1. Spirit Fanfics >
  2. Impactante >
  3. Me ame

História Impactante - Me ame


Escrita por: Dark-Blood

Notas do Autor


Último capítulo adiantado. Espero que gostem. Esse capítulo tem como trilha sonora a música Kiss me do Ed Sheeran, se quiserem ouvir enquanto lêem o capítulo ou o final dele, agradeço.

Capítulo 4 - Me ame


Fanfic / Fanfiction Impactante - Me ame

Nick:

Passei o resto do meu dia feliz da vida. Parecia que era sonho. Mas somente uma coisa me deixou chateado: ela queria só "amizade". Tudo bem, não nos conhecemos tanto assim e também ela me vê como um playboy. Mas com ela está sendo diferente. Ela está me mudando. Tem o rosto e o jeito angelical, posso afirmar com toda a certeza: é um anjo de verdade. Não posso negar, ela mexe comigo. não importa o que vão pensar de mim, o que importa é a minha felicidade e a dela. Mas vou respeitá-la já que ela qier tanto assim a nossa "amizade", vou me contraolar, pelo menos fazer o possível.
No dia seguinte, na aula de biologia, o professor escolheu as duplas para se fazer o trabalho e todos os outros pelo resto do ano.Ele escolheu justamente eu com ela, a Margot. Adorei a idéia, fiquei muito feliz, confesso, mas ela nem tanto. Parecia que não estava afim de fazer parte disso. Mas havia, uma coisa estranha nela.

Margot:

Logo quando o professor escolheu as duplas, não fiquei muito contente. Mas não foi por ter Nick como minha dupla, mas foi de estar fazenndo parte da vida de uma pessoa a partir de agora. Afinal, meus segredos não podem ser revelados. Não consegui disfarçar minha tristeza em ter ele como minha dupla. Ele percebeu. Logo soube que ele iria falar comigo.

-Não ficou feliz em me ter como sua dupla?-Perguntou ele.
-Claro que fiquei. Só que...deixa.-Tento explicar, mas não consigo.
-Me conte, por favor.-Ele me implora. Com aqueles incríveis olhos castanhos.
-Está bem. É que eu não sou o tipo certo de pessoa pra fazer a felicidade de alguém.-Admiti.
-Nunca somos perfeitos. Sempre temos alguns errinhos, por mais que pensamos que seja perfeito. Até mesmo um simples erro faz nós pensarmos que foi perfeito. Enfim, não é porque você magoou uma pessoa sem querer,  que você vai magoar outra de novo. Pelo contrário, você aprendeu com o seu erro então...é a hora de você ser feliz. Aceite isso.-Ele me aconselha.
-Talvez você tenha...razão.-Adimiti.
-Venha, vamos pra minha casa.-Ele disse.
-Fazer o quê!?-Pergunto surpresa.
-Fazer o nosso trabalho. Temos um prazo pra entregarmos.-Ele explica.
-Está bem.-Aceito ir.

Demos uns dois ou três passos e ele para bruscamente.

-O que foi?-Pergunto assustada.
-Não vai avisar sua mãe?-Ele pergunta com um certo tom de preocupação.
-Ela nem se importa comigo. Então nem adianta avisar.-Digo.-Podemosnir agora?-Pergunto ansiosa.
-Vamos.-Ele responde.

  Confesso que quase travei quando vi que iríamos no carro dele, mas alguma coisa fazia eu confiar nele e me sentir segura.
Quando estávamos chegando, vi o exterior da casa. Tinha um gramado lindo, bem verde, a casa era enorme, possuía três andares. Parecia uma mansão. Ele percebeu que havia me deslumbrado com a casa dele.

-No fundo tem um jardim.-Ele diz.
-Jura!?-Perguntei desacreditada.
-Sério. Depois quando terminarmos, vamos lá.
-Sua casa é bem maior que a minha.-Adimiti.
-Mas sua casa também é grande, espaçosa e também bem bonita.-Diz ele.
-Ah obrigada. Mas diferente da sua, não tem jardim nos fundos e um gramado na frente.-Digo.
-Mas tem um quintal bem amplo nos fundos.-Ele diz.
-É, pensando assim...-Digo.

