1. Spirit Fanfics >
  2. Imortal >
  3. Lembranças nostalgicas

História Imortal - Lembranças nostalgicas


Escrita por: scarlatt-hime

Notas do Autor


ola como voces estao ?
nao sei geralmente nao tenho muito tempo mas vou postar mais um capitulo hj espero que gostem
boa leitura ^^

Capítulo 2 - Lembranças nostalgicas


Fanfic / Fanfiction Imortal - Lembranças nostalgicas


monstro, vampiro, demônio, fada, anjo.....

Já fui chamada por muitos nomes. Mas... Anjo acredito ser a segunda vez.
a primeira se me lembro bem foi um século depois a minha transformação nos limites de um reino bem distante do que eu vivia, uma menina bem pequena de uns 7 anos meio distraída com belos cabelos longos e azuis. Estava muito doente com marcas de violência e por sua doença fora abandonada e vagava sem rumo ou esperança.

Quando a vi ela estava caída perto de uma nascente seus lábios estavam rachados pela sede mas já não tinha forças para se mover. O contraste do lugar que era lindo a nascente de aguas cristalinas algumas flores e frutos selvagens algumas borboletas esquilos e ate alguns micos, mas lá estava ela sentia dor e o lugar pra ela era cinza seus olhos estavam opacos e sem vida ela penas esperava a morte.

Com cuidado me aproximei e a peguei em meu colo dei um pouco do meu sangue a ela e em seguida agua ela estava bebendo com tanta velocidade que começou a engasgar. Já curada de sua doença e também feridas estava confusa e me olhava com certa admiração de repente ela para, olha fixamente para mim e pergunta

Wendy- você não tem medo de mim?

Lucy-não a motivos para teme-la.

Wendy- mas eu estou doente e todos me odeiam me batem ou me atiram coisas. Não tem medo de adoecer por causa de mim?

Lucy- você não esta mais doente e mesmo que estivesse eu nunca adoeço

Wendy- você me curou! E não fica doente e também e linda você e um anjo não e?

Comecei a rir ela era linda também muito fofa e era muito inocente. Eu estava sozinha e naquela época ainda não gostava de ficar sozinha então e trousse comigo vagamos sem rumo por mais dois anos estávamos sempre a rir brincar nas noites quentes cantávamos e tocávamos ocarina que compramos de alguns mercadores ambulantes, quando Wendy estava para completar 9 anos estávamos perto de um pequeno vilarejo recém-criado com pouquíssimas casas decidimos que eli seria um ótimo lugar para morar e construímos nossa casa Wendy que agora já me chamava de mãe se adaptou muito bem ali avia outras crianças e no verão festivais o vilarejo cresceu e logo Wendy já tinha 19 anos e amava o vilarejo mas logo teríamos de partir pois em 10 anos eu nada avia mudado e rumores já começavam a surgir. Aos 17 anos Wendy conheceu Romeo e aos 18 começaram a namorar no dia em que ia contar a ela que íamos partir ela me disse que Romeo a pediu em casamento não consegui contar a ela.

       Fizemos um maravilhoso banquete e uma cerimonia de dar inveja Wendy estava linda e Romeo nervoso mas muito feliz as festividades duraram três dias com muita musica danças boa comida e bebida.

Um mês depois disse a ela que partiria que ela deveria ficar e continuar a morar em nossa casa com seu marido e filhos quando os tivesse e parti naquela noite foi muito difícil para mim estar sem ela mas rezo para que ela seja feliz.
tive noticias dela muitos anos depois ela teve três filhos muito bonitos que também se casarão com jovens de boas famílias e a deram netos e alguns anos mais tarde fiquei sabendo de seu falecimento que muito foi lamentado por todo vilarejo pois todos a amavam.
lembrar dela sempre me deixava com certa nostalgia pois por 12 anos meu lar era com ela minha pequena “filha” e eu era muito  feliz.

De volta ao presente

Meus pensamentos são interrompidos com ele se movendo na cama olho pra ele e seus olhos estão abertos seu rosto demonstrava espanto mas também curiosidade e suas primeiras palavras me surpreenderam me fizeram corar e querer rir foram e ao mesmo tempo chorar

-Você e um anjo?

Algumas lagrimas ameaçaram cair limpei o rosto e um pouco desconcertada respondi que não. Eu estava curiosa sobre ele e o brilho da janela o deixava ainda mais lindo seu olhar era inocente e ele parecia perdido como um filhote.

Lucy-qual seu nome?

Ele me olhou confuso depois fez uma careta como se estivesse fazendo muito esforço para pensar e por fim respondeu

- Natsu eu acho, onde estou? E se você não e um anjo quem você e?
Lucy- me chamo Lucy e você esta na minha casa, mas oque aconteceu com você?

Natsu-eu não me lembro, tudo oque me lembro e de estar em um barco alguns riam outros mandavam me matar quando alguém me pegou e me jogou na agua. Não me lembro de mais nada. Mas por qu...

ROOOOOONC        ROOONC

Ele estava para perguntar mais alguma coisa quando seu estomago roncou
Lucy- que tal irmos comer algo e terminamos essa conversa depois?

 


  


Notas Finais


obrigada por lerem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...