1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals Perfect >
  3. O Recomeço

História Immortals Perfect - O Recomeço


Escrita por: SrJeoneSrPark

Notas do Autor


Oiee, aki vai o primeiro capítulo da fic, essa é a primeira fic minha e da minha amiga, então comentem oq vcs acharem, mesmo sendo um vomentario negativo. Bjs

Capítulo 1 - O Recomeço


Olá, eu me chamo Taylor Lion, e minha amiga se chama Lia Hojun, nós saímos do Brasil porque eu e a Lia somos híbridas de feitiçeiro com vampiros, eu transformei a Lia a uns 200 anos, quando ela corria perigo, ja eu tenho 450 anos, sim, sou velha, mas minha aparencia é de 17 anos, entao tenho que ir a escola.
Nós eramos do clã mais poderoso do mundo, o BigBang, bom, eu e Lia somos as vampiras mais poderosas, ja que somos híbridas e eu posso ler mentes, paraliso pessoas com a mente, posso ver o futuro mas ele muda, entao nem tudo oq vejo acontece, também sou muito forte e rapida e sou a 3° feitiçeira mais poderosa do mundo.
Já a Lia, ela pode entrar na mente das pessoas e fazer ela falar ou fazer oq a Lia quisesse( meio confuso?talvez), pode ver o passado de todo mundo, so que ela tinha que ter alguma coisa dela,lutava bem, mas nao era muito forte como eu, e era a 2° maior feitiçeira do mundo.
Bom o G-Dragon, o lider do clã, era meu namorado, e o seungri era namorado da Lia, nós descobrimos que eles vinham destruindo outros clãs, então fugimos.
    Hoje eu e Lia vamos para a escola, levantei as 6:00 a.m, fiz minha higiene matinal e a Lia também, fomos ape ate a escola, recebemos olhares curiosos, ja que eu estava toda de preta com capuz na cabeça e olhando para o chão, ja a Lia, estava com uma calça preta e uma blusa vermelha um pouco decotada, chamava atenção de varios garotos, mas ela gostou de um so, ele e mais sete garotos estavam todos de preto tambem e um pouco afastados, mas pra falar a verdade, achei um garoto daquele grupo muito lindo, ele tinha olhos negros e cabelos bem pretos, tinha uma boca levemente vermelha e parecia ser o mais novo deles. Mas depois de ficar olhando ele q nem boba, percebi que ele tambem estava me olhando, entao desviei o olhar e entrei na sala, logo depois eles apareceram e pro meu azar, tinha sentado no fundo e ele sentou atras de mim, fiquei meio nervosa, mas a Lia tava do outro lado da sala, entao mandei uma bolinha de papel falando que ela era para pesquisar sobre eles e descobrir a vida deles, ela apenas concordou. Na segunda aula, tentei ler a mente dele, oque foi impossível de fazer,de algum jeito ele bloqueava a mente, mas nao sei como, tenho quase certeza q ele é vampiro tambem. Quando chegou o intervalo, eu e Lia estavamos indo pro refeitorio, mas ela falou que ia fazer uma coisa, então, fui sozinha, escolhi uma mesa no canto do refeitorio, nao comi nada, a Lia chegou e começamos a conversar de coisas normais, até sentir que os garotos de mais cedo estavam vindo em nossa direção.
   Ja que eu e Lia conseguimos falar por telepatia, comecei a conversar com ela.
   "Lia, eles tao vindo!!! Oq eu faço??? To nervosa, achei o que ta no meio muito lindo!!"
   "Taylor, é voce mesmo??? Ta nervosa por causa de um garoto??? Taylor, nao me diga que ta gostando dele???? Ele é híbrido de vampiro e feitiçeiro!!!"
   Ela falou e eu engasguei com minha propria saliva.
   - O que??? Como assim??? Se ele é ele mesmo, ele é o maior de todos, AHHHH, EU CONSEGUI!!! EU ENCONTREI ELE!! QUERO VE AQUELE IMPRESTAVEL DO GD ME CHAMAR DE IDOTA!!!!- a ultima parte eu gritei, recebendo olhares de todos. Mas logo sentei no meu canto com sorriso bobo, entao os sete garotos chegaram.
   - Ola, me chamo de Kim Nanjoom, mas me chame de Rap Monster.
   - Ola, sou o Kim Taehyung, mas me chame de V.
   - Oiii, me chamo Jimin.
   - Ola, me chamo Jung Hoseok, mas me chame de J-Hope.
   - Oi, me chamo Min Yoongi, mas me chame de Suga.
   - O-oi, me chamo JungKook.- Esse era o nome dele, fiquei o encarando, daí, Lia fala.
   - Serio Taylor, vo fica segurando vela de novo???? Ja nao bastou eu ficar segurando vela com o seu ex o G-Dragon, agora com o Jungkook!!- falou ela.
   - Vai se fuder Lia, nao fiz nada de diferente, e voce prometeu que nao falaria do GD, quer dizer do G-Dragon!- falei nervosa.- Desculpa gente, ela so fala bosta.
   - Meu deuss, a Taylor falou desculpa??? Jungkook oque vc fez com minha amiga e onde ela ta???- perguntou Lia olhando pra tudo quanto lado.
   - Lia, ja falei pra cala a boca, senao...
   - Nao faz isso, fiquei machucada da ultima vez- eu paralisei ela uma vez, e ela caiu da escada.
   - Ta, acho que vcs ja sabem nossos nomes, ne?? - perguntei e eles asentiram- Entao o que querem??
   - Agente so queria se dar bem com as novatas - quando ele falou, pensei, sim, so querem é pegar agente isso sim.
   - Ta, entao o que pretendem com isso??-Lia pergunta e o Rap monster responde.
   - Ser seus amigos, queriamos que vcs se enturmassem.- Lia me chama pelo pensamento.
   "Alguns sao vampiros, lobos, feitiçeiros e híbridos.
   "Ta, mas como vc descobriu??"
   "Peguei uma cueca do jungkook"
   "Como ousa envostar nisso??? Tinha que ser dele?? Vc ta gostando dele??" perguntei ja com raiva.
   - Calma, e esse ciunes todo em, ele nao é nada seu, e eu tava bricando, eu peguei do outro.
   - Do que vcs tavam falando??- perguntou o jungkook.
   - Eq... Errr... Ahhh... Nada.  - falei nervosa.
   - Serio Jungkook, olha oq vc ta fazendo com a Taylor.- quando a Lia falou fiquei vermelha e nao consegui reponder.
   - Eu nao fiz nada!!- falou ele.
   - Nao ta vendo q ela se encantou por voce e fica nervosa quando fala com ela??? - Lia falou, percebi que o Jungkook ficou vermelho e se calou e eu so dei um tapa de vampiro na cabeça de Lia- Aiiii, porque voce usou sua força de vamp.. Pq voce bateu tao forte???
   - Por falar oq nao deve!!!!Bom rapazes, foi muito legal conhecer vcs, mas ja vai bater entao tchau!!!
   - Agente pode se encontra depois da escola???- perguntou o jimin pra nos duas.
   - Nos encontre na rua xxxxxxx, vamos contar uma coisa, as 18:00 ta.
   E fomos pra sala, depois para nosso apartamento, chegamos e fomos pesquisarmais sobre eles, e descobrimos que o Jin é irmao da Lia, so que eu vou fingir ser a irma dele, pq a Lia ta com medo, ja que foi ela que matou o pai deles, pelo menos, nos achamos isso.


  


Notas Finais


Viu tentar postar 3 ou 4 capitulos pr semana, mas nao prometo nada, e por favor comentem o que vcs acharem. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...