1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals >
  3. Kingdom Come

História Immortals - Kingdom Come


Escrita por: louthesassy

Capítulo 9 - Kingdom Come


- Por que estamos aqui, mesmo? - O homem revira os olhos vibrantes.

- Lúcifer! - grita a mulher do outro lado da mesa, - Se trata bem mais do que nós! Tanto o Paraíso quanto o Submundo estão ameaçados! - À sua direita sentam-se os Arcanjos Gabriel e Miguel, na esquerda Raphael. Na outra ponta da mesa encontra-se Lúcifer, com Lillith e Azazel à sua esquerda e Abaddon na direita.

- Não acredito que você se sente ameaçada por meia dúzia de adolescentes revoltados. - Lillith dá de ombros e Miguel encara ela, sem acreditar no que ela acabara de falar. - O que foi, docinho? - a ruiva pisca e faz biquinho - Ofendi a chefinha?

- Lilly! - Lúcifer parece repreender ela, mas então sorri torto mostrando os dentes brancos e perfeitos: - Ela não pode se sentir ofendida se não tem sentimentos.
Deus parece ofendida, mas ela só apoia a cabeça em uma das mãos e analisa as cutículas da outra.

- Eu me sentiria ofendida, se algum de vocês fosse superior à mim.

- Eles são. - Azazel dá de ombros e Raphael bufa alto, fazendo Miguel olhar rapidamente para Deus, que se recusa a demonstrar as emoções à flor da pele que todos tem sentido.


Lucinda acorda num pulo, soada dos pés à cabeça. Por cima de sua cintura, um braço musculoso e gelado abraçava seu corpo contra o o peito de James, que empurrava suas costas, a respiração dele contra o cabelo dela era reconfortante. Jem era completamente gelado, o tempo todo.

- Tudo bem, princesa? - Ele sussurra contra o ouvido dela, que fecha os ouvidos atordoada pela voz grossa dele. - Luce?
Lucinda suspira e vira de frente para ele. Aquele pensamento estava na cabeça dela a semana toda, e pelo visto Jem tinha notado afinal tinha dormido toda noite com ela.

- Luce? - ele pergunta mais uma vez, franzindo as sobrancelhas grossas.

- Você não tem medo?

- Medo? Medo de quê?

- De mim. - Luce sussurra e fecha os olhos, esperando que ele diga ou indique que sim, mas ele ri. - O que é tão engraçado?

- Eu não tenho medo de você, porque sei que você não precisa ser filha de um cara fodão pra ser fodasticamente foda.

- Você é o maior boca suja do planeta. - Lucinda sorri e  Jem involuntariamente gargalha, acordando Holly.

- O maior boca suja do planeta e o mais apaixonado do Universo. - James se inclina e beija a ponta do nariz de Luce. - Lucinda Nightshine, minha Rainha e dona do meu coração.

- Vão pra um quarto! - Holly exclama e, ao perceber que eles estão em um, bufa e vai para o banheiro.
Lucinda ri e dá um selinho em James.

- Você é tão exagerado, caramba. E é meu Rei. Meu coração é seu coração. Meu amor é seu amor.

- Essa frase é minha. - ele olha para ela fingindo estar bravo.

- Nossa frase! - ela diz e vira de costas para ele, aconchegando-se contra o peito dele e dormindo novamente.


Assim que Lucinda e James param de falar, Holly sai do banheiro e coloca o uniforme da aula de Etiqueta que tem no primeiro horário, a única aula cujo uniforme é obrigatório: uma saia preta listrada, uma camisa de gola de botões, com babados nas mangas e o símbolo da Universidade no peito esquerdo e um sapato preto envernizado ao estilo boneca, com saltinhos de madeira. Saiu do quarto e encontrou Nicole, conforme combinado. As duas eram as únicas do Primeiro Ano naquela aula, então sabiam que se faltassem ninguém ia notar. Foram direto para a biblioteca da Central de Inteligência.

