1. Spirit Fanfics >
  2. Impasse >
  3. 25. certos amigos

História Impasse - 25. certos amigos


Escrita por: aquarelas e Viccandy

Notas do Autor


Oie pessoal!

Espero que gostem.

ATENÇÃO.

Em um cap antigo deixei um aberto de "um amigo que chegou de Londres"
Esse amigo se chama Sebastian.





alterado 2020\21

Capítulo 26 - 25. certos amigos


Fanfic / Fanfiction Impasse - 25. certos amigos

                        

       EMILIA

  — Arrependimento? 

 

   Ele riu baixinho mas o tom da sua estava trêmulo e isso passava uma impressão de que ele estava com medo de que eu estivesse fielmente me arrependido do que fizemos na madrugada, meus sentimentos não eram esses estavam confusos e solitários como se fosse passageiro o amor que dizíamos sentir era uma incerteza forte que aquecia todo o corpo em questão. 

 

  Sorri ao olhá-lo e só então percebi seus detalhes, ele era um homem charmoso e bonito com sorriso sincero e coração aberto as mulheres se atraem por homens que se entregam ao momento e vivem na intensidade delas, vibrando na mesma melodia. 

 

— Nem um pouco. — Sou sincera e recordo-me de todas as sensações tidas.

 

  Ele me abraçou apertado e eu me aconcheguei em seu peito até o som alto do meu celular avisar que alguém me ligava. 

 

  Ligação on. 

— Sim?

— Sou eu, Sebastian. 

— Ai meu Deus, que saudades de ouvir sua voz. 

— Como se sente? 

— Estou me recuperando.

— Tem um tempo para mim?

— O quanto quiser. 

— No parque, às dez.

— Estarei lá. 

Ligação off. 

 

 

Sebastian era um amigo de longa data ele tinha ido para a Inglaterra ingressar em seu projeto de arquiteto lá e está de volta em um passeio rápido que absorve informações estruturais da belíssima cidade de Paris, sorri quando desliguei o telefone lembrando de nossa adolescência e infância juntos, sem problemas e paixões. 

 

Senti os lábios de Justin molhar meu ombro esquerdo e olhei para o lado o encarando o mesmo logo acariciou minha cintura me fazendo se escorar em seu corpo malhado. 

 

— Quem era? — perguntou como se não quisesse nada, suspirei. 

— Sebastian, um grande amigo meu. —o respondi e me deitei na cama me afastando do seu toque, ele beijou minhas pernas descobertas me dando cócegas. — já está ficando tarde. — o alerto e ele bufou baixinho. 

— Que merda. — xingou e eu soltei uma risada. 

 — Te vejo depois. — lhe dei um selinho e ele se levantou vestindo-se. 

 

  Se despedimos rapidamente e eu me apressei em tomar banho e me organizar para ir ao parque me encontrar com Sebastian, coloquei uma roupa de correr e pensei em levar os cachorros mas ainda estava frio e também eles já passeiam bastante com Daise, peguei meus fones e meu celular indo de encontro com o rapaz da ligação não demorou muito para eu estar no local me dito. 

 

— Sinto saudades da nossas corridas matinais. — sua voz grossa me deu um leve susto, eu o abracei fortemente. 

— Era nosso passatempo. — comento e ele sorri começando a caminhar comigo. 

— Ainda no balé? — quis saber caminhando mais depressa. 

— È o meu destino se lembra? — grito para o mesmo que me ultrapassa e ele gargalha. 

— Sempre será. —pisca e eu nego com a cabeça tentando lhe alcançar. 

 

 Sebastian era a melhor companhia, ele me fazia uma falta gigantesca e isso não era nenhuma novidade fiquei sabendo que ele casado com um homem chamado Steve e que eles moram nos condados de Londres, eu daria tudo para viver meus dias naquela cidade com meu contrato sendo renovado a cada ano na academia de dança mais requisitada da Inglaterra, paralisei um pouco sentir o ar dos meus pulmões se esvaziar e eles queimarem doutor Léo tinha tido que não era bom eu correr mas ele teria que me desculpar. 

 

— Tenho algo para te contar. — se aproximou e eu tirei minhas mãos do joelho o encarando. 

— Estou ansiosa para descobrir o que é. — lhe incentivei a continuar e ele ficou tenso. 

 

Emmy, ele voltou junto comigo. 

 

 Eu sabia de quem ele estava falando, mas porque? 

 Porque naquele momento?

 

— Ele nunca me perdoou não é? —senti meu peito acelerar e Sebastian encolheu os ombros. 

— Eu não sei, ele está do outro lado do parque. — tocou em meus ombros. — te esperando. — me encorajou. 

 

 De longe eu o vi, não tinha mudado tanto apenas a barba tinha crescido e o cabelo que estava maior desde da ultima vez que nos vimos, o velho cigarro estava preso nos lábios e a forma como ele parecia ainda um bad boy da escola me assustava um pouco já que tantos anos haviam se passado mas ele estava o mesmo. 

 

 O mesmo misterioso da turma de garotos maldosos.

Ele atravessou e meus olhos se enchiam de lágrimas lembrando de como foi nossa despedida e nosso fim, eu não queria ter que reviver aquele momento pois me doía.

 

Oi, Emmy. — A voz estava mais áspera e falhada, culpa do cigarro aposto eu. 

Oi, Cole. — existia uma distância severa entre nós, mas eu queria abraçá-lo e ver se era mesmo ele ali. 

— Você está mais bonita e cresceu bastante. — tossiu um pouco e eu corri para abraçá-lo sentindo suas mãos grossas e grandes circular meu corpo e dando conforto. 

— Me desculpe, não era para ter sido daquele jeito. — solucei e ele me distanciou um pouco dele sorrindo acolhedor. 

—Não teria jeito mais maduro que aquele, éramos crianças e não sabíamos o que era amar ainda.—limpou minhas lágrimas. —você ainda é minha Emmy, minha garota exemplar. — alisou meu rosto e depositou um beijo em meu queixo.

— Não sou mais tão exemplar assim. — me recordo e ele negou com a cabeça me soltando, passou as mãos nos fios claros e levou outro cigarro até a boca.

— Eu nunca achei que seria eterno. — sorriu novamente e percebi que até mesmo o sorriso sacana não tinha mudado mas estava mais cafajeste.

 

 Senti meu celular tocar cortando nossa conversa e o peguei vendo que era a Spencer que ligava, bloqueei o celular e enfiei dentro da pequena bolsa presa no meu braço, olhei para o homem à minha frente e suspirei fortemente. 

 

— Continua não sabendo correr? — aqueci e ele soltou a fumaça assentindo. — Então é melhor tentar me alcançar. —debochei e ele me deu dedo, o que me fez gargalhar. 

 

 Sebastian eu e Cole ficamos por horas conversando no parque, eu estava feliz por ele ter me perdoado afinal não tinha sido muito maduro da minha parte nossa despedida isso era o que eu achava por todos esses nossos anos mas eu estava realmente alegre com a volta de Cole Sprouse e Sebastian Rouge. 














 

 

 

 







 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...