1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals Perfect >
  3. Encontro

História Immortals Perfect - Encontro


Escrita por: SrJeoneSrPark

Notas do Autor


Oie de novo, mais um capitulo, espero que gostem.

Capítulo 4 - Encontro


   Entrei no carro e Jungkook tambem, Lia e Jimin foram no dela.
   - Então, oque a Lia disse é verdade??- Jungkook perguntou
   - Sim, nao, talvez, nao sei, ta tudo muito confuso pra mim, sei que sinto algo por voce, mas nao sei o que é. So nao fica bravo comigo nao, ta??- perguntei com medo, por que talvez ele ficasse magoado.
   - Ta tudo bem, mas vo-ce que-quer sa-sair co-mi-gi??? Ele perguntou vermelho, ele ficou muito fofo daquele jeito, logo depois, um sorrisso apareceu no meu rosto.
   - Claro. Quando???- falei e ele me olhou com um sorrisso muito lindo.
   - Pode ser hoje as 20:00??? - Ele falou e eu assenti.
   - Que cor voce mais gosta???- Perguntei, ele me olhou confuso, mas respondeu.
   - Preto, vermelho e branco. Por que?- ele perguntou de novo.
   - Por nada, so queria saber.
   - Voce pode me contar o meu poder??
   - Voce pode esperar ate amanha???? To cheia ja desse assunto.- falei e ele assentiu- Aonde vamos??
   - Surpresa. Nos vamos no meu carro, ta bom??- assenti.
   - Chegamos- desci do carro e jungkook saiu tambem- onde eu vou dormir??-perguntei.
   - Bom, essa parte, so temos sete quartos, um pra cada um dos garotos, voce tera que dormir no quarto de alguem, se quiser, pode dormir no meu- falou ele com muita vergonha.
   - Ta bom, mas aonde a Lia vai dormir??- perguntei
   "Com o Jimin" ela respondeu mentalmente.
   "Onde voce ta??"
   "To na loja, vou comprar um vestido preto e vermelho pro seu encontro"
   "Ta, mas nao demora, ta quase na hora"
   - Vamos entrar??- perguntei e peguei minha mala, ele assentiu.Subimos as escadas, ja que era de dois pisos, havia um corredor, 3 portas do lado esquerdo e do lado direito, e uma bem no centro, no fimal do corredor.
   - Qual é o seu quarto?? - ele apontou para o do centro. - Por que o seu é o do centro???- perguntei.
   - Por que a casa é minha, entao fiquei com a suíte.
   - Vi que a casa é afastada da cidade e deve ter um jardim enorme aqui ne??-ele assentiu- Otimo, eu e voce vamos treinar no lado detras da casa, enquanto os outros treinam la na frente com a Lia- falei, ele me olhou confuso.
   - Por que eu nao posso treinar com os outros???
   - Por causa dos seus poderes, entao, vamos descer, que o Jimin e a Lia ja devem ter chegado. Descemos e todos estavam na sala.
   "Lia, vamos subir, ta quase na hora e eu to muito nervosa"-falei
   "Calma Taylor, o Kook nao morde nao ta!!"-falou o jimin
   "Ta Taylor, vamos subir""Tchau Jimin"-falou a Lia
   "Aconteceu algo enquanto eu nao estava presente??"
   "N-nao" -falou  Lia
   - Voces podiam compartilhar ne??? Vcs tao cheios de segredinhos com esse lance da mente ai- falou o Suga, e nos 3 respondemos.
   - Nao!- entao, eu e a Lia subimos, ela me deu o vestido, ele era vermelho vinho e tinha uma renda preta por todo o vestido, ele era colado ate a cintura, e depois era rodado. Eu fui tomar banho. Depois me vesti,ela fez uma make bem rapida e leve em mim. Quando ela terminou, o Jungkook entra no quarto.
   - Uau, voce ta linda!- ele falou meio envergonhado.- Vamos??
   - Vamos, e para de ficar me olhando assim - falei com um pouco de vergonha, cheguei perto dele, dei um abraço nele, e ele tava muito cheiroso!!! Depois dei um beijo na buchecha (nao sei se é assim que se escreve) e ficou a marca do batom vermelho, eu limpei com meu dedo e fiquei extremamente preto do seu rosto, ele olhava para os meus labios e eu pros dele, ele tava um pouco rosado, quando ele começou a chegar mais perto, Lia fala.
   - Eei, eu to aki sabia???
   - Desculapa, eu esquci.- falei e ela bufou em reprovação. Nao liguei mais pra ela, e fiz o Kook colocar os braços envolta dos meis ombros.
       Lia on
