História Imortais - Capítulo 10


Escrita por: ~ e ~kris_308

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 1.154
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sério to muito feliz pelos favoritos:
~PegasusUzumaki
~Queen_neko_chan
~Dimici03
~louca_gamer
~lunairisS2
Se algum dos nomes estiverem errados por favor comentar para que eu possa arrumar.
Desculpem se o capítulo passado foi um tanto chatinho eu estava sem ideia de ponte, mas vamos voltar ao rumo normal da história, obrigado por lerem.
Para as pessoas que ainda não favoritaram, favoritem, e apara as pessoas que ainda não comentaram, comentem, e acima de tudo se dirvitam lendo esse pequeno capítulo, Boa leitura e beijinhos de pudim.

Capítulo 10 - Idade? Dia com as amigas.


Por. Katherine.

Sério? Eu dormi toda animada para uma festa de boas vindas do modo bêbado e briguento de sempre? Tudo bem que foi muito divertida e tal, mas eu esperava mais dessa surpresa, porém quem manda aqui é o mestre.

A festa foi resumida em quase todo mundo bêbado e brigando, e eu quase morri de morte matada pela Rinna.

Flashback ON 

Eu estava sentada no em frente ao balcão enquanto ouvia o inspirador discurso do mestre falando como era bom ter mais pessoas na guilda, que minha irmã e eu éramos muito bem-vindas e que aproveitasse a festa maravilhosa.

Como uma boa integrante da guilda eu tentei seguir o conselho do mestre e aproveitar, mas fui interrompida pela Rinna, que quando eu fui pedir alguma bebida que me fizesse esquecer da noite, ela me parou e perguntou:

- Katy! Quantos anos você tem? Por que tipo você não me parece muito velha, mas sua fama de caçadora de criminosos, mesmo sendo uma deles, já faz muito tempo, então nós, e quando eu digo nós é a Liz e eu, gostaríamos de saber quantos anos você tem?- acho que não era só ela e a Liz que estavam curiosas, afinal todos os outros membros do time vieram prestar atenção, até a Jenni ( sim eu sei que eu to chamando ela pelo apelido, mas eu não vou ficar perdendo meu tempo falando o nome inteiro dela), eu pensei um pouco antes de responder, pra mim a minha idade era óbvia, mas não parecia para eles.

- Então me digam que idade vocês acham que eu tenho?- eu questionei.

- 21- Rinna

- 20- Liz

- 22- Jack

- 24?- Jenni

- 25- Klein

- Acho que 23.- Mitsuhide

- 19- Joseph

- Até você Joseph?- falei com uma falsa indignação.- bom! Para a surpresa de todos vocês eu ainda sou menor de idade tenho 17.- assim que eu falei minha idade todos ficaram chocados, não entendi o porque do choque, talvez pelo fato de eu já ter matado mais que todos aqui, ou por eu ser uma criminosa, ou por eu nesse exato momento estar bebendo alguma mistura alcoólica e pode ser por eu não agir como uma adolescente.- ue? Pra que tanta surpresa?

- VOCÊ É MENOR DE IDADE? EU DEI BEBIDA ALCOÓLICA PARA UMA MENOR DE IDADE? QUÃO IRRESPONSAVEL EU SOU?- falou o Joseph desesperado.

- Calma, não fica assim eu jábebia na minha antiga guilda, isso não vai me afetar mais do que já afetou não acha?

- Katy com quantos anos você entrou para aquela guilda? Com quantos anos eles te fizeram matar alguém? Eu não consigo imaginar o quão cruel deve ter sido.- falou a Rinna preocupada.

- Não se preocupe com isso já passou certo?- todos olhavam pra mim com aquele olhar, o que eu odeio, com pena, eu não queria a pena deles e Faria de tudo para quebrar o clima de gelo.- Mas então, se ficaram tão chocados com isso eu devo ser a única menor do time... quantos anos vocês tem?

- A Rinna, a Jenni e eu temos 20- disse a Liz.- O Mitsu e o Jack tem 22, o Klein tem 23 e o Joseph tem 45, mesmo não fazendo parte do grupo.

