1. Spirit Fanfics >
  2. (I)Mortais >
  3. Regresso.

História (I)Mortais - Regresso.


Escrita por: Pancham_

Notas do Autor


Hey, pessoinhas!
Baaaum... Feliz Natal! E cá estou, trazendo um novo capítulo para a fic! \o/
Muito obrigada pelos comentários de apoio. Sério, vocês são demais!

E agora sim, oficialmente retomei com a fic :3 Aeeeeeeeeeeee!
Espero que gostem do capitulo!
Boa leitura.

Capítulo 21 - Regresso.


 

 

Tiffany.

 

-Eles estão vindo! -Ouvi a Taeyeon gritar ao meu lado. Em seguida, a vi puxar o colar do seu pescoço. Logo fiz o mesmo, empunhando a minha espada.

 

-Vamos, Taetae! -Eu disse, andando com cautela em direção à ciclope-mãe.

 Com certeza, ela era a maior ciclope que eu já tinha enfrentado e talvez, a mais perigosa. Sua clava de espinhos intimidava logo de cara, me fazendo ter certeza que não poderíamos ser atingidas de modo nenhum por aquilo.

 

-Fany-ah! -A Taeyeon me chamou, parando à poucos metros da ciclope- Vamos acabar logo com ela, e depois ajudar a Yoona. Vou tentar fazer aquilo que treinamos ontem. Você consegue distrair ela?

 

 Franzi o cenho, em preocupação.

-Mas Tae... É perig...

 Mas sem me deixar terminar, a loira saiu correndo em direção ao monstro.

 

-Aish, Tae! -Soltei seguindo ela rapidamente.

 

 Em poucos segundos, vi a Taeyeon passar pelas pernas da ciclope agilmente e sem que desse tempo da ciclope virar para trás, concentrei água em minha mão, jogando um jato em seu rosto.

 A ciclope-mãe deu um grunhido alto, enquanto balançava sua cabeça para se livrar da água. Aproveitando o momento, me aproximei da gigante e ataquei as únicas partes que eu conseguia alcançar: Os pés e as pernas.  Com a minha espada, comecei a fazer cortes em todas aquelas regiões, tomando cuidado para me desviar de seus chutes.

 Mas então, a coisa começou a ficar séria quando, em fúria, a ciclope resolveu usar sua clava, dando grandes ataques para me atingir. Como ela era meio lenta, eu conseguia me desviar, mas com toda certeza, uma pequena distração poderia ser fatal para mim. A cada ataque que eu desviava, o impacto gerava uma cratera no chão.

 

-Fany, aguenta mais um pouco! -Ouvi gritarem.

 Olhei para a origem da voz e quase tive um surto de preocupação ao ver Taeyeon subindo pela coxa da ciclope-mãe, chegando rapidamente nas costas. Como que ela tinha conseguido subir tudo aquilo?

 

 Para não deixar a ciclope perceber a Tae, comecei a distração novamente, me movimentando mais rápido em volta da gigante e sem mais, consegui dar um grande pulo, alcançando seu joelho e fazendo um corte profundo com minha espada.

 Logo em seguida, a ciclope-mãe caiu de joelho, grunhindo de dor. Mas para a minha maior preocupação e surpresa, ela começou a se agitar de um lado para o outro, parecendo descontrolada.

 

-TAE! -Gritei, ao ver a loira se desequilibrar e por pouco, não cair.

 Em questão de segundos, a Taeyeon voltou a segurar firmemente as roupas da ciclope, subindo até chegar em seu ombro. Já estava me perguntando de onde surgira tamanha coragem. Ela parecia focada no que fazia e sem medo, puxou de seu pescoço o seu colar, empunhando então sua espada.

 

 Foi como em câmera lenta que a vi reunir uma concentração fora do normal, fazendo a lâmina de sua espada se envolver de pequenos raios de eletricidade. E então, a vi golpear o pescoço da ciclope-mãe em um só corte, a decapitando facilmente.