   Quando estavamos indo para a casa deles no meu carro, Jimin pergJimin ja.
   - Entao, voce ainda gosta do seu ex???- ele perguntou bem direto
   - Nao sei, to indecisa em relaçao a isso. -Fomos o resto do caminho calados. Depois ajudei a Taylor, quando eles sairam, o jimin me chamou.
   - Lia, vem comigo. Quero te mostrar uma coisa- eu segui ele, e ele me levou pra dentro da floresta, fiquei com um pouco de medo, mas quando chegamos tinha um lago, umas luzes muito lindas, em feente ao lago, tinha um banco.
   - Uau Jimin! Aqui é muito lindo!- falei com um sorriso no rosto.
   - Venho aqui quando quero pensar na vida, e você é a primeira pessoa que eu trouxe para esse luagr.-galou ele.
   Bem, eu estava indo sentar no banco quando tropeçei e quase cai, mas foi quase pois Jimin me segurou. Naquele momento pareceu que o mundo parou, que so existia nos dois, ele foi se aproximando e estava cada vez mais perto entao ele perguntou:
   - Posso??- ele perguntou
   Apenas assenti. Entao ele me beijou, Meu Deus, ele beija muito bem. Depois do beijo ele me deu um abraço forte, se ajoelhou no chão e me pediu em namoro. É claro que eu aceitei. Tava ficando escuro, então fomos para casa de maos dadas. No caminho de volta ele falou que cuidaria de mim, me protegeria e disse que me amava umas 40 vezes, ele é um fofo.
      Lia of
      Taylor on
   Saimos da casa deles, tinha um carro preto, ele abriu a porta do carro pra mim, depois ele fez a volta e entrou no mesmo, fomos conversando sobre o que gostavamoa, chegamos em um restaurantr, muito chique por sinal, nos entramos e o garçon nos guiou a uma mesa mais afastada, agente comeu, conversamos mais e fizemos ate umas palhassadas, quando era dez e meia resolvemos ir embora. Quando percebi, estavamos em frente a uma praia.
   - O que estamos fazendo aqui??- perguntei
   - Vamos caminhar, vem!- Ele tirou seu sapato e eu tirei meu salto- Venho aqui para ficar um pouco sozinho, para pensar e olhar o ceu estrelado.- ele falou, começamos a andar, derrepente senti um frio, ele percebeu e colocou se blaizer em mim.
   - Obrigado.- falei
   - Posso fazer uma coisa que eu quero desde que eu te vi??- ele perguntou, assenti, com um pouco de medo, entao ele envolveu seus braços em minha cintura, foi chegando cada vez mais perto, ate que me beijou, foi um beijo calmo, mas ambos necessitavamos, fomis nos separamos aos poucos com selinhos- Posso te pedir uma coisa?- Assenti- Voce quer namorar comigo??? Eu sei que ta muito cedo, mas eu sinto que gosto muito, mas muito mesmo de voce- fiquei surpresa.
   - Voce tem certeza, por que eu sou muito problwmatica, mau humorada, nao faço amizades muito faceis, sem contar o meu passado.
   - Tenho, entao, voce aceita??- insistiu novamente
   - Sim, eu aceito- Falei e ele me ergueu no ar em um abraço e me girou, depois me pos no chao, me abraçou forte e me beijou com vontade, nao queria mais me separar, mas a falta de ar se fez presente, entao nos separamos.Ficamos mais um pouco e depois fomos embora.
      Taylor of
      Autora on
   Lia e Jimin ja tinham chegado em casa, Taylor e Jungkook entarm na sala e veem os dois abraçados, assistindo um filme qualquer.
   - Pelo jeito, voces estao bem.- falou Lia
   - Sim, pedi ela em namoro- falou o jungkook
   - Fica quieto, agora ela vai ficar me encomodando. Mas e voces, o que rolou enquanto eu tava fora???- falei
   - Eu tambem pedi ela em namoro. - falou o Jimin
   - Mas Taylor, nao foi voce que disse que nao ficaria com mais ninguem depois do GD e do Lucas???- perguntou Lia
   - Quem é Lucas???- falou o Jungkook
   - Olha oque voce fez!!!- falou a Taylor- Vamos subir, que ai eu te conto.
   - Usem camisinha- falou a Lia
   - Vai se fuder- falou Taylo. Eles foram subindo a escada, e Jimin e Lia ficaram na sala.


Notas Finais


Por favor, desculpem os erros e comentem. Ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...