História Impact (Interativa) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Exibições 79
Palavras 853
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá!
Desculpa a demora! Tenho alguns avisinhos rápidos:
-Voltei com duas fanfic's interativas, quem quiser participar é só ir no meu perfil e procurar pela fic;
-Não irei mais usar um capitulo para apresentar um/duas garotas dod grupo, porque se não, será muito demorado! Por isso, irei apresentar todas de uma vez;
-Me mandem as fichas até dia 27/11, depois disso, não estarei mais aceitando fichas, e caso alguma vaga não for pega, mais uma personagem minha irá para ela.

Espero que gostem!

Capítulo 9 - The Black White and All Lines


O futuro que sonhamos
Espero que você não se esqueça também
Como estou presa sozinha no meu quarto
Eu me lembro
Home (Ailee  ft.Yoon Mirae)

 

 

 


Aeroporto Internacional de Incheon

Após vinte e sete horas de voo, as quatro garotas saiam do aeroporto. Mesmo com a parada de meia hora em Londres {Inglaterra}, elas não haviam descansado, e até mesmo as poucas horas de sono dentro do avião as deixaram com um sentimento de ter sido atropelada por um caminhão.

-Estou cansada! - Falou Clare, quase dormindo em pé, se escorando em Lya, que não se importou com o ato, e voltou sua concentração ao que acontecia ao seu redor, já que o local, era novo, para ela.

-Meninas! Desculpa a demora! - Alice disse, aparecendo com cinco copos de café, as quais quatro deles foram entregues para as garotas. - Como está muito tarde, e vocês estão muito cansadas, iremos levá-las ao hotel que foi reservado pra vocês! Amanhã, vocês irão conhecer a empresa, e terão uma surpresa!

-Que surpresa? - Pediu Alasse, deixando sua curiosidade dominar seu corpo cansado.

-Amanhã vocês saberão! Por enquanto, vamos apenas descansar hoje, tudo bem? - Alice logo disse, antes que todas começassem a insistir para que ela contasse o que aconteceria, e a manager, sendo que é, não se aguentaria e iria contar, o que era um segredo.

Alice as guiou para uma van escura. O aeroporto estava movimentado, mas como elas ainda não eram conhecidas pela população coreana, passavam sem chamar a atenção, mas não totalmente, já que a beleza ocidental delas era bastante perceptível aos asiáticos

 

 


Centro de Comércio de MyeongDong

Im ChaeByeol andava calmamente pelas ruas do imenso centro comercial. Já fazia mais o menos duas horas que ela estava ali, e seu motivo, era nada mais, nada menos, que fazer compras. Já tinha tudo o que precisava, o que explicava a quantidade de bolsas e sacolas que ela carregava. Em meia hora, seria seu encontro com o irmão mais velho, e por isso, sairá para comprar roupas novas, já que seu encontro com ele não seria privado, pois todos os garotos do Got7 estariam presentes. 

Quando olhou o horário em seu relógio de pulso, se assustou. Ficou preocupada, sem saber se conseguiria chegar a tempo. Sai em disparada para o ponto de ônibus. Porém, parecia que nenhum ônibus iria passar a tal hora. Desistiu do transporte e ligou para a companhia de taxi, pedindo um e informando seu paradeiro.

Em pouco tempo, um carro branco apareceu, e parou em sua frente. A mesma adentrou o carro, tendo consciência de que era da companhia que havia chamado. Em menos de dez minutos, ela estava em frente a sua casa. Olhou atentamente para a fachada e estranhou ao ver uma mulher de baixa estatura em frente ao local, aparentemente uma estrangeira. 

Pagou o taxista, sem se surpreender com o alto preço do pequeno percurso, e caminhou até a mulher e a olhou, esperando que se explicasse. A mesma abriu um sorriso rlde orelha em orelha enquanto ChaeByeol a olhava estranho.

-Olá! Sou Alice! A manager da nova girl group da Plus Talent em parceria com a SM Entertainment! - Alice se apresentou, feliz por se auto apresentar. ChaeByeol já ficou mais excitada com o rumo da conversa. SM Entertainment era uma das empresas que ela fizerá parte, porém, sairá da mesma a um tempo atrás, e depois entrará para a Plus Talent. Todo esse percurso, juntando com o tempo que ela forá trainee na JYP Entertainment, junto de seu irmão, dava ao todo 10 anos a espera de seu debut. - Você é uma das nossas trainnes, e achamos que realmente tem talento! Por isso, lhe convidamos para participar da Impact! 

Por um tempo ambas ficaram quietas, e ChaeByeol a encarando, esperando que admitisse que fosse apenas uma brincadeira, que era uma pegadinha, e lhe mostrasse uma câmera. Mas a expressão de Alice mostrava que não estava de brincadeira. Quando a ficha da covidada finalmente caiu, ela começou a pular e correr de um lado para o outro, enquanto Alice ria de sua empolgação, até que a mais nova lhe abraçou, para sua surpresa. Porém, rapidamente se separou, após perceber o que havia feito.

-Desculpa! Foi por impulso! - Suas bochechas adquiriram um tom avermelhado, ao se desculpar, o que a deixava tão fofa quanto qualquer outra pessoa, e uma vontade de lhe sequestrar para colocar em um potinho e cuidá-la para sempre dominou Alice.

-Tudo bem! - Alice não conseguiu dizer muita coisa, pois estava encantada com a coreana a sua frente. - Bem, você está liberada dos treinos na SM durante uma semana!

-Na SM? - Pediu ela, confusa.

-Sim, como eu disse antes a Plus Talent está fazendo o grupo em parceria com a SM! - Falou Alice, mostrando uma selfie de quatro garotas, visivelmente estrangeiras, todas lindas. - Volte para casa e arrume as malas! Por enquanto pode ficar lá mesmo, mas em breve os dormitórios estarão a disposição, quando todas as trainnes forem encontradas!

-Que bom! Que legal! Irei avisar meu irmão e minha família! - Chaebyeol falou, animada.


Notas Finais


Tumblr: http://impactoffcials.tumblr.com/ {as integrantes serão apresentadas aqui, uma por dia!
Obrigada pela atenção! E até dia 28!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...