1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals Perfect >
  3. Revelacoes pt.2

História Immortals Perfect - Revelacoes pt.2


Escrita por: SrJeoneSrPark

Notas do Autor


oiee gente, desculpem se deixer de postar nesses dois dias, bjs.

Capítulo 3 - Revelacoes pt.2


- Sério? por que?- perguntou jungkook.

- Ja nao falei? É por sua causaQ-falou Lia 

- Cala a boca Lia,e nao ache que eu esqueci o que voce fez agora a pouco, e Jimin se voce contar mais uma coisa, juro que te esgano. Ta, mas podemos morar com voces???-perguntei e eles se assentiram- Ta, eu e a Lia vamos no nosso ape, algum de voces pode ir junto com nos para pegarmos nossas coisas???

- Eu vou- falaram o Jungkook e Jimin juntos

- Ta,vai os dois, vamos ape, ja que é perto, depos vamos na minha bebe.- falei e todos olharampra mim.

- É o carro dela, é um dos mais raros, e o meu é uma ferrari preta deste ano, ela que comprou pra mim, mas éinjusto comparando o meu carro e o dela.

- Como voces tem tanto dinheiro???- perguntou o j-hope

- É que a Taylor tinha um pai muito rico, quando ela matou ele, bom, agente acha que ele ta morto, porque quando agente foi atras dele ele colocou fogo na casa e encontramos um corpo, achamos que é dele pois ele ninca mais apareceu. -Falou Lia.

- Voce prometeu nao falar mais nele, e ele nao pode ser chamado de pai, pq o que elefez nunca perdoarei, mas vamos logo,senao vai ficar muito tarde. -falei e todos me olharam curiosos- Olha gente, talvez um dia eu conte oque aconteceu no passado, mas isso ainda traz muitas magoas pra mim, e quando eu tiver plena confiaça conto pra voces. Serio, agora vamos.Lia, voce vai com o seucarro?

- Vo ne, nao quero ir ape.

- Se nao quiser, do pra outro.

- Grossa- falou Lia

- Criança- retruquei

- Ei, eu tenho 210 anos, sabia??- falou Lia 

- E voce sabe quantos eu tenho, entao se aquieta!!- falei e ela calou a boquinha.

-Quantos anos voce tem??- perguntou Jungkook

- 420- falei e todos me olharam surpresos de novo- E voces, tem quantos??

-124- falou Jin

-124 tambem- falou suga

- 123- falou j-hope

-123 tambem- falou Rap Monster

-122- falou Jimin

-121-falou V

-120-falou Jungkook

-Sério Kook, voce é novo, mas tem muitas aventuras- me olhou surpreso-Nao é so por que voce é feiticeiro, que é o unico que tem truques, consegui desmanchar o feitiços que bloqueiam mentes de voces, graça ao livro do pai do Jin e da Lia...- quando ia continuar, Jin me interrompe

- Poderia me devolver?

- Claro, quando confiaremem mim e cuidar da Lia como sua irma, por que voce nao sabe quanto tempo a Lia esperou pra te conhecer.Bom, os poderes de todos sao comuns, nadade mais, a nao ser o do Jimin e do Kook, voces poderiam dar as suas maos?- perguntei e eles assentiram. Quando consegui descobri o poderes dele,senti uma dor muito forte na minha cabeça, foi por que os poderesdeles sao muito fortes- Aiiii-cai no chao com muita dor de cabeça, Jungkook me olhou com medo, mas me ajudou a melevantar- Obridada Kook, nao pensei que seus poderes fossem tao forte a ponto de me deixarem assim, mas descobri os seus poderes, o do Kook fica em segredo ate ele conseguir controlar, o do Jimin é que ele viaja no tempo, eu irei te treinar Jimin- falei e a Lia me fuzilou com os olhos- Ta Li, para com esses ciúmes bobos, voce treina o Jimin e os outros, oKook eu treino sozinha durante quatro messes, umpara cada poder dele. pode ser pra vocekook??- ele assentiu- Ta,Lia tranca a mente deles.- falei e ela asentiu, ela trancou,mas como era muito forte, os dois sentiram uma pontada na cabeça- Quando começarem a controlar seus poderes, o Jimin vai sentir muita dor de cabeça, e o Kook cada vez que ele conseguir controlar um poder, ficara inconciente, mas ensinarei o Jin a fazer um feitiço pra quando acontecer, e ele acordar depois de duas horas.

-Ta,antes de vocs irem, qual é o poderes de voces??- perguntou o Rap Monster

- Bom, eu posso paralisar as pessoas com a mente, posso fazer as pessoas ficarem ligadas ao meu pensamento, como o Jimin e a Lia, posso me transformar em qualquer pessoa- me transformei no kook, mas depois voltei a forma normal- so muito rapida e fort e vejo o futuro. Ja a Lia e...- a Lia me interrompe

- Nao sou tao poderosa como a Taylor, mas posso ver o passado de todos, leio mentes, posso fazer as pessoas falarem, pensarem e fazerem o que eu quiser- nesse momento ela me fez falar eu gosto do kook, o que me deixou irritada, entao paralisei ela.

- Uma coisa que nao falei, é que quando eu paraliso as pessoas, elas sentem muita dor, ne Lia??- falei e desparalisei ela, ela apenas assentiu e depois de um tempo, ela voltou a falar.

- Desculpa ai Taylor, so queria mostrar, e o que eu fiz voce falar é verdade, mas voltando, nao sou muito forte e rapida, e é so isso.- falou Lia, ela percebeu que eu estava brava- Fala serio Taylor, voce vai ficar brava comigo por que eu fiz voce falar aquilo??? Mas bem que voce merece, ultimamente voce vem me tratando diferente, e se voce gosta dele, fala logo, voce tem queesquecer o Lucas de uma vez por todas, voce se culpa todas as noites dele ter morrido, mas voce sabe que nao foi sua culpa- quando ela falou, nao aguentei explodi de raiva, coloquei ela contra paredee apertei seu pescoço com força, fazendo ela parar derespirar.

- Voce, nunca mais toque nesse assunto sem minha permissão- percebi que alguem me empurrou e quando ia partir pra cima dele, lia falou.

- Excitare nunc- Lia falou acorda agora, eu cai no chao, e permaneci la por algum tempo- Gente desculpa, uma bruxa jogou umfeitiço nela, e quando ela fica muito irritada, ela pensa que alguem fala sobre seu sentimento mais profundo e doloroso, e ela parte pra cima de alguem, nesse caso fui eu. - falou a Lia.

(EXPLICAÇAO DA AUTORA= VCSNAO DEVEM TA ENTENDENDO NADA NE?BOM, OQ A LIA FALOU SOBRE O LUCAS,FOI IMAGINAÇAO DA TAYLOR, POR CAUSA DO FEITIÇO, MAS O LUCASÉ REAL NA FANFIC, E DAKI UNS CAPITULOS A FRENTE, ELA VAI CONTAR O QUE ACONTECEU)

Quando a Lia terminou de falar,eu falei

- Desculpa Lia e todos, eu tava fora de mim, por favor, alguem me ajuda a levantar??? eu nao vou ficar desse jeito de novo, ta?- o Kook me ajudou a levantar. depois fomos no meu apartamento, pegamos tudo e fomos a cainho da casa dos meninos.

 

 

 

 


Notas Finais


pr favor, comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...