1. Spirit Fanfics >
  2. (I)Mortais >
  3. Explicações

História (I)Mortais - Explicações


Escrita por: Pancham_

Capítulo 20 - Explicações


Infelizmente, isso aqui não é um novo capítulo... Mas quem acompanhava a história de (I)Mortais, peço por favor que leia até o final.

Bom... Olá pessoinhas. 

Não sei direito como começar... Mas vamos lá. 

Primeiramente, peço desculpas a todos que acompanhavam a história, que favoritaram e comentaram a cada capítulo. Eu recebi um enorme carinho por parte de vocês escrevendo essa fic, mas infelizmente, não pude retribuir isso. Por isso, peço desculpas.

Faz mais de 1 ano que não escrevo mais aqui e isso se deu por motivos pessoais. Muitas coisas aconteceram e eu já não tinha mais cabeça, emocional, para continuar a fic. Peço desculpas por não ter avisado na época... Mas é que eu sempre pensava "Ah... eu vou voltar a escrever.", "Vou voltar. Na próxima semana vou estar melhor...", "Na próxima próxima semana..." e acabava deixando de lado isso de avisar. Acabou que foi se passando o tempo... E cá estamos. Depois de mais de 1 ano. 

Pois é... Ridículo, eu sei.

Eu era daquelas pessoas que odiava tanto quando alguém abandonava alguma fic pela metade... E acabei fazendo o mesmo no final. (Suspira). Peço desculpas por isso também.

Bom... O que venho dizer aqui não é somente o pedido de desculpas. Claro que o pedido de desculpas é a coisa mais importante nesse comunicado, mas também gostaria de discutir sobre outra coisa.

 Eu andei pensando e pensando. Isso já há alguns meses e conclui que não quero ser essa pessoa que abandona uma fic pela metade. (Mesmo que, em partes, eu já tenha feito isso). Depois de ver que ainda existem pessoas que gostam dessa fic e querem uma continuação, tomei vergonha na cara e decidi que eu gostaria de terminar, pelo menos, essa primeira temporada de (I)Mortais, que provavelmente terá mais uns 10 capítulos (talvez mais que isso).

Logicamente, se a maioria de vocês quiserem. Se vocês não quiserem, eu vou entender, ok? 

Então... É isso. Novamente e sinceramente, peço desculpas. E por favor, comentem aí.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...