro não entendeu o que se passou ali. 

 

- Deveria suspender ambos! - grita a diretora. - Deveria...! -  tenta novamente, mas seu ódio se esvai e ela olha para Hugo e para Lucinda, e depois para Hugo novamente. - Sinto muito que 'teoricamente' seus pais possuíram seus corpos, mas não posso aturar isso. Tentem controlar seu próprio subconsciente! Agora apertem as mãos!- fala, levantando uma sobrancelha. Hugo e Lucinda se entreolham, preocupados, mas receosos apertam as mãos, sentindo um choque absurdamente forte.  
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...