História Impact (Interativa) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Exibições 145
Palavras 971
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sem capa, temporariamente ^^
Boa leitura, desculpa o capítulo pequeno!

Capítulo 6 - Boo - Boo Dancer


Fanfic / Fanfiction Impact (Interativa) - Capítulo 6 - Boo - Boo Dancer

Cap. 6 - Clare Megan Ross Houston

As pétalas das flores murcham, eu tive momentos difícies
Mas segui mais uma pequena luz.

Dia distante, deixe-o ir para longe.
Eu voo explendido

I (Taeyeon)

Clare estava em casa, ocupada com a organização da mesma. O apartamento não era muito grande, pois no dia em que o alugará, tinha em mente um lugar pequeno, apenas para ela. Após acabar a limpeza, decidiu ligar para a família, para saber como seu pai e sua irmã mais nova estavam.

-Alô? *

-Oi, pai! Sou eu!

-Ha! Oi, filha! Tudo bem? *

-Aqui sim! E aí?

-Também! Como andam seus treinos? *

-Muito bem! Aliás, como vocês estão aí?

-Bem… a sua irmã ganhou um concurso de soletrar! *

-Sério? Que bom! Deseje parabéns a ela, para mim!

-Claro! Sua mãe quer falar com você! *

-...

-Ok? Vou passar para ela! * -- * Filha… por favor, para com essas besteiras e volta pra casa! *

-Affe mãe! Eu já decidi o que quero fazer! Pare com essa cisma e me apoie também! Assim como o papai faz!

-Você e seu pai são incríveis! Como ele pode concordar com isso? Filha! Você tem um lindo futuro! Pare de gastar tempo com isso! *

-Mãe! Eu ligo depois! Acabou de chegar alguém! Tchau!

-Tcha… *

Sem dar tempo de ela dizer qualquer outra coisa, Clare desligou o celular. Ela estava cansada demais para ainda ter que ouvir os desaforos de sua mãe, que não entendia que ela desejava se tornar uma idol famosa. Seu pai lhe apoiava mais que qualquer um, era seu fã número #1, sem dúvida alguma! O que ela havia dito não era totalmente mentira, alguém realmente havia batido a sua porta. Por um momento ela havia se esquecido disso, mas as três leves batidas, de alguém ignorado, a lembraram do ocorrido. Se levantou em um pulo, e foi abrir a porta. Em frente ao seu apartamento, estava, nada mais, nada menos, que seu amigo Castiel, carregando três sacolas de compras, obviamente ele havia ido ao mercado. Eles haviam se conhecido no sexto ano do fundamental, e Clare havia se apaixonado pelo mesmo. Porém, descobriu que o mesmo era gay, algo que lhe deixou perplexa. Por sorte, isso não afetou nada, e a amizade dos dois apenas cresceu com o passar dos anos.

-Oi! - Castiel lhe cumprimentou, e ela abriu mais a porta, para que ele pudesse passar.

-O que faz aqui? - Pediu Clare, desconfiada.

-Nossa, bela recepção essa! Depois pergunta porque a gente quase nunca te visita! - Ele comentou, enquanto adentrava o pequeno apartamento solitário.

-Por isso eu pergunto! - Clare disse, fechando a porta e indo atrás de Castiel, para saber o que ele havia trazido. - O que tem aí?

-Pare de bisbilhotar! - Falou ele, rindo da curiosidade de Clare, que se irritou com o comentário. Castiel foi para a cozinha, e Clare aproveitou para descobrir o que Castiel escondia dela. Era somente comida… Clare desanimou totalmente.

-Clare… ? - Castiel estava paralisado, segurando seu celular.

-O que foi? - Pediu Clare, indo até ele, e lhe tomando o celular. Ele estava desbloqueado, e com a caixa de mensagens do email aberta. Por curiosidade, Clare leu a mensagem que estava aberta. Quando finalmente terminou de ler, entendeu o motivo de Castiel estar daquele jeito.

Clare levantou lentamente a cabeça, enquanto um largo sorriso crescia em seu belo rosto. Ela começou a pular, de repente já estava dançando enquanto gritava “MEU SANTO G-DRAGON”. Aos olhos de Castiel, aquilo era engraçado, e começou a rir feito louco, por vergonha alheia. Mas Clare estava pouco se importando com o que estava aconteçendo. Ela só estava feliz, tão feliz, que lágrimas começaram a descer por seu rosto. Mesmo sorrindo, ela chorava.

(...)

Clare caminhava animadamente pelos corredores da empresa. Ela estava ansiosa para conhecer a manager. Quando finalmente chegou a sala que haviam marcado de se encontrar, Clare arrumou suas roupas, já impecáveis e adentrou a sala. Alice já estava ali a menos de dois minutos, nem derá tempo dela se sentar, e Clare já chegou. Para Alice, isso era ótimo. Ela chegará sete minutos antes, isso mostra sua disciplina. Algo que era bem visto pela manager, que sorriu para Clare.

-Olá! Sou Alice! A nova manager do grupo Impact! - Alice disse, animada. -Oi! Sou Clare! - Ela se apresentou, estava um pouco envergonhada, e queria passar uma boa imagem a manager.

-A nova integrante do grupo! Seja bem-vinda ao grupo! - Alice falou, sorrindo. A simpatia e simplicidade da manager, passou um ar mais confortável para Clare, que já imaginou como seria ter Alice como sua mãe. - Certo! Com você, já temos três integrantes! As duas já estão reunidas na terceira sala á esquerda, no quinto andar, a sua espera! Vou chamar a quarta e última integrante brasileira e em breve nos encontraremos lá, ok?

-Ok! - Clare apenas concordou, apesar de não entender a parte de “quarta e última integrante brasileira”, talvez, tenha entendido mal?

Ela subiu para o quinto andar e rapidamente entrou na terceira sala á direita… mas não encontrou ninguém! Será que a manager passou a sala errada? “As duas já estão reunidas na terceira sala á esquerda, no quinto andar, a sua espera!”. Se virou e entrou pela outra porta, onde duas belas garotas conversavam.

-O-oi… - Clare estava timida. Isso sempre acontecia quando ela conhecia alguém novo. Claro que já as tinha ouvido falar. As duas melhores garotas da empresa. Ela estava logo atrás delas.

-Oi! Você deve ser a terceira integrante, certo? - Pediu Lya, indo até a mais nova e passando seus braços pelos ombros de Clare, e a puxando mais para o meio da sala.

-Bem-Vinda ao grupo! - Alasse falou, e Clare sorriu, ao ser bem recebida.


Notas Finais


Talvez fique um mês sem postar, e estou com pressa, então desculpa, quando voltar eu explico melhor ^^
Vagas abertas para as integrantes asiaticas!
Youtube: https://m.youtube.com/channel/UCm3TNGAmdSdinQ6BjXZP7HQ
♡Kissus XOXO♡ e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...