1. Spirit Fanfics >
  2. Impaciência

História Impaciência


Escrita por: keyhimura

Fanfic / Fanfiction Impaciência
Sinopse:
Byun Baekhyun, pequeno, egoísta, egocêntrico, irritante, impaciente. Park Chanyeol, alto, bem-humorado, sorridente, feliz, impaciente. Veterano e calouro que tinham em comum apenas o prédio aonde estudavam até uma famigerada pane dentro do elevador que bagunçou o universo dos dois, atando os laços que corriam separados. Isto é, até Baekhyun arranjar um jeito de os cortar. Ou Chanyeol de impedir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17.966
Favoritos 1.313
Comentários 59
Listas de leitura 189
Palavras 23.373
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jun-myeon (Suho), Lu Han (Luhan), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Encontro
12
5.794
3.904
 
2
Desencontro
12
4.456
4.132
 
3
Reencontro
25
4.833
7.695
 
4
Extra: Reencontro no Desencontro
10
2.883
7.642

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _Mag
Reencontro
Usuário: _Mag
Usuário
Primeiro eu gostaria de agradecer, do fundo do meu coração, por dedicar a fanfic pra mim. Porque eu como escritora sei o quanto dá trabalho por as ideias em ordem, dedicar o nosso tempo pra que todas as palavras se encaixem e no fim deixar tudo bonitinho para nossos leitores. Você sabe o quanto eu amo escrever, mas eu também amo ler e Impaciência foi um presentão por vários motivos. Um deles é que eu amo ser leitora, amo estar desse lado da tela e surtar muito, outro é o meu OTP lindo ser o principal da fic, ah tem também todos os elementos que eu amo reunidos em três capítulos perfeitos, porque em todos eles eu fiquei querendo mais, com aquela vontade corrosiva de te encher o saco e perguntar quando postaria o próximo. Ah, tem o motivo de eu ser sua amiga e puxa saco, porque ter algo seu, que é alguém que eu amo e prezo demais, dedicado só pra mim é como ganhar na loteria de fanfics.
O engraçado é que eu sou muito esperta, porque apesar de ter lido o primeiro capítulo antes, achei que era outra fic que tu iria postar e tu sabe a minha surpresa de ser justamente essa e todinha pra mim (sim, tô me achando). Então, foi uma surpresa em dobro e uma surpresa boa.
Você tem um talento incrível, não só como escritora, mas principalmente como ser humano. Te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida e eu vou cuidar pra te ter sempre por perto, como amiga, psicóloga, técnica em informática e muito mais, menina, tu é mil e uma funções, porque SEMPRE me surpreendo com um lado novo seu. Tô aqui escrevendo e pensando que ainda tem mais coisas vindo por aí, mais fobias e enredos maravilhosos! Fique sabendo que te dou toda a força do mundo e que pode sempre contar comigo, tento do meu jeito torto retribuir pelo menos um pouco do bem enorme que você faz na sua vida.
Eu amei, amei mesmo a fic e confesso que já reli ela, por motivos óbvios de ser tudo perfeito. Os personagens, as situações e essas limonadas que olha, você disse que gostou do resultado e eu afirmo que tem milhões de motivos pra isso. O final se encaixou perfeitamente e dá aquela sensação de ler algo que valeu a pena cada momento. É realmente o tipo de leitura que me agrada e que me deixa louca por mais, ainda mais sabendo que tem mais! ;u; Não sei se é bom ou ruim isso, porque eu fico ansiosa demais e argh, tu querer me enlouquecer é demais pra minha mente perturbada. ;;
E sei lá, não sei comentar suas fics sem fazer uma declaração básica de amor pra você, porque tem muito da gente no que escrevemos e é uma forma de ficar mais encantada com o seu jeito. Te ter como amiga é um presente maior que qualquer coisa nesse mundo. (Mas se quiser me presentear com uma Kray, estou aberta a negociações hehe) /rapa
Mais uma vez obrigada, não sei como terminar porque a gente se fala todo dia, dizer até logo é o dizer até daqui alguns segundos porque eu vou estar te enchendo o saco no chat de qualquer forma. HAHAHA <3
Então, até a próxima fanfic, porque eu não perco seus projetos por nada, nem que eu arrume meu computador a base de socos!
Obrigada, obrigada, obrigada. <3
Postado por micbungee
Desencontro
Usuário: micbungee
Usuário
To revoltada. Na boa.
Como eu posso parecer tanto com esse Baek? Ridículo, cara!
A personalidade dele é a minha cagada e cuspida desde a impulsividade - e as consequências nada boas - até os amigos porque sou uma pessoa detestável e eles uns masoquistas adoráveis.
É estranho me sentir ligada de certa forma a um personagem e também a forma de escrita. Não tinha acontecido antes nas fics, sabe? OK. Uma coisa e outra ali bate, mas no geral, é só uma identificação imediata e que depois de três parágrafos vejo que não tem nada a ver. Mas deixando de lado meu impacto com Impaciência e indo ao capítulo.
Eu ri muito. Acho que isso deve constar aqui porque é comédia e eu ri, cara. Mesmo nos trechos que não eram, de fato, alguma piadinha - sou suspeita já que dou risada fácil quando tem alguém se ferrando no meio. E aquele "eu odeio vocês"... Cara, eu falo muito isso.

E concordo: a voz do Channa - perok maníaca aqui - é o chamado do Inferno para vários níveis de perversão e nas maiores intensidades possíveis!
Como diz uma amiga: aquele cara pode até dizer que tem um besouro que se chama Janaína que my body is ready pra ele.
Além do mais, ele não é só uma voz melodiosa e sensual. Aquelas orelhas, cara, eu acho uma graça. Eu sou louca no Chan Yeol por inteiro e posso aumentar meu comentário em 24k de palavras só elogiando -o, então, parei.

Voltando à fic:
Soo se dando bem, hein? Hahaha. Parei. Não vou fazer bullying com a morena e a coruja. Juro.

Ce disse nas notas finais que se embanana em lemons? Entendi certo? Se sim, tudo ok. Eu abro mão do lemon pelas risadas. Nem tudo é lemon - bom, seria se estivéssemos falando de pwp.

Enfim, você fez um bom trabalho com esse capítulo, então por favor, CONTINUEEEEEE.
Chu ~
Postado por micbungee
Encontro
Usuário: micbungee
Usuário
Mano, sofri. S-O-F-R-I. Não podia ter lido uma coisa dessas 5:36 da matina. Vou acordar todo mundo aqui.
Amei esse capítulo. Fazia tanto tempo que eu não lia nada de humor irônico e sarcástico e agora li algo que pelo visto me renderá muitas risadas. É bom quando encontro um personagem parecido comigo e to me achando muito Baek.
Mas a piadinha com a cor do Kai foi a melhor. Merece o #1 do capítulo, sendo seguida por #2 Demon Baek, #3 Anjo de Covinhas, #4 as zolhera de meu Channie e #5 o gosto do Baek por uma "girlband" que não era piada, mas ri assim mesmo.
* Eu acho que encontrei dois errinhos, num dos parágrafos tá escrito Barkhyun e no outro, na parada do anjinho, tá escrito antetior invés de interior, acho que era interior, não sei, mas preferi avisar.
Vou acompanhar, hein? Sorry pelo comentário "indecente" to pelo celular e é bem ruinzinho pra comentar, :c