-Wow. -Foi o único som que consegui emitir, ficando de boca aberta.

 

 Ela tinha conseguido.

 Tinha conseguido dominar uma parte do seu poder somente em uma noite de treino!

 

 Mas sem me dar muito tempo para admirá-la, comecei a perceber que a ciclope se desintegrava em pó. Em questão de segundos, a parte que a loira segurava começou a desaparecer, e sem ter onde segurar ou apoiar, a Tae começou a cair. Mas antes que o corpo se desintegrasse por completo, subi por uma parte dele, em direção à Taeyeon. E dando um último impulso, consegui alcançar ela a tempo, me jogando para abraça-la, e juntas, caímos no chão, rolando pelo asfalto.

 

-Tae... Você está bem? -Consegui perguntar, um pouco ofegante.

 

 Aos poucos, a loira começou a se mexer em cima de mim, até se deitar em meu peito, ofegando também.

-Sim. -Ouvi ela suspirar- E você? Algum machucado?

 

-Estou bem, eu acho. -Dei um sorriso- Você foi incrível.

 Minha voz saiu orgulhosa demais para o meu gosto, mas não pude evitar. Além do mais, o meu sorriso se abriu mais ainda, ao ver a loira levantar o seu rosto para mim e esboçar um sorriso também.

 

-Você que me treinou. Foi tudo graças à você, cara treinadora. -Ela disse com um sorriso de canto e eu não pude resistir. Logo a puxei pelo pescoço, dando um pequeno selinho em sua boca.

-Ceeerto... Mas ok, agora levanta. Temos que ajudar a Yoona. -Falei, enquanto me separava dela. E logo a Tae se levantou, me ajudando em seguida.

-Ahm... Cadê os outros ciclopes? -A Taeyeon perguntou, virando a cabeça de um lado para o outro. Fiz o mesmo, estranhando o vazio que estava. Todos já tinham conseguido acabar com os outros ciclopes?

 

 Então, vi um pequeno amontoado de gente à alguns metros de nós. E de cara, a preocupação tomou conta de mim.

-Taetae, vem! -Falei, a puxando pela mão e seguindo em direção ao amontoado.

 

-O que está acontecendo ali? -A loira perguntou, enquanto nos aproximávamos.

-Eu não sei... -Respondi.

 Aos poucos, conseguíamos ver um corpo deitado no chão, enquanto haviam pessoas em volta dele. E olhando melhor... Eu conseguia identificar quem era...

 Yoona...

 

-Ela está bem? -Perguntei, me aproximando das pessoas enquanto olhava para a morena deitada.

 Mas então, a preocupação ficou um pouco de lado ao ver cada pessoa presente naquela rodinha. Não pude evitar a felicidade que surgiu em meu coração.

 As caçadoras... E a Seohyun! Elas estavam vivas? Como?

 

-Ela bateu a cabeça no chão... -Hyoyeon respondeu a minha pergunta, enquanto examinava a Yoona- Eu preciso ver melhor o ferimento.

-Vamos leva-la para a casa em que dormimos ontem. -Nichkhun disse, já se aproximando da morena. Logo a levantou cuidadosamente e começou a andar em direção à casa. Rapidamente, todos nós os seguimos até chegarmos na porta.

 

-Fiquem aqui e vigiem. -Por fim, Seohyun disse, entrando na casa juntamente com Hyoyeon.

-O...Key. -Foi a única coisa que consegui dizer, ainda um pouco desacreditada.

 

-Como vocês chegaram aqui? -Yuri perguntou ao meu lado, olhando para Hyorin que se sentava no chão, ao lado da porta.

 Olhei para trás e encontrei Krystal e Jessica se afastando e conversando entre si.

 

-Vocês estão vivas! -Eu disse, voltando a olhar para Hyorin. Ela apresentava alguns ferimentos pelo corpo, me fazendo imaginar o que realmente tinha acontecido com elas.

-Eu vi o carro de vocês capotarem! Como... Como é possível? -Taeyeon indagou, confusa.