- Oi. - Hô diz docemente para a Secretária, que olha para a tiara com um laço gigante branco dela e levantando uma sobrancelha. Holly limpa a garganta: - Eu gostaria de saber sobre uma obra de, hum, Alice Scott Biscatinni.

- Só um segundo. Tem alguma identificação como aluna?

- Holly dos Reis Porter. - Hô diz e a mulher franze o cenho, nervosa. Holly até que gostava desse tratamento especial todo no começo, mas agora já estava ficando chato.
Principalmente com Hugo se afastando tanto dela.

- Estante 349, fileira 10. A bem de baixo, sabe querida?

- Sei sim, obrigada.

Jack bateu na porta do quarto das meninas e esperou. Quem abriu a porta foi James.

- Cara. - Jack sorri travesso quando entra, olhando para Luce. Ela joga um travesseiro nele.

- Cala a boca, seu merda.

- Quanto amor.  - Lauren levanta da cama e solta o rabo de cavalo. - Nós perdemos a primeira aula, né?

- Na verdade vocês não. Eu também não. - Luce levanta e vai até o banheiro, onde solta o cabelo do coque e começa a separar os cachos. - Só o Jem.

- E você não me avisou?? - James levanta num pulo da cadeira e enfia o jeans escuro e justo por cima da cueca boxer.

- Óbvio que não. Eu não queria dormir sozinha. - Luce revira os olhos como se fosse óbvio.

- Adoro sua consideração, princesa. - James divide o espelho com a namorada, arrumando o cabelo num topete Elvis. Dá um beijo na bochecha da namorada e sai correndo do quarto enquanto enfia uma blusa preta justa.
Jack olha de lado para o amigo e dá de ombros quando ele desaparece de vista.

- Alguém viu o Hugo? - Jack franze o cenho e começa a mexer no monte de roupas de Luce. Logo ele levanta um sutiã. - Sua organização feminina me espanta.

- Minha mãe sempre dizia isso. - Luce arranca a peça da mão de Jack e enfia debaixo das cobertas.

 

Pela primeira vez em muito, mas muito tempo, Lillith parecia prestes a arrancar algumas cabeças. Gabriel, que já fora parceiro dela e conhecia-a bem, fazia de tudo para acalmar os presentes.
Desculpas, no momento, só serviam para mais tensão.

- Não. Vocês simplesmente meteram o nariz na minha missão diplomática! - a voz de Will ecoou pela grande mesa.
Arcanjos, demônios Grandes e outros Anjos e demônios de altos escalões estavam presentes. Deus olhava entediada para William, enquanto Lúcifer parecia entretido, deixando o ruivo com mais raiva ainda. Alice só segurava a mão do namorado.
Quando William finalmente parou de falar, todos olharam para Deus, mas Lúcifer foi mais rápido:

- Vejam bem: vocês podem fazer o que quiserem com os outros, mas sabem que minha Luce sairá logo de lá. Do jeito que é vai salvar o namorado e os amigos. Vai conseguir, pois vejam.

- Vejam o quê? - Deus cuspiu as palavras. - Uma Profeta não pode simplesmente sair andando pelo mundo como se nada fosse.

- Agora imagine, - Miguel começou baixo e foi aumentando a voz: - o que faria uma Profeta do Diabo e uma Tenente do Inferno contra o Paraíso, D. Você sabe que Luke está certo.

- Ah, por favor! - Azazel piscou os olhos vermelhos. - Você fala como se meu Jem fosse um lixo.

- Ninguém se importa com um Amaldiçoado. - Gabriel dá de ombros e Lillith reprime uma risada.

- Oras bolas. Como se o seu Jack fosse um filme pornô mesmo. Cheio de maravilhas. - Miguel olha para o irmão que levanta o indicador, mas Deus suspira e todos se calam.

- Não me importam esses diabinhos de chifres vermelhos. Não me importam os nossos Anjos. Deveriam ter morrido a muito tempo, essa maldição do mundo.

- Não fale assim. - Luke olha para ela de cima, os olhos azuis brilhando de poder. - Todos sabemos que você tem medo deles. Todos nós temos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...