Ele estacionou o carro na garagem e descemos. Ele destrancou a porta e entramos. Aquele lugar era maravilhoso, parecia o paraíso. A decoração, os móveis, o espaço...cada coisa que via ficava deslumbrada.
Nick e eu fomos pro quarto dele pesquisarmos o trabalho. Eram muitas coisas a pesquisar. Ninguém estava em casa. Havia uma enorme vontade de beijá-lo, mas não queria antecipar as coisas. Me envolver com ele? Uma pesso estilo playboy?! Quem me garante que ele só está me usando? Não posso me envolver com ele antes conhecê-lo, não mesmo.
Ficamos horas em frente ao computador, pesquisando e pesquisando. Até que...acabou. Terminamos o trabalho.

-Finalmente...acabou.-Digo suspirando aliviada.
-Tantas horas se passaram...-Ele diz.-Você quer ir fazer um lanche na cozinha?-Ele pergunta.
-Claro. Adoraria. Estou morrendo de fome!-Digo como se fizesse dias que eu não comia. E ele riu.

Fomos então pra cozinha. Ele preparou um sanduíche com suco pra nós dois. 

-Então, vai me mostrar o seu jardim?-Perguntei ansiosa.
-Claro, vamos.

Caminhamos por todo o jardim da casa dele. Era grande. Parecia que nem tinha fim. Quando entramos na casa dele, estávamos exaustos.

-Bem, acho melhor eu ir.-Digo em tom de despedida.
-Tem certeza que não quer ficar mais um pouco aqui?-Ele pergunta num tom sedutor, seus olhos estavam  praticamente me obrigando a ficar, estava meio que me predendo ali.
-Tenho. Preciso ir. Nos vemos amanhã.-Disse.
-Espera, vamos pegar o trabalho. Deixe com você.-Ele diz.
-Está bem. Então vamos subir pra pegar esse trabalho.-Digo.

Subimos pro quarto dele pra pegar os trabalhos, mas ele acabou conseguindo me segurar mais um pouco, me impedindo de ir embora. Me mostrou trailers de alguns filmes que iriam estreiar. Pareciam bons, alguns muito bons mesmo. Mas tinha que ir. Já havia passado muito tempo ali.

-Tenho que ir agora, Nick.-Digo apressada.

Me viro e vou em direção a cama pra pegar a pasta com o trabalho, mas acabo que sem querer, derrubando alguns papéis no chão.

-Deixa eu te ajudar.-Diz Nick.
-Sou um desastre total.-Digo.
-Não, só é um pouco distraída.-Ele diz.

Quando estávamos pegando os últimos papéis, acaba que Nick e eu fomos pegar o mesmo papel, fazendo com que nossas mãos se tocassem. Erguemos nossas cabeças e ficamos ali, encarando um ao outro, olhando no fundo dos olhos um do outro. Aproximamos cada vez mais nossos rostos e finalmente, nos beijamos. Ficamos de pé. E ele tira meu casaco. Eu tiro a blusa dele. E depois, ele tira minha blusa também. Ele vai em direção à porta e a tranca, pra ninguém atrapalhar nossa "diversão". Eu o abraço por trás, enquanto ele tranca a porta. Ele se vira e me pega no colo e me beija novamente. Me leva em direção à cama. Ele senta na cama fazendo com que eu fique sentada no colo dele, com uma perna de cada lado. Ele me beija intensamente. Beija também meu pescoço com beijos delicados e carinhosos, aquilo me arrepia. Ele me levanta e me coloca deitada na cama.

-Está pronta?-Pergunta atenciosamente.
-Sim estou,-Afirmo muito confiante.

Então ele tira minha calça e logo após tira a dele, ficando apenas de cueca. Depois beija minha barriga, fazendo com que eu me arrepie ainda mais e fique mais excitada. Ele tira meu sutiã e minha calcinha, fazendo com que eu fique nua. Ele tira a cueca dele e também fica nu. Então delicadamente e cuidadosamente, ele começa a penetrar, é algo prazeroso pra nós dois, afinal, temos que adimitir, estamos apaixonados. Com o tempo, ele aumenta a velocidade e fica mais dentro de mim. É maravilhoso. Soltamos alguns gemidos de prazer. Ainda bem que não tinha ninguém em casa. Ele toca cada parte do meu corpo. Beija minhas pernas. Fazendo com que eu sinta desejo de ainda querer mais. E então penetra novamente e me beija calando meus gemidos. Depois, quando cansamos e estávamos muito suados, paramos e ele deitou do meu lado na cama. Ficamos nos beijando e logo depois, acabamos dormindo de tanto exaustos que estávamos. Era incrível a forma de como nos encaixávamos tãp bem, mas não somente na cama, mas em TUDO.


Notas Finais


Obrigada por lerem. E se escutou a música durante o capítulo ou o final dele, obrigada novamente. Beijos até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...