-É uma longa história... -Hyorin suspirou, olhando para mim e depois para Yuri e Taeyeon que estavam do meu lado. -Realmente... O nosso carro capotou e explodiu.

 

-Então... Como? -Franzi o cenho, me lembrando do grande estrondo que a explosão provocara.

-Basicamente... -A morena começou a dizer, procurando algo em sua mochila e por fim, pegando um pote de comida- Foi tudo um plano da Seohyun.

-A Seo? -Yuri perguntou.

-Aquela garota... Tsc. -Deu um pequeno sorriso de canto, enquanto comia seus legumes em conserva- Arquitetou um plano para fazerem vocês escaparem daqueles pássaros. Ela planejou tudo.

 

-Espera aí. -Eu disse- Você está nos dizendo que tudo aquilo foi um plano?

-Sim. -Hyorin respondeu- A Seo sabia que aqueles pássaros não desistiriam de nós tão facilmente e então, pensou em uma pequena distração: O nosso carro. -Coçou a cabeça- Eu sei, foi um pouco arriscado. Mas aquilo salvou suas vidas e as nossas também.

-Então... -Taeyeon olhou para a morena- A explosão foi uma distração e vocês... Vocês conseguiram sair do carro antes dele capotar?

-Basicamente. -Hyorin concordou.

 

-Entendo... -Eu disse, meio pensativa.

 Então tinha sido aquilo. Realmente... A Seohyun era uma filha de Atena. Somente a filha da deusa da Sabedoria e da estratégia em batalha para pensar num plano daqueles. Era quase suicida!

 

-Parece que os deuses nos abençoaram... -Hyorin comentou, enquanto terminava de comer.

-Como assim? -Perguntei.

-Estamos em um grupo muito grande e é incrível nenhum de nós termos morrido até agora. -Ela me respondeu.

 Concordei com a cabeça, em entendimento. Realmente as coisas estavam dando certo... Mas eu sabia que aquilo não duraria para sempre. Nós não podíamos negar que a nossa situação era perigosa demais. Quero dizer, já nos primeiros dias tínhamos encontrado as famosas Aves do Lago Estínfalo, que eram criaturas poderosas que nem as caçadoras tinham visto antes.

 E agora pouco... Uma família inteira de ciclopes adultos. Se continuássemos assim...

 

-Fany-ah? -Senti um toque em meu braço.

 Olhei para o lado, me deparando com uma Taeyeon me observando atentamente.

-Está tudo bem com você? -Ela perguntou, com um tom preocupado.

 Sorri com o ato.

 

-Sim, Taetae. -Segurei sua mão, a apertando levemente.

 Se havia uma coisa que eu sabia, era que não me importava os perigos... Eu iria proteger a Taeyeon até o final. Era só isso que importava.

 

-E então... Perdemos muitas coisas por aqui? -Ouvimos uma voz de trás e logo vimos Krystal se aproximar com uma Jessica toda sorridente.

 Incrivelmente, o meu sorriso foi automático. Eu me sentia feliz por aquela projeto de Barbie.

 

-Não muito. -Yuri respondeu com um sorriso no rosto também, olhando diretamente para Jessica. Era incrível ver como ela era idiota por aquela loira.

 Espera ai... Será que eu era assim com a Taeyeon também?

 

-Só essas duas, que finalmente resolveram se assumir. -Jessica disse, apontando para mim e para a Tae.

 Logo revirei os olhos enquanto observava a Taeyeon tomar um tom avermelhado.

 

-Como você é chata... -murmurei, olhando para Jessica. E então, as meninas começaram a rir à nossa volta.

 

-Será que a Yoona está bem? -depois de um tempo, Taeyeon mudou de assunto olhando para a porta ao nosso lado.

 Suspirei, a abraçando pelo lado.

 

-Espero que sim... -Eu disse- Só nos resta esperar.

 

 

                                                                               


Notas Finais


Eai? :X


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...