- Nossa dava para ter uma sorte mais ruim Jack? Sério? Estar ligado a uma adolescente com hormônios a flor da pele, ela ainda é uma criança!- falou a Jenni toda convencida por ser mais velha.

- Pelo menos eu não sou uma velha! Além de ser bem mais experiente que você, disso eu tenho certeza! Já matou alguém? Já perdeu alguém importante? Já cuidou de alguém que era plenamente responsabilidade sua? Já conviveu com pessoas más? Acho que não!- eu falei exaltada. Ela revidou os olhos e saiu toda emburrada, eu tentei continuar me "divertindo" e beber minha bebida, entretanto fui impedida pela minha mais nova mãe, que todos chamam de Rinna!

- Não, mesmo que naquele lugar eles deixavam você beber, aqui eu não vou deixar, vou te ensinar a ser uma adoloscente normal! Que comece a operação mudança total! Katherine e Mikaela Perlatti Sasaki vocês estão em minhas mãos e vou transforma-las em pessoas normais! MUAHAHAHA- (N/A: tentativa falha de uma risada maléfica ).

- Quem está conosco?- disse a Liz, até ela entrou nisso? Tenho certeza que amanhã o dia vai ser cheio, com um passeio quase normal entre amigas.

Flashback OFF 

Depois da ideia doida de transformar a minha irmã e eu todos comemoraram bebendo, mas eu não pude por causa da minha mais nova mãe, sério eu ainda vou matar ela se ela continuar a tentar me impedir. Enfim, aqui estou eu, no provador de uma loja qualquer de roupa aqui da cidade, colocando uma das roupas que as meninas escolheram pra mim, enquanto a Mika está no provador ao lado. 

Essas meninas querem mesmo morrer, eu uso tudo preto no meu dia a dia e o que as trocas me deram para experimentar? BRANCO! EU NAO USO BRANCO! SERIO? QUEM FOI A PESSOA MORTA QUE ESCOLHEU UM VESTIDO PRA MIM VESTIR E AINDA POR CIMA BRANCO, VAI CONTRA TUDO QUE EU SOU! Ou eu era? 

Saí do provador com aquela coisa para que elas pudessem ver como ficou e pelo visto elas gostaram, seus olhinhos chegaram a brilhar de felicidade, eu definitivamente nunca vou usar isso!

- Eu não vou usar isso!

- Vai sim! Nem que tenhamos que te obrigar!- falaram as duas juntas e quase me bateram, se não fosse pela minha linda e maravilhosa irmã sair do provador com um vestidinho azul que ficou super lindo nela, mas ela estava muito envergonhada com ele tanto que estava parecendo um tomate.

As duas doidas nos fizeram mudar milhões de vezes de roupa, compraram um uniforme novo de luta e com muita encheção de saco ela finalmente passaram em uma loja de armas, nas quais eu comprei algumas facas novas e agulhas envenenadas, que eu amo muito, são práticas e fáceis de usar só precisa de mira e saber os pontos principais do corpo. Andamos muito, passamos em todas as lojas que tinham direito e por último fomos a uma sorveteria. Elas conseguiram, me fizeram sentir como se fosse uma adolescente normal por algumas horas, essa guilda realmente me faz bem.

" Você sabe que eu ainda vou mata-los não é Katy?"

A Kary não saía da minha cabeça com essa ideia, eu ja estava ficando de saco cheio disso, mas eu tinha outras coisas com que me preocupar no momento, como agora além de um ciúmes quase incontrolável e a vontade enorme de proteger o Jack a todo momento, a ligação piorou, agora eu posso saber onde ele está a qualquer momento, é muito irritante, pois toda vez que o namorado da loira oxigenada some eu tenho que procura-lo com a ligação, outra coisa muito chata! 

Porém tirando todas essas coisas ruins eu estou muito bem aqui junto dos meus novos amigos e com uma verdadeira família. Meu próximo passo aqui? Talvez ir em alguma missão com o grupo.


Notas Finais


Eu sei, eu sei, o capítulo ficou pequeno e tem muita coisa confusa ainda, mas não se preocupem as coisas vão voltar a esquentar agora, MUITAS TRETAS ESTÃO POR VIR! Não se esqueçam de favoritar a fic e comentarem, isso ajuda muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...