1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals Perfect >
  3. Lucas e Ayung

História Immortals Perfect - Lucas e Ayung


Escrita por: SrJeoneSrPark

Notas do Autor


Oieew, desculpem a demora! : |

Capítulo 5 - Lucas e Ayung


   - Entao, quem é Lucas??- perguntou kook
   - Senta ai, que a historia é longa  mas vou resumir ela. Lucas era meu noivo, faltava 10 dias pro meu casamento, quando um homem, que nao vou dizer quem é por inquanto, chegou na nossa casa dizendo que eu fosse com ele, mas eu disse nao, entao ele matou o Lucas na minha frente, eu o amava muito, muito mesmo, ele foi muito importante pra mim...- eu ja estava chorando- eu fui com ele, so que ele me transformou, aprendi tudo o que sei com ele, depois consegui fugir, tentei matar o homem, eu acho que matei ele, nao sei  nao me lembro muito daquela noite e é isso.- ele me olhou surpreso e preocupado- Que foi??
   - Eu vi voce chorando, isso me machucou e fiquei surpreso- ele falou, e a unica coisa que fiz foi ir ate ele e o abraçar que ele logo retribuiu.
   - Voce pode ter certeza que é so por isso e por outra pessoa que eu choro- ele mau sabe que ele  e o Lucas sao as unicas pessoas por quem eu choraria.
   - Ta bom, mas agora vai tomar banho, vai.- ele falou e eu peguei as minhas roupas e fui.
        Taylor of
         Jungkook on
   Fiquei surpreso com que ela disse, sera que ela gosta mesmo de mim, ou so ta me enganando??? Nao, ela nao faria isso? Ou faria?? Nao sei e ja chega desse assunto.
        Jungkook of
        Taylor on
   Sai do banheiro, entrei no quarto e vi o kook sentado na beirada da cama de costas pra mim, fui de mansinho ate ele e o abracei por tras, dei um beijo em seu pescoço e ele se assustou, mas ficou ali.
   - O que foi??? É por causa do Lucas?? Se for, olha, ele foi muito importante pra mim, mas agora é so uma lembrança.- Falei
   - Mas, voce gosta de mim???- ele perguntou preocupado.
   - É cedo mas... - cheguei perto de seu ouvido e susurrei- Eu Te Amo!- falei e ele logo abriu um sorrisso do tamanho do mundo. E como ainda estavamos abraçados, ele me virou e me colocou deitada na cama e ficou por cima de mim, fiquei meio nervosa, mas ele falou
   - Vamos dormir??- ele perguntou e eu me senti aliviada e so assenti. O que eu disse pra ele de eu o amar, eu tenho certeza que eu o amo, mas tenho medo de me magoar novamente. Ele me abraçou e dormimos de conchinha.
   Acordei de manha, olhei pro lado e nao vi o kook, estranhei, mas fui me lavar, depois, sai do quarto e fui descendo as escadas, ouvi umas conversas, cheguei na cozinha, vi todo mundo sentado na mesa menos o kook
   - Cade o kook??- perguntei e alguem susurrou " Aqui" eu dei um pulinho de susto e ele deu risada- Ai que susto!! Quase murri do coraçao!!! Sem graça viu!!
   - Bom dia pra voce também, AMOR!- falou ele entre as risadas.
   - Como assim AMOR?
   - Voces tao namorando??- e outras perguntas do tipo.
   - Sim- falou o kook
   - Parabens pro casal entao!- todos falaram juntos
   Na hora, tive uma visao, minha cabeça doeu muito, entao cai pra tras, mas kook me segurou.
   - O que ela tem???- Falou kook preocupado
   - Ela  ta tendo uma visao do futuro, por isso ela ta assim-falou Lia, minha visao ja tinha terminado e a dor de cabeça tava diminuindo.
   - Ta legal, ja to melhor, voces tem remedio pra dor de cabeça??- eles assentiram e me entregaram- Obrigado! E, Lia, eu sinto muito, muito mesmo- falei e ela começou a chorar, ela me abraçou forte- Desculpa, nao queria que fosse assim.
   - Nso é culpa sua!- falou ela
   - Chega! Podem explicar o porque da minha irma estar chorando??- perguntou Jin, o olhamos surpresos, ja que ele chamou a Lia de irma.
   - Se lembra de quando falei que o pai de voces poderia ta vivo - perguntei e eles assentiram- entao, ele ta, e ta atras da Lia e de mim, de mim principalmente, ele deve chegar amanha ou depois de amanha, e desculpa Jin, mas se ele machucar a Lia ou qualquer um de voces, eu nao vo me controlar.
   - Ta bom, Lia vem ca- Jin falou e Lia foi, ele susurrou algo pra ela e ela o abraçou bem forte!
   - Ai como eu queria ter alguem assim pra me consolar!- falei fingindo que tava emocionada- Mas vamo para que temos aula.- falei e recebi um olhar de reprovaçao do kook e logo em seguida, uma almofada veio em minha direçao.
   - Droga, essa nao. É, kook, tenta nao ficar irritado, bravo, e nem estressado hoje, ta?- falei- Ah, Jimin, quero falar com voce, vem ca- fomos ate a sala- olha aqui, nao deixa o kook sozinho hoje, e nao deixa ele sair do controle, nem ele ficar com raiva ou irritado!
   - Mas por que- ele preguntou
   - É que o poder dele ta um pouco mais forte do que o normal, sabe aquela almofada que veio na minha direçao??- ele assentiu- Foi ele, entao vai la, e nao sai de perto dele!- voltamos pra cozinha - Lia e Jin, vou precisar que voces fassam um feitiço depois da aula.
   - Por que nos???  Por que voce nao faz??- perguntou Lia
   - Se eu pudesse fazer, eu faria, mas voces sao irmaos, e o feitiço saira perfeito com os dois. E depois da escola, nos vamos treinar.- fomos pra escola, chegando la, recebemos olhares de todo mundo, ja que eramos novatas e estavamos com os garotos mais descolados da escola, fui ao lado do kook que estava com os braços por volta do meu pescoço, fomos pra um lugar linge, para podermos conversar normal
   - Tao vendo aquela garota ali??- apontei pra uma garota qie tava debaixo de uma arvore, eles assentiram- ela é uma recem criada, é uma feitiçeira normal com poucos poderes. Precisamos dela, quanto mais pessoas do nosso lado melhor, e vai ser bom ter ela com agente, por que primeiro: o V ta babando por ela- falei e ele corou- segundo, ela tem como bloquear os poderes dos outros, ela pode nos ajudar. Entao, o que acham???
   - Por mim tudo bem- falou o Rap Monster.
   - Tchau entao, tchau amor- falei e dei um beijo na buchecha dele, quando ia sair, ele me puxa pelo braço e me da um selinho rapido
   - Agora sim, tchau amor.- ele falou, revirei os olhos e fui em direçao a garota.
   - Oie, percebemos que voce é nova e nos tambem somos, entao, podiamos ser amigas, me chamo Tayloe e ela se chama Lia e voce???- falei
   - Ayung! Prazer.- falou ela.

  
  


Notas Finais


Bjs e desculpem a demora